Dirceu Tornavoi de Carvalho
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Marketing Professor, University of Sao Paulo
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Imagem do Brasil no Exterior e sua Influência nas Intenções de Compra.
JME Giraldi, DT de Carvalho
RAC-Eletrônica 3 (1), 2009
372009
Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
MF Neves, CP Machado Filho, DT CARVALHO, LT Castro
Anais do Congresso Brasileiro de Raças Zebuínas, 2000
352000
A Importância da imagem do País de Origem na Internacionalização de Produtos Brasileiros
JME Giraldi, CD TORNAVOI
Caderno de pesquisas em administração. São Paulo 11 (4), 43-57, 2004
272004
A influência da imagem do Brasil nas atitudes com relação a produtos brasileiros: uma investigação empírica do efeito país de origem
JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista Eletrônica de Administração 12 (5), 2006
242006
O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos
JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 6 (1), 2005
222005
Redes interorganizacionais de cooperaà § ã o para a internacionalizaà § ã o
SFA Garcia, GB Lima, DT de Carvalho
REGE Revista de Gestão 17 (2), 209-224, 2010
212010
CONSÓRCIOS DE EXPORTAÇÃO NO BRASIL: UM ESTUDO MULTI-CASO1
GB Lima, SFA GARCIA, DT de CARVALHO, DP MARTINELLI
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 10 (2), 2010
202010
Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores
GL Toledo, ACB de Siqueira
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 36 (4), 2001
192001
Plano estratégico de marketing: Proposta de uma análise teórica
GB Lima, DT De Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 163-187, 2011
182011
Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
DT Carvalho, LB Ferreira, FN Kanazawa, PM Machado, JME Giraldi
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10 (1), 108-128, 2016
172016
Antecedentes de la intención de compra de marcas propias: Un estudio en el mercado emergente
LAS Borges, DT Carvalho, CS Miranda
Revista de Administração de Empresas 56 (6), 611-625, 2016
12*2016
Marketing na nova economia
DT CARVALHO, MF NEVES
São Paulo: Atlas, 2001
122001
Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
GB Lima, DT CARVALHO
Workshop em internacionalização de empresas 5, 20-32, 2005
112005
Sistemas de inteligência competitiva
DT CARVALHO
Dissertação de Mestrado, 1995
111995
Estratégias de Marketing e Posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
GB Lima, DT de Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 98-126, 2010
92010
Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas
HR Tamashiro, IP Martins, JME Giraldi, DT Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 8 (2), 160-187, 2010
92010
Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses
JNNEMUENG Giraldi, AA Ikeda, DT Carvalho
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9 (3), 11-37, 2008
92008
Condicionantes de estratégias para a internet: uma abordagem inter-funcional
DT de Carvalho
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São …, 1999
81999
Efeito país de origem para calçados brasileiros
JME Giraldi, AJM Neto, DT de Carvalho
Revista Alcance 15 (1), 23-41, 2008
72008
Estudo sobre alinhamento entre estratégia de TI e estratégia de negócios nos operadores logísticos
D CARVALHO, D Donaire, M GASPAR
XXI Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação …, 2007
62007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20