Famílias imigrantes e escolas em Barcelona: expectativas e realidades G Dos Santos Costa REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana 20, 141-162, 2012 | 12 | 2012 |
Paulo Freire, the decolonial curriculum and the experience of the Professional Masters in Youth and Adult Education in Bahia, Brazil. GS Costa, D Mallows, PLS Costa Adult Learner: The Irish Journal of Adult and Community Education 96, 110, 2020 | 9 | 2020 |
Indagações na/com a EJA no contexto de pandemia: uma experiência em círculos de cultura digitais SSB da Costa Machado, G Dos Santos Costa, D Mallows, PLS Costa Práxis Educacional 17 (45), 1-20, 2021 | 8* | 2021 |
Diàlogo familia e escola em contexto de diversidade: Uma ponte entre expectativas e realidades G Dos Santos Costa Universitat de Barcelona, 2009 | 6 | 2009 |
Los talleres interculturales como estrategia didáctica para favorecer el diálogo entre familia y escuela en un entorno de diversidad cultural G Dos Santos Costa, NR Puiggròs Quaderns Digitals Revista de Nuevas Tecnologías y Sociedad, 2012 | 4 | 2012 |
Currículo e multiculturalismo: reflexões em torno da formação do (a) professor (a) GDS COSTA PEREIRA Revista FAEEBA 10 (16), 145-153, 2001 | 4 | 2001 |
Educação e imigração: oficinas interculturais como dispositivos para apoiar a participação das famílias imigrantes G Dos Santos Costa Práxis Educacional (Online) 12, 39-61, 2016 | 3 | 2016 |
A juvenilização da educação de jovens e adultos: Desafios e possibilidades curriculares MCCV Bôas, G dos Santos Costa Práxis Educacional 16 (42), 48-77, 2020 | 2 | 2020 |
Diàlogo intercultural entre familis y escuela en un contexto de inmigraciòn. Barreras y posibilidades G Dos Santos Costa, NR Puiggròs MeTis-Mondi educativi. Temi indagini suggestioni 10 (1), 235-256, 2020 | 2 | 2020 |
A formação docente nos projetos de intervenção do Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos ACD Tanure, GDS Costa, MCCV Bôas, PLS Costa Retratos da Escola 15 (32), 445-463, 2021 | 1 | 2021 |
Mestrado profissional em educação de jovens e adultos: duas experiências em projetos de intervenção ACD Tanure, G Dos Santos Costa, PLS Costa Miradas sobre la educación a lo largo de la vida, 114, 2021 | 1 | 2021 |
Diálogos sobre educação em direitos humanos e a formação de jovens e adultos AMM Silva, G Dos Santos Costa, IMSO Lima | 1 | 2016 |
Didática e formação continuada para a diversidade cultural: perspectivas e desafios GS COSTA SUANNO, MV; RAJADEL, N. Didática e formação de professores: perspectivas e …, 2012 | 1 | 2012 |
El reto de unir teoría y práctica a través de la investigación colaborativa: la experiencia del grupo “Escuela, Diversidad e Inmigración” de la Universidad de Barcelona C Vera, C Martínez, M Ruiz, G Dos Santos Costa Forum Qualitative Sozialforschung/Forum: Qualitative Social Research 10 (1), 17, 2009 | 1 | 2009 |
Curriculum et culture: un débat contemporain sur la tension du multiculturalisme dans le curriculum des cours de pédagogie G Dos Santos Costa Université du Québec à Chicoutimi, 2004 | 1 | 2004 |
Estrategias didácticas basadas en la educación emocional como enlace entre las macropolíticas y las micropolíticas en Cataluña È Lopez-Cassà, N Rajadell-Puiggròs, G Dos Santos Costa Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1039-1057, 2021 | | 2021 |
INQUIRIES IN/WITH EJA IN THE CONTEXT OF THE PANDEMIC: AN EXPERIENCE OF A DIGITAL CULTURAL CIRCLE SSBC Machado, GS Costa, D Mallows, PLS Costa Revista Práxis Educacional 17 (45), 117-136, 2021 | | 2021 |
Estratégias didáticas com base na educação emocional como articulação entre a macropolítica ea micropolítica na Catalunha ÈL Cassà, NR Puiggròs, G dos Santos Costa Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 16 (2), 1039-1057, 2021 | | 2021 |
Dialogue between social movement activists and a Master's Program in youth and adult education G Dos Santos Costa, P Lessa Santos Costa, CL Nascimento Dos Santos, ... New Directions in Adult Continuing Education. Special Issue: Lifelong …, 2021 | | 2021 |
A JUVENILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES CURRICULARES MC Cédro Vilas Bôas de Oliveira, G Dos Santos Costa Práxis Educacional, 2020, vol. 16, num. 42, p. 48-77, 2020 | | 2020 |