Seguir
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Marketing Professor, University of Sao Paulo
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Plano estratégico de marketing: proposta de uma análise teórica
GB Lima, DT De Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 163-187, 2011
462011
A imagem do Brasil no exterior e sua influencia nas intencoes de compra.
JE de Moura Giraldi, DT de Carvalho
RAC-Electronica 3 (1), 22-41, 2009
422009
Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
MF Neves, CP Machado Filho, DT CARVALHO, LT Castro
Anais do Congresso Brasileiro de Raças Zebuínas, 2000
402000
Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
DT Carvalho, LB Ferreira, FN Kanazawa, PM Machado, JME Giraldi
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10, 108-128, 2016
302016
Aimportância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros
JME Giraldi, DT Carvalho
Cadernos de Pesquisas em Administração 11 (4), 43-57, 2004
272004
Redes interorganizacionais de cooperaà § ã o para a internacionalizaà § ã o
SFA Garcia, GB Lima, DT de Carvalho
REGE Revista de Gestão 17 (2), 209-224, 2010
262010
A influência da imagem do Brasil nas atitudes com relação a produtos brasileiros: uma investigação empírica do efeito país de origem
JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista Eletrônica de Administração 12 (5), 2006
252006
O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos
JME Giraldi, DT Carvalho
RAM. Revista de Administração Mackenzie 6 (1), 129-156, 2005
252005
Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores
GL Toledo, ACB de Siqueira
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 36 (4), 2001
232001
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: Um estudo no mercado emergente
LAS Borges, DT Carvalho, CS Miranda
Revista de Administração de Empresas 56 (6), 611-625, 2016
21*2016
CONSÓRCIOS DE EXPORTAÇÃO NO BRASIL: UM ESTUDO MULTI-CASO1
GB Lima, SFA Garcia, DT de CARVALHO, DP Martinelli
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 10 (2), 2010
192010
Marketing na nova economia
DT Carvalho, MF Neves
172001
Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
GB Lima, DT de Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 98-126, 2010
152010
Fadiga, stresse, burnout e estratégias de coping num serviço social de uma IPSS
DT Carvalho, HV Neto
International Journal on Working Conditions 15, 113-129, 2018
142018
Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor
SFA Garcia, DT Carvalho, CS Miranda, BRM Bosco
Revista Brasileira de Marketing 17 (4), 487-501, 2018
142018
Análise de peroleiras e cachimbos cerâmicos provenientes de escavações arqueológicas
CF Calza, MDBG Oliveira, DD Carvalho, FAN Coelho, RP Freitas, ...
Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi. Ciências Humanas 8, 621-638, 2013
142013
O papel e a importância das mídias sociais no composto de comunicação de pequenas empresas: Um estudo de caso em micro-cervejaria
GB Lima, ON Neto, DT de Carvalho
Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace 4 (1), 2013
122013
Análise semiótica aplicada às marcas
GB Lima, DT de CARVALHO
REA-Revista Eletrônica de Administração 11 (2), 2012
122012
Sistemas de inteligência competitiva
DT Carvalho, MC Campomar
121995
Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
GB Lima, DT Carvalho
Anais, 2005
112005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20