Follow
GOMES DA SILVA, LISLEY C.
GOMES DA SILVA, LISLEY C.
Other namesLISLEY C. GOMES DA SILVA
Universidade Católica de Santos
Verified email at unisantos.com.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Pedagogia crítica: por uma epistemologia crítica e insurgente
MAS Franco, GC Mota, LG Silva
Educere et Educare, 73-96, 2021
92021
Formação de Pedagogos: um olhar a partir de vivências formativas
LCG Silva
Universidade Católica de Santos, 2010
52010
Paulo Freire e o diálogo: contrapontos e indagações na história ocidental da pedagogia
LCG da Silva, MARS Franco
Revista Nova Paideia-Revista Interdisciplinar em Educação e Pesquisa 3 (3), 3-19, 2021
12021
Inclusão e diversidade: princípios para práticas pedagógicas emancipatórias nas perspectivas de Paulo Freire e bell hooks
LCGDA SILVA
Revista Eletrônica Pesquiseduca 15 (39), 450-467, 2023
2023
O DIÁLOGO QUE SE FAZ PEDAGÓGICO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
LCGDA SILVA
https://96abf9fb-a2b4-4f23-8e8b-68d6bbf54168.usrfiles.com/ugd …, 2023
2023
DIÁLOGO PEDAGÓGICO: princípio fundante da Pedagogia Crítica freiriana
LCGDA SILVA
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANOS - UNISANTOS, 2022
2022
Práticas pedagógicas inclusivas: limites e possibilidades
MA do Rosário Santoro Franco, LCG da Silva, OK Pires
Educação e Psicologia: Olhares da inclusão sobre o processo de ensino …, 2021
2021
As (im) possibilidades de projetos pedagógicos emancipatóros: reflexões e novas questões
LC Silva
Anais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, 2021
2021
ALÉM DE CONHECIMENTO, UM SENTIDO PARA A EXISTÊNCIA!
L Gomes da Silva
XIII Mostra de Pesquisa (2018) - anais 1, 2019
2019
VIVÊNCIAS FORMATIVAS CONTRIBUINDO NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
GDA SILVA, SANTOS, FRANCO
VII ENALIC 1 (2018), 2018
2018
Formação de pedagogos: Um olhar a partir de Vivências Formativas
LC GOMES DA SILVA
2014
Formação de pedagogos: dilemas e perspectivas
LC GOMES DA SILVA
II Encontro Luso-Brasileiro sobre o trabalho docente e formação 1, 2013
2013
MEMORIAIS DE FORMAÇÃO: um caminho para dar “sentido” ao saber.
LC GOMES DA SILVA
IV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade ISSN 1982-3657 1, 2010
2010
principles for emancipatory pedagogical practices from the perspectives of Paulo freire and bell hooks
LG da Silva
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–14