Follow
Juliano Maurício de Carvalho
Juliano Maurício de Carvalho
Professor at São Paulo State University (UNESP), School of Architecture, Arts, Communication, Brazil
Verified email at unesp.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
O novo rádio: cenários da radiodifusão na era digital
AF Magnoni, JM Carvalho
Senac, 2010
372010
Do hiperlocal aos insumos criativos: as mutações do jornalismo na contemporaneidade
JM de Carvalho, AMG de Carvalho
Jornalismo e Convergência. São Paulo, Cultura Acadêmica, 69-87, 2014
172014
Origem e evolução das políticas culturais para jogos digitais no Brasil
PS Zambon, JM de Carvalho
Políticas Culturais em Revista 10 (1), 237-260, 2017
142017
Jornalismo e convergência
ME Bronosky, JM de Carvalho
Editora Cultura Acadêmica. São 1, 280, 2014
14*2014
A política de implantação da Internet no Brasil
JM de Carvalho, CH Arita, A de Freitas Nunes
121999
The Chudnovsky case: how Literary Journalism can open the “black box” of science
ÉM Nering, JM de Carvalho, MY Passos
Literary Journalism Studies 2 (2), 27-45, 2010
102010
O comportamento do usuário no processo de difusão de fake news: reflexões sobre o processo de comunicação nas plataformas digitais
A Sastre, JM de Carvalho
Comunicação & Informação 21 (3), 91-106, 2018
82018
Regulação do rádio digital: princípios e desafios
J CARVALHO, O PIERANTI
O novo rádio: cenários da radiodifusão na era digital. São Paulo: Ed. Senac, 167, 2010
82010
Confecom: processo decisório e ação dos grupos de mídia
PS ZAMBON, JM Carvalho
III Encontro Ulepicc-Br, 2010
72010
O vade-mécum verde: políticas de tecnologias da informação e comunicação na era FHC
JM CARVALHO
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 30, 2007
72007
Pandemia Covid-19 e a aceleração da transformação digital nos serviços públicos: uma proposta de intervenção cidadã Unesp Prep@ara
AAPL Ruiz, MAS Ruiz, AM Grossi, JM Carvalho
Mídia, cultura inovativa e economia criativa em tempos pandêmicos 1, 49-62, 2020
62020
Audiovisual na pandemia: desafios, estratégias e criatividade
AHV Pessotto, JM Carvalho
Mídia, cultura inovativa e economia criativa em tempos pandêmicos 1, 89-101, 2020
52020
Propriedade intelectual e as indústrias criativas: cultura digital, regulamentação e as licenças públicas
JM Carvalho, GF Lopes, PS Zambon
Alceu, 172-182, 2014
52014
O novo rádio–cenários da difusão na era digital
F Magnoni, J Carvalho
São Paulo: SENAC São Paulo, 2010
52010
Alfabetização digital: análise do GESAC e da construção da cidadania nas redes de informação e comunicação
AMG CARVALHO, JM CARVALHO
XXX Congresso Brasileiro de Ciências de Comunicação, Santos-SP, 2007
52007
A chuteira na mídia: a predominância do futebol na imprensa campineira
AP Faez, GBC Baldocchi, IB Souza, LM de Castro, MM Bordon, ...
Iniciacom 1 (2), 51-57, 2006
5*2006
A estratégia do fact-checking como ferramenta de combate a fake news no cenário do jornalismo pós-industrial: a experiência brasileira
A Sastre, JM de Carvalho
ABCIBER XI - SIMPÓSIO NACIONAL DA ABCIBER 2018, 2019
42019
DE SOFTWARE PARA AUDIOVISUAL: as infl uências da Abragames na formulação de políticas públicas culturais para jogos digitais no Brasil
PS Zambon, JM de Carvalho
Revista de Políticas Públicas 22 (1), 111-136, 2018
42018
Jornalismo Hiperlocal: inovação e cultura digital
HCC da ROCHA, JM de CARVALHO, GV MIRANDA
42015
Diversidade cultural na pauta das indústrias criativas no Brasil
JM de CARVALHO, AMG de CARVALHO
42013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20