Revista Educar Mais
Revista Educar Mais
PPGCITED - CaVG/IFSul
E-mail confirmado em ifsul.edu.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Concepções de um grupo de professores de ciências de escolas públicas de Pelotas/RS sobre ensino experimental
GS Traversi, VHB Manzke, RHM Seixas, V Heckler
Revista Educar Mais 3 (1), 69-78, 2019
12019
REDE E-TEC/BRASIL COMO CAMINHO PARA EFETIVAÇÃO DE UMA POLÍTICA PÚBLICA-A MODALIDADE A DISTÂNCIA COMO MEIO DE CONSAGRAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO NO IFSUL
MV Bento, MIG Moreira, CS Dos Santos, TLS Xavier, AC Oliveira, FT Brod, ...
Revista Educar Mais 1 (1), 2017
12017
Experimentos físicos na aula de matemática: reflexões sobre um Ateliê de Matemática no Ensino Fundamental
RS da Silva, L de Andrades Campos
Revista Educar Mais 4 (1), 57-75, 2019
2019
As diferenças étnico-raciais no currículo da escola: análise intercultural crítica e decolonial
MI da Silva, R Pavan
Revista Educar Mais 4 (1), 109-119, 2019
2019
A presença de alunos bolivianos em uma escola do brasil sob a perspectiva da interculturalidade
LM Bezerra, JL Backes
Revista Educar Mais 4 (1), 96-108, 2019
2019
Movimento Physics First: uma herança positivista?
NT Massoni, JB Bastos Filho
Revista Educar Mais 4 (1), 76-95, 2019
2019
Tratamento figural utilizando o Geoplano Octododecágono: um espaço de trabalho geométrico
JCP Leivas, CV Mathias, ADH Bettin
Revista Educar Mais 4 (1), 40-56, 2019
2019
Estudo das práticas pedagógicas na educação de jovens e adultos nas escolas de Livramento/RS
JM da Rocha, IO dos Santos Larruscain
Revista Educar Mais 4 (1), 22-39, 2019
2019
Desempenho de estudantes de Ensino Médio em um teste sobre conhecimentos básicos de física e transformação de unidades
AB Inácio, JV Falcão, CMB Maya, GF Marranghello, P Dorneles
Revista Educar Mais 4 (1), 4-21, 2019
2019
A formação docente em Ciências Naturais e o papel do professor-tutor: um panorama das ações formativas no estado do Pará
S Rodrigues-Moura, WPM Corrêa, Z dos Santos Lopes
Revista Educar Mais 3 (1), 109-119, 2019
2019
Contributos da componente curricular História da Matemática na formação inicial do professor de matemática
AA da Silva, K Arcaro, RS da Silva
Revista Educar Mais 3 (1), 27-44, 2019
2019
O problema de pesquisa e a construção do Produto Educacional no Mestrado Profissional
C da Silva Buss
Revista Educar Mais 3 (1), 1-2, 2019
2019
Opinião dos pais sobre os processos avaliativos nos quais seus filhos são submetidos: Estudo de caso em uma escola de Pelotas
BG da Silva, G Bachini, LSN Duarte, MA Lessa, CG Aguiar, ...
Revista Educar Mais 3 (1), 87-98, 2019
2019
A brincadeira como fator indispensável na construção identitária das crianças
AR Mendes, NLR Marques
Revista Educar Mais 3 (1), 45-55, 2019
2019
Contribuições da Filosofia da Ciência ao Ensino, aspectos da visão epistemológica de Michel Paty: os momentos conceituais e momentos na prática
MAM Neusa Teresinha Massoni
http://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/educarmais/article/view/1431 3 (n1 …, 2019
2019
Tratamento figural utilizando o Geoplano Octododecágono: um espaço de trabalho geométrico
2019
SCRATCH como Proposta para significar as aprendizagens de Algoritmos no Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
MP Garcia, FAT Brod, VT Hinz
Revista Educar Mais 2 (1), 2018
2018
A personalização do ensino na Educação Profissional a Distância
FAT Brod, MIG Moreira, RD Brod
Revista Thema 15 (4), 1197-1199, 2018
2018
ANÁLISE REPRESENTATIVA DA INSERÇÃO DE APLICATIVOS MÓVEIS NO ENSINO BÁSICO DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO PRESIDENTE CASTELO BRANCO
LDB Mackmill, GM Vargas, DA Krewer, MDB Mackmill, MIG Moreira, ...
Revista Educar Mais 1 (1), 2017
2017
A PESQUISA E O ENSINO DE CIÊNCIAS NO PERÍODO COLONIAL BRASILEIRO
CDS Buss
Revista Educar Mais 1 (1), 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20