Seguir
PPGEd/UESB
PPGEd/UESB
Programa de Pós-Graduação em Educação da UESB
E-mail confirmado em uesb.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Entre o discurso oficial e o discurso pedagógico: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
JB Souza
PPGEd/UESB 1 (1), 145, 2015
102015
A formação do professor para a educação profissional: mapeando a produção bibliográfica
AS Oliveira
PPGEd/UESB 1 (1), 130, 2016
72016
A Política Nacional de Formação de Professores no Território de Identidade de Vitória Da Conquista: O Processo de Regulamentação da Educação a Distância
JB Silva
PPGEd/UESB 1 (1), 116, 2015
6*2015
As condições de trabalho do coordenador pedagógico no Território Sertão Produtivo da Bahia
EG Oliveira
PPGEd/UESB 1 (1), 154, 2019
52019
Valorização docente: formação, salários e desafios para a profissão
JCOA Ribeiro
PPGEd/UESB 1 (1), 219, 2019
42019
Os impactos do PARFOR na educação do campo como política de formação para a prática pedagógica dos egressos do curso de pedagogia da UESB, em Vitória da Conquista/BA
EAM Cardoso
PPGEd/UESB 1 (1), 228, 2019
4*2019
Contradições na articulação dos entes federados para a implementação do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) no Estado da Bahia
R Silva
PPGEd/UESB 1 (1), 125, 2015
42015
Avanços e retrocessos dos programas educacionais do Plano de Ações Articuladas (PAR) nas escolas do campo do município de Itagibá-BA
JN Souza
PPGEd/UESB 1 (1), 188, 2020
32020
Trajetórias de professoras alfabetizadoras: (des)encontros e (des)encantos no processo de formação
LG Ferreira
PPGEd/UESB 1 (1), 126, 2019
32019
Os Impactos das Políticas do Plano de Ações Articuladas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica em Municípios da Bahia
IC Santos
PPGEd/UESB 1 (1), 233, 2019
32019
Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
SS Andrade
PPGEd/UESB 1 (1), 120, 2018
32018
O currículo e a disciplina história no contexto da educação integral em tempo integral
MA Brito
PPGEd/UESB 1 (1), 213, 2018
32018
Práticas de ensino da cultura afro-brasileira nos anos iniciais do ensino fundamental: experiências de professoras
MLS Paim
PPGEd/UESB 1 (1), 116, 2018
32018
Concepções e discursos em torno da gestão educacional no contexto do plano de ações articuladas (PAR) no município de Belo Campo-Bahia
VRF Viana
PPGEd/UESB 1 (1), 147, 2015
32015
Representações sociais sobre a docência superior nos cursos de pedagogia da UESB: saberes e dimensões
ES Oliveira
PPGEd/UESB 1 (1), 1-125, 2021
22021
O trabalho pedagógico em uma escola da educação infantil no Município de Itapetinga/BA: um olhar sobre a diversidade cultural
CFG Jandiroba
PPGEd/UESB 1 (1), 96, 2020
22020
Políticas educacionais para a formação continuada de professores da educação do campo: um estudo de caso do município de Itapetinga - BA (2008-2018)
RAB Martins
PPGEd/UESB 1 (1), 147, 2020
22020
A efetivação da política nacional de formação de professores em um município de pequeno porte e seus efeitos
SSSM Nery
PPGEd/UESB 1 (1), 122, 2020
22020
A educação não formal na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Pau Branco – APAB no município de Riacho de Santana – BA
AD Moreira
PPGEd/UESB 1 (1), 187, 2019
22019
Políticas públicas para valorização docente: planos de carreira e remuneração das redes municipais do território de identidade do médio sudoeste da Bahia (TIMSOBA)
VLF Brito
PPGEd/UESB 1 (1), 199, 2019
2*2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20