Seguir
Carla Alves de Souza
Carla Alves de Souza
Doutora em Educação, Mestre em Ensino de Ciências, USP
E-mail confirmado em prof.educacao.sp.gov.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A identidade de licenciandos em física: em busca de uma caracterização
CA Souza
Universidade de São Paulo, 2012
72012
Sobre a Dinâmica de Circulação de Ideias (em Educação Matemática)
CA Souza, AVM Garnica
Perspectivas da Educação Matemática 9 (20), 2016
42016
INFLUÊNCIAS DA ENGENHARIA DIDÁTICA FRANCESA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: A CIRCULAÇÃO E A APROPRIAÇÃO DE IDEIAS
CA de Souza
Actas del VII CIBEM ISSN 2301 (0797), 7575, 2013
4*2013
Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007
CA de Souza, S Salem, MRD Kawamurac
42009
Circulação e apropriação de ideias em educação matemática-aproximações
CA Souza
Universidade de São Paulo, 2016
32016
Identidade do licenciando: o que pensam os alunos de Licenciatura de Ciências e Matemática da Universidade de São Paulo sobre a profissão docente
YAF Guimarães, CA de Souza
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires 1, 182-188, 2011
22011
A construção da identidade profissional dos residentes do núcleo Interdisciplinar da residência pedagógica
AP de Oliveira Júnior, CA de Souza, MCP Servidoni
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2022
12022
Representações dos Licenciandos sobre seu Curso de Formação Inicial: influências sobre sua identidade profissional em construção
CA de Souza, YAF Guimarães
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS 8, 0
1
Circulação de Ideias em Educação Matemática
CA de Souza
Editora Appris, 2019
2019
Influência da herança cultural no perfil de alunos ingressantes na USP
CA Souza, MRD Kawamura
I Jornada Bourdieu e o Ensino de Ciências, 2015
2015
LICENCIANDOS EM FÍSICA: CARACTERIZANDO O PERFIL DOS INGRESSANTES CHARACTERIZATION OF STUDENS PROFILE IN A PHYSICS TEACHER COURSE
CA de Souza, MRD Kawamura
2010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11