Pedagogia crítica: por uma epistemologia crítica e insurgente MAS Franco, GC Mota, LG Silva Educere et Educare, 73-96, 2021 | 9 | 2021 |
Formação de Pedagogos: um olhar a partir de vivências formativas LCG Silva Universidade Católica de Santos, 2010 | 5 | 2010 |
Paulo Freire e o diálogo: contrapontos e indagações na história ocidental da pedagogia LCG da Silva, MARS Franco Revista Nova Paideia-Revista Interdisciplinar em Educação e Pesquisa 3 (3), 3-19, 2021 | 1 | 2021 |
Inclusão e diversidade: princípios para práticas pedagógicas emancipatórias nas perspectivas de Paulo Freire e bell hooks LCGDA SILVA Revista Eletrônica Pesquiseduca 15 (39), 450-467, 2023 | | 2023 |
O DIÁLOGO QUE SE FAZ PEDAGÓGICO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LCGDA SILVA https://96abf9fb-a2b4-4f23-8e8b-68d6bbf54168.usrfiles.com/ugd …, 2023 | | 2023 |
DIÁLOGO PEDAGÓGICO: princípio fundante da Pedagogia Crítica freiriana LCGDA SILVA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANOS - UNISANTOS, 2022 | | 2022 |
Práticas pedagógicas inclusivas: limites e possibilidades MA do Rosário Santoro Franco, LCG da Silva, OK Pires Educação e Psicologia: Olhares da inclusão sobre o processo de ensino …, 2021 | | 2021 |
As (im) possibilidades de projetos pedagógicos emancipatóros: reflexões e novas questões LC Silva Anais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, 2021 | | 2021 |
ALÉM DE CONHECIMENTO, UM SENTIDO PARA A EXISTÊNCIA! L Gomes da Silva XIII Mostra de Pesquisa (2018) - anais 1, 2019 | | 2019 |
VIVÊNCIAS FORMATIVAS CONTRIBUINDO NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO GDA SILVA, SANTOS, FRANCO VII ENALIC 1 (2018), 2018 | | 2018 |
Formação de pedagogos: Um olhar a partir de Vivências Formativas LC GOMES DA SILVA | | 2014 |
Formação de pedagogos: dilemas e perspectivas LC GOMES DA SILVA II Encontro Luso-Brasileiro sobre o trabalho docente e formação 1, 2013 | | 2013 |
MEMORIAIS DE FORMAÇÃO: um caminho para dar “sentido” ao saber. LC GOMES DA SILVA IV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade ISSN 1982-3657 1, 2010 | | 2010 |
principles for emancipatory pedagogical practices from the perspectives of Paulo freire and bell hooks LG da Silva | | |