Seguir
Marques, Rafaela Nunes
Marques, Rafaela Nunes
Doutora em Educação Universidade de Brasília
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Two childhoods, two neighborhoods, and one city: utopias and dystopias in Brasilia
MM Rafaela Nunes Marques , Fernanda Müller , Mayume Melo Kanegae
Children's Geographies, 2020
6*2020
Narrativas de percursos e percursos narrados na superquadra modelo e na Vila do Boa: utopias e distopias em Brasília
RN Marques, MM Kanegae, F Müller, MM Salgado
Ponto Urbe. Revista do núcleo de antropologia urbana da USP, 2017
62017
Como bebês se comunicam enquanto interagem na creche
F Müller, RN Marques, VFF Pinto, ICS Gomes
Infâncias, crianças e educação: discussões contemporâneas, 117-138, 2018
42018
Escolas bem-sucedidas: como são? Um estudo de caso de duas escolas públicas do Distrito Federal
RN Marques
Universidade Católica de Brasília, 2012
42012
É tudo culpa do recreio: crianças em interação social
RN Marques
Universidade de Brasília, 2019
22019
“No próximo recreio a gente briga”: interação social e disputa de meninas
RN Marques, F Müller
Educar em Revista 35, 241-263, 2019
12019
Etnometodologia e análise da conversa: dando sentido às interações cotidianas. WATSON, R.; GASTALDO, É. 2015. Etnometodologia e análise da conversa. Petrópolis/Rio de Janeiro …
RN Marques
Ciências Sociais Unisinos 52 (3), 447-450, 2016
12016
Escolas bem-sucedidas: Como são? Características de duas escolas públicas bem-sucedidas do Distrito Federal
RN Marques
Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal 2 (1), 46-57, 2015
12015
“In the next break we fight”: social interaction and dispute among girls
RN Marques, F Müller
Educar em Revista 35 (75), 241-263, 2019
2019
Etnometodologia e análise da conversa: dando sentido às interações cotidianas
RN Marques
Ciências Sociais Unisinos 52 (3), 447-450, 2016
2016
Ethnomethodology and conversation analysis: Giving meaning to everyday interactions
RN Marques
Ciências Sociais Unisinos 52 (3), 447, 2016
2016
Formação de professores da correção da distorção idade-série no Distrito Federal: Primeiras impressões
RN Marques, AS de Oliveira, MC Costa
Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal 3 (1), 46-50, 2016
2016
Formação de Professores da Correção da Distorção Idade-Série no Distrito Federal: Primeiras Impressões
AS Ferreira, AS de Oliveira, I da Silva Oliveira, LS Santana, MC Costa, ...
Revista EAPE 1 (1), 149-159, 2013
2013
MÉTODOS VISUAIS, TECNOLOGIA E MAPEAMENTO EM PESQUISAS COM CRIANÇAS
RNP Farias, RN Marques
INTERAÇÃO CRIANÇA–CRIANÇA: PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE SOCIALIZAÇÃO ENTRE PARES
RNM Mól
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15