Feira de Ciências no padlet: usos tecnológicos aliado a práticas pedagógicas transgressoras MM de Araújo, LA Xavier, C de Fátima Rodrigues Revista Tecnologias Educacionais Em Rede (ReTER), e10/01-13, 2021 | 5 | 2021 |
Educação científica mediada por feira de ciências na Educação Básica–um enfoque CTSA C de Fátima Rodrigues, LA Xavier, HA Andrade, SQM Leite Cadernos de Educação Básica 4 (1), 58-67, 2019 | 2 | 2019 |
Feira de Ciências: uma Proposição Metodológica para articular Teoria-Prática utilizando o Diagrama V LA Xavier, BR Segatto, L Ferracioli Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica 9 (01), 2019 | 1 | 2019 |
Astronomia e Cosmologia em pesquisa: uma análise bibliométrica: un análisis bibliométrico LA Xavier, C de Fátima Rodrigues, SVSA Fardim Cadernos de Astronomia 4 (2), 152-164, 2023 | | 2023 |
O diagrama de Gowin potencializando as atividades experimentais em eventos científicos LA Xavier, FJ Luna, BR Segatto, L Ferracioli Revista de enseñanza de la física 35 (2), 133-150, 2023 | | 2023 |
Uma abordagem histórica da astronomia no contexto da iniciação científica LA Xavier, FJL de Oliveira, FG Alvarenga, MG Xavier, KVS da Costa Cadernos de Astronomia 4 (1), 165-174, 2023 | | 2023 |
Espaços de educação científica-conexões entre extensão universitária e escola pública CF Rodrigues, LA Xavier, LJ Callegario, LIG Medeiros, RJM Bazani Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão-CONEPE, 2023 | | 2023 |
Interpretação de questões de física a partir do modelo padrão de Toulmin LA Xavier, CF Rodrigues, LIG Medeiros, RJM Bazani Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão-CONEPE, 2023 | | 2023 |
Os usos do modelo padrão de argumentação de Toulmin no ensino de ciências LA Xavier, FJ Luna Galoá, 2023 | | 2023 |
ENSINO HÍBRIDO: TEMAS ATUAIS DE CIÊNCIAS LA XAVIER, CDEF RODRIGUES Anais do CIET: CIESUD: 2022, 2022 | | 2022 |
Ensinar e aprender ciência: projetos interdisciplinares LA Xavier, C de Fátima Rodrigues, KVS da Costa, FG Alvarenga, ... Cadernos de Astronomia 3 (1), 134-134, 2022 | | 2022 |
Oficina Científica em laboratório compartilhado–extensão, diálogos e possibilidades CF Rodrigues, LA Xavier, LJ Callegario Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão-CONEPE, 2022 | | 2022 |
Projeto interdisciplinar: a questão de gênero na ciência LA Xavier, CF Rodrigues Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão-CONEPE, 2022 | | 2022 |
Ondas sonoras no ensino médio: construção de uma sequência didática. SF DA GAMA, LA XAVIER, BR SEGATTO Revista Espacios 42 (11), 2021 | | 2021 |
Oficinas pedagógicas para feira de ciências: Diagrama V como proposição metodológica LA Xavier, BR Segatto, L Ferracioli Cadernos de Educação Básica 5 (3), 4-24, 2021 | | 2021 |
Utilizando a computação em nuvem na orientação de trabalhos para feiras de ciências LA Xavier, C de Fátima Rodrigues, L de Souza Oliveira, BR Segatto, ... Brazilian Applied Science Review 2 (6), 1989-1998, 2018 | | 2018 |
A PERCEPÇÃO DO MODELO DE TOULMIN NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA LA Xavier, FJL de Oliveira, CB da Silva, FM de Oliveira | | |
ENSINO HÍBRIDO: PODCAST COMO INSTRUMENTO AUXILIATÓRIO DE PREPARAÇÃO PARA O ENEM NA DISCIPLINA DE FÍSICA LA Xavier, B Carraro de Oliveira I CONGRESO INTERNACIONAL SOBRE EDUCACIÓN: POLÍTICAS Y PRÁCTICAS INNOVADORAS …, 0 | | |
MOSTRA DE ASTRONOMIA COMO PRÁTICA INTERDISCIPLINAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA EXHIBITION OF ASTRONOMY AS INTERDISCIPLINARY PRACTICE IN BASIC EDUCATION LA Xavier, C de Fátima Rodrigues, FJL de Oliveira | | |
Journal Homepage:-www. journalijar. com SH Kauser, S Tasneem, R Yasmeen | | |