Revista Educar Mais
Revista Educar Mais
PPGCITED - CaVG/IFSul
E-mail confirmado em ifsul.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Concepções de um grupo de professores de ciências de escolas públicas de Pelotas/RS sobre ensino experimental
GS Traversi, VHB Manzke, RHM Seixas, V Heckler
Revista Educar Mais 3 (1), 69-78, 2019
12019
REDE E-TEC/BRASIL COMO CAMINHO PARA EFETIVAÇÃO DE UMA POLÍTICA PÚBLICA-A MODALIDADE A DISTÂNCIA COMO MEIO DE CONSAGRAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO NO IFSUL
MV Bento, MIG Moreira, CS Dos Santos, TLS Xavier, AC Oliveira, FT Brod, ...
Revista Educar Mais 1 (1), 2017
12017
Concepções a respeito do Trabalho Final do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências
NLR Marques, C da Silva Buss, MG Müller, MABV da Silva
Revista Educar Mais 4 (1), 172-187, 2020
2020
Movimento Physics First: uma herança positivista?
JB Bastos Filho, NT Massoni
Revista Educar Mais. Pelotas, RS. Vol. 4, n. 1 (2020), p. 76-95, 2020
2020
Experimentos físicos na aula de matemática: reflexões sobre um Ateliê de Matemática no Ensino Fundamental
RS da Silva, L de Andrades Campos
Revista Educar Mais 4 (1), 57-75, 2019
2019
As diferenças étnico-raciais no currículo da escola: análise intercultural crítica e decolonial
MI da Silva, R Pavan
Revista Educar Mais 4 (1), 109-119, 2019
2019
A presença de alunos bolivianos em uma escola do brasil sob a perspectiva da interculturalidade
LM Bezerra, JL Backes
Revista Educar Mais 4 (1), 96-108, 2019
2019
Movimento Physics First: uma herança positivista?
NT Massoni, JB Bastos Filho
Revista Educar Mais 4 (1), 76-95, 2019
2019
Tratamento figural utilizando o Geoplano Octododecágono: um espaço de trabalho geométrico
JCP Leivas, CV Mathias, ADH Bettin
Revista Educar Mais 4 (1), 40-56, 2019
2019
Estudo das práticas pedagógicas na educação de jovens e adultos nas escolas de Livramento/RS
JM da Rocha, IO dos Santos Larruscain
Revista Educar Mais 4 (1), 22-39, 2019
2019
Desempenho de estudantes de Ensino Médio em um teste sobre conhecimentos básicos de física e transformação de unidades
AB Inácio, JV Falcão, CMB Maya, GF Marranghello, P Dorneles
Revista Educar Mais 4 (1), 4-21, 2019
2019
A formação docente em Ciências Naturais e o papel do professor-tutor: um panorama das ações formativas no estado do Pará
S Rodrigues-Moura, WPM Corrêa, Z dos Santos Lopes
Revista Educar Mais 3 (1), 109-119, 2019
2019
Contributos da componente curricular História da Matemática na formação inicial do professor de matemática
AA da Silva, K Arcaro, RS da Silva
Revista Educar Mais 3 (1), 27-44, 2019
2019
O problema de pesquisa e a construção do Produto Educacional no Mestrado Profissional
C da Silva Buss
Revista Educar Mais 3 (1), 1-2, 2019
2019
Opinião dos pais sobre os processos avaliativos nos quais seus filhos são submetidos: Estudo de caso em uma escola de Pelotas
BG da Silva, G Bachini, LSN Duarte, MA Lessa, CG Aguiar, ...
Revista Educar Mais 3 (1), 87-98, 2019
2019
A brincadeira como fator indispensável na construção identitária das crianças
AR Mendes, NLR Marques
Revista Educar Mais 3 (1), 45-55, 2019
2019
Contribuições da Filosofia da Ciência ao Ensino, aspectos da visão epistemológica de Michel Paty: os momentos conceituais e momentos na prática
MAM Neusa Teresinha Massoni
http://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/educarmais/article/view/1431 3 (n1 …, 2019
2019
Tratamento figural utilizando o Geoplano Octododecágono: um espaço de trabalho geométrico
2019
SCRATCH como Proposta para significar as aprendizagens de Algoritmos no Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
MP Garcia, FAT Brod, VT Hinz
Revista Educar Mais 2 (1), 2018
2018
A personalização do ensino na Educação Profissional a Distância
FAT Brod, MIG Moreira, RD Brod
Revista Thema 15 (4), 1197-1199, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20