Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2850 | 2280 |
Índice h | 22 | 22 |
Índice i10 | 26 | 26 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Allard VAN RIELFull Professor of Marketing, Hasselt UniversityE-mail confirmado em uhasselt.be
- Ingrid PoncinProfesseur Marketing , UCL - LSME-mail confirmado em uclouvain-mons.be
- Thomas LeclercqAssociate Professor, IESEG School of ManagementE-mail confirmado em ieseg.fr
- Zuzana Sasovovaassociate professor, Vrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Dominik MahrProfessor for Digital Innovation and MarketingE-mail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Janjaap SemeijnProfessor of Supply Chain Management, Maastricht UniversityE-mail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Linda D. HollebeekSunway University, Vilnius University, TalTech, Umea University, Lund University, U. of JohannesburgE-mail confirmado em sunway.edu.my
- Tor W. AndreassenNHH Norwegian School of EconomicsE-mail confirmado em nhh.no
- Naveen DonthuGeorgia State UniversityE-mail confirmado em gsu.edu
- Vera BlazevicAssociate Professor of Marketing, Radboud UniversityE-mail confirmado em fm.ru.nl
- Timothy KeininghamJ. Donald Kennedy Endowed Chair in E-Commerce, St. John's UniversityE-mail confirmado em stjohns.edu
- Roland T. RustU. of MarylandE-mail confirmado em rhsmith.umd.edu
- Linda AlkireAssociate Professor of Marketing and the Brandon Dee Roberts Excellence Professor at Texas StateE-mail confirmado em txstate.edu
- Sanjit K. RoyProfessor of Marketing and Service Science, Edith Cowan UniversityE-mail confirmado em ecu.edu.au
- Kelly HewettUniversity of TennesseeE-mail confirmado em utk.edu