Stuart Hall: cultura, identidade e representação MLB Moraes Revista Educar Mais 3 (2), 167-172, 2019 | 14 | 2019 |
CNE ignora entidades da área e aprova Parecer e Resolução sobre BNC da Formação HCL de Freitas Revista Educar Mais 4 (1), 1-3, 2020 | 13 | 2020 |
O mito da democracia racial: contexto histórico brasileiro e a construção do racismo no Brasil JPS Neves, MAM da Silva Revista Educar Mais 3 (2), 158-166, 2019 | 12 | 2019 |
Os desafios da docência em tempos de pandemia de covid-19: um “soco” na formação de professores ETH Fabris, MCC Pozzobon Revista Educar Mais 4 (2), 233-236, 2020 | 9 | 2020 |
Uma aplicação da sala de aula invertida no ensino de física para a Educação Básica CKC Confortin, P Ignácio, RM Costa Revista Educar Mais 2 (1), 2018 | 8 | 2018 |
A construção de uma prática pedagógica a partir do conhecimento familiar sobre plantas medicinais CH Fischer, ERT Stumpf, MP Mariot Revista Educar Mais 3 (1), 56-68, 2019 | 7 | 2019 |
Primeiros Socorros Psicológicos: Intervenção em crise para eventos de violência urbana PG Lara, GR Silva, LL Servino, VC Frimm, CH Kristensen Revista Educar Mais 3 (3), 9-16, 2019 | 5 | 2019 |
Uma análise do uso das tecnologias móveis digitais em sala de aula no Ensino Médio de uma Escola Pública A Bitencourte, VT Hinz, JLB Lopes Revista Educar Mais 2 (1), 2018 | 5 | 2018 |
A importância do resgate dos conhecimentos prévios e atividades práticas no ensino sobre insetos IS Amaral, M Kuentzer, A Munhos, VL Bobrowski Revista Educar Mais, 2016 | 5 | 2016 |
A Pesquisa Baseada em Design: mapeamento de estudos relacionados ao Ensino das Ciências da Natureza RT Tamiosso, AGS Pigatto Revista Educar Mais 4 (1), 156-171, 2020 | 3 | 2020 |
Desempenho de estudantes de Ensino Médio em um teste sobre conhecimentos básicos de física e transformação de unidades AB Inácio, JV Falcão, CMB Maya, GF Marranghello, P Dorneles Revista Educar Mais 4 (1), 4-21, 2020 | 3 | 2020 |
Tecnologias digitais no desenvolvimento da oralidade em língua inglesa na escola pública MMO Rio, CS Nicolaides Revista Educar Mais 3 (3), 38-45, 2019 | 3 | 2019 |
Interruption as a crisis. Discourse and practices of progressive education M Bittner Revista Educar Mais 3 (2), 282-296, 2019 | 3 | 2019 |
Metodologias para o ensino-aprendizagem em Ciências Naturais na educação de jovens e adultos: tecendo diálogos ANS Rosa Revista Educar Mais 3 (1), 120-133, 2019 | 3 | 2019 |
O episódio histórico do centenário do eclipse de Sobral e suas implicações para o Ensino de Física por meio da divulgação científica F Damasio, CS Lorenzetti, A Raicik Revista Educar Mais 4 (2), 294-307, 2020 | 2 | 2020 |
Desempenho estudantil no Ensino Superior: um olhar para as perspectivas discentes e docentes VB Irala, NN Janner, EF Alves, AD Arruda, CR Martins Revista Educar Mais 4 (2), 277-293, 2020 | 2 | 2020 |
Primeiras Histórias do Ensino de Biologia: uma análise bibliométrica PFK da Silva, L Schwantes Revista Educar Mais 4 (2), 261-276, 2020 | 2 | 2020 |
Narrativas de mães de sujeitos com transtornos do desenvolvimento: um olhar sócio histórico MPM Araújo, SSM Trento, R Drago Revista Educar Mais 4 (1), 140-155, 2020 | 2 | 2020 |
Força e movimento: concepções alternativas no Ensino Superior M Faccio, LM Darroz, CTW da Rosa, WL Krummenauer Revista Educar Mais 3 (2), 173-191, 2019 | 2 | 2019 |
Organizadores Prévios para o Ensino de Física: uma aplicação para o estudo de Ondas Mecânicas BM Silva, C da Silva Buss Revista Educar Mais 3 (1), 3-14, 2019 | 2 | 2019 |