Seguir
Diego Zabot
Título
Citado por
Citado por
Ano
Adapting the SPIDe to include visually impaired users in interaction design
GL Pita, D Zabot, J Rosa, E Matos
Proceedings of the XVI Brazilian Symposium on Human Factors in Computing …, 2017
182017
Hello World: relato de experiência de um curso de iniciação à programação
AC Ferreira, J Santos, R Silva, ATR Oliveira, D Zabot, D Abdalla, E Matos
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 5 (1 …, 2016
152016
Game Design participativo com crianças surdas e com deficiência auditiva: uma experiência no ensino fundamental
D Zabot, S Andrade, E Matos
Anais do I Workshop sobre Interação e Pesquisa de Usuários no …, 2019
142019
Raciocínio Computacional e Jogos Digitais: categorias e mecânicas
D Zabot, S Andrade, E Matos
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2018
62018
Serious game para conscientização social no contexto de mobilidade e acessibilidade urbana
WC de Oliveira, HM Dourado, D Zabot, E de Souza Matos
Proceedings of the XVI Brazilian Symposium on Games and Digital …, 2017
52017
Aplicativos com Bootstrap e Angular: como desenvolver apps responsivos
E Matos, D Zabot
Diego Zabot e Ecivaldo Matos, Érica, Brasil, 2020
42020
Oficina de prototipação como ação extensionista: um relato de experiência com jovens de uma comunidade de baixa renda
VA Rosa, D Zabot, DD Alves, IM Muniz, ES Matos
Revista de Sistemas e Computação-RSC 8 (2), 2019
32019
Desenvolvendo e descobrindo competências no currículo escolar por meio do Raciocínio Computacional
E de Souza Matos, CB Coutinho, ES Santos, JMO dos Santos, ...
Anais do Simpósio Brasileiro de Educação em Computação, 255-262, 2021
22021
Jovens designers: um relato de experiência de prototipação participativa
VA Rosa, D Zabot, D Alves, I Muniz, E Matos
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 7 (1 …, 2018
22018
Jogos Digitais - Programação Multiplataforma Com A Biblioteca Phaser
D Zabot, E Matos
Érica Saraiva - https://www.saraiva.com.br/jogos-digitais-programacao …, 2018
22018
Towards alterity in interaction codesign
EDS Matos, D Zabot, FA Garrido, JMO Dos Santos
Proceedings of the XXII Brazilian Symposium on Human Factors in Computing …, 2023
12023
Experiência de microlearning na formação continuada de professores em computação
E de Souza Matos, CB Coutinho, D Zabot, GO Tavares, JMO dos Santos, ...
Anais do XXX Workshop sobre Educação em Computação, 109-120, 2022
12022
Avaliação de um jogo digital para alfabetização de crianças surdas
R Meira, D Zabot, E de Souza Matos
Anais do XXXII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 451-461, 2021
12021
Aplicativos com Bootstrap e Angular–Como Desenvolver Apps Responsivos: Como Desenvolver Apps Responsivos
EDES MATOS, D Zabot
Saraiva Educação SA, 0
1
Online interaction codesign: an experience report with elderly women
VA Rosa, EDS Matos, D Zabot, JMO Dos Santos
Proceedings of the XXII Brazilian Symposium on Human Factors in Computing …, 2023
2023
De" Vale nota?" a" Jogo é prova!": raciocínio computacional e protagonismo docente como estímulo ao protagonismo discente no ensino de língua portuguesa
CAF da Silva, E de Souza Matos, D Zabot, GO Tavares, JMO dos Santos
Anais do XXX Workshop sobre Educação em Computação, 133-144, 2022
2022
Avaliaçao de um prototipo de um jogo digital para alfabetizaçao de crianças surdas
R Lima, D Zabot, E de Souza Matos
Anais Estendidos do XX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital …, 2021
2021
Raciocínio Computacional e Jogos Digitais: Desenvolvendo Habilidades com Diversão
D Zabot, SR de Andrade, E de Souza Matos
Journal on Computational Thinking (JCThink) 3 (1), 80-80, 2019
2019
Computational Thinking and Digital Games: Developing Skills With Fun
D Zabot, SR de Andrade, E de Souza Matos
Journal on Computational Thinking (JCThink) 3 (1), 80, 2019
2019
(SPIDEKIDS:) Adapting an interaction codesign process for deaf or hard of hearing children participation
D Zabot
UFBA - Universidade Federal da Bahia, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20