Follow
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Marketing Professor, University of Sao Paulo
Verified email at usp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
A Imagem do Brasil no Exterior e sua Influência nas Intenções de Compra.
JME Giraldi, DT de Carvalho
RAC-Eletrônica 3 (1), 2009
412009
Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
MF Neves, CP Machado Filho, DT CARVALHO, LT Castro
Anais do Congresso Brasileiro de Raças Zebuínas, 2000
412000
Plano estratégico de marketing: proposta de uma análise teórica
GB Lima, DT De Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 163-187, 2011
402011
Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
DT Carvalho, LB Ferreira, FN Kanazawa, PM Machado, JME Giraldi
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10, 108-128, 2016
302016
Aimportância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros
JME Giraldi, DT Carvalho
Cadernos de Pesquisas em Administração 11 (4), 43-57, 2004
272004
Redes interorganizacionais de cooperaà § ã o para a internacionalizaà § ã o
SFA Garcia, GB Lima, DT de Carvalho
REGE Revista de Gestão 17 (2), 209-224, 2010
262010
A influência da imagem do Brasil nas atitudes com relação a produtos brasileiros: uma investigação empírica do efeito país de origem
JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista Eletrônica de Administração 12 (5), 2006
262006
O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos
JME Giraldi, DT Carvalho
RAM. Revista de Administração Mackenzie 6, 129-156, 2020
242020
Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores
GL Toledo, ACB de Siqueira
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 36 (4), 2001
232001
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: Um estudo no mercado emergente
LAS Borges, DT Carvalho, CS Miranda
Revista de Administração de Empresas 56, 611-625, 2016
19*2016
CONSÓRCIOS DE EXPORTAÇÃO NO BRASIL: UM ESTUDO MULTI-CASO1
GB Lima, SFA Garcia, DT de CARVALHO, DP Martinelli
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 10 (2), 2010
192010
Marketing na nova economia
DT Carvalho, MF Neves
172001
Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
GB Lima, DT de Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 98-126, 2010
152010
Análise de peroleiras e cachimbos cerâmicos provenientes de escavações arqueológicas
CF Calza, MDBG Oliveira, DD Carvalho, FAN Coelho, RP Freitas, ...
Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi. Ciências Humanas 8, 621-638, 2013
132013
Sistemas de inteligência competitiva
DT Carvalho, MC Campomar
121995
Fadiga, stresse, burnout e estratégias de coping num serviço social de uma IPSS
DT Carvalho, HV Neto
International Journal on Working Conditions 15, 113-129, 2018
112018
Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor
SFA Garcia, DT Carvalho, CS Miranda, BRM Bosco
Revista Brasileira de Marketing 17 (4), 487-501, 2018
112018
Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
GB Lima, DT Carvalho
Anais, 2005
112005
Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses
JNNEMUENG Giraldi, AA Ikeda, DT Carvalho
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9, 11-37, 2008
102008
Condicionantes de estratégias para a internet: uma abordagem inter-funcional
DT Carvalho
Universidade de São Paulo, 2000
102000
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20