Dirceu Tornavoi de Carvalho
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Marketing Professor, University of Sao Paulo
E-mail confirmado em usp.br
TítuloCitado porAno
A Imagem do Brasil no Exterior e sua Influência nas Intenções de Compra.
JME Giraldi, DT de Carvalho
RAC-Eletrônica 3 (1), 2009
322009
Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
MF Neves, CP Machado Filho, DT CARVALHO, LT Castro
Anais do Congresso Brasileiro de Raças Zebuínas, 2000
322000
A Importância da imagem do País de Origem na Internacionalização de Produtos Brasileiros
JME Giraldi, CD TORNAVOI
Caderno de pesquisas em administração. São Paulo 11 (4), 43-57, 2004
222004
CONSÓRCIOS DE EXPORTAÇÃO NO BRASIL: UM ESTUDO MULTI-CASO1
GB Lima, SFA Garcia, DT de CARVALHO, DP Martinelli
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 10 (2), 2010
212010
A influência da imagem do Brasil nas atitudes com relação a produtos brasileiros: uma investigação empírica do efeito país de origem
JME Giraldi, DT de Carvalho
REAd-Revista Eletrônica de Administração 12 (5), 292-319, 2006
202006
Plano estratégico de marketing: proposta de uma Análise Teórica
GB Lima, DT De Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 163-187, 2011
182011
Redes interorganizacionais de cooperaà § ã o para a internacionalizaà § ã o
SFA Garcia, GB Lima, DT de Carvalho
REGE Revista de Gestão 17 (2), 209-224, 2010
182010
O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos
JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 6 (1), 2005
182005
Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores
GL Toledo, ACB de Siqueira
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 36 (4), 2001
162001
Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
DT de Carvalho, LB Ferreira, FN Kanazawa, PM Machado, JME Giraldi
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10 (1), 108-128, 2016
132016
Marketing na nova economia
DT Carvalho, MF Neves
122001
Sistemas de inteligência competitiva
DT Carvalho, MC Campomar
121995
Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
GB Lima, DT CARVALHO
Workshop em internacionalização de empresas 5, 20-32, 2005
102005
Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses
JNNEMUENG Giraldi, AA Ikeda, DT De Carvalho
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 9 (3), 2008
92008
Condicionantes de Estratégias para a Internet: uma abordagem Inter-funcional
DT de Carvalho
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São …, 1999
81999
Estratégias de Marketing e Posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
GB Lima, DT de Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 98-126, 2010
72010
Efeito país de origem para calçados brasileiros
JME Giraldi, AJM Neto, DT de Carvalho
Revista Alcance 15 (1), 23-41, 2008
62008
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: Um estudo no mercado emergente
LAS Borges, DT Carvalho, CS Miranda
Revista de Administração de Empresas 56 (6), 611-625, 2016
52016
Análise semiótica aplicada às marcas
GB Lima, DT de CARVALHO
REA-Revista Eletrônica de Administração 11 (2), 2012
52012
Integração e coordenação vertical na cadeia de papel e celulose: o caso Votorantim (VCP)
GB LIMA, DT de CARVALHO, P de Tarso CARLETTI FILHO, MF NEVES
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 12 (3), 2011
52011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20