Seguir
Giancarlo Dal Bó
Giancarlo Dal Bó
Email confirmado em ucs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O endosso por celebridade e a gestão da imagem da marca: evidências empíricas a partir do estudo da marca Ipanema Gisele Bündchen
G Dal Bó, GS Milan, D De Toni
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18, 681-717, 2012
312012
Proposal and validation of a theoretical model of customer retention determinants in a service environment
GD Bó, GS Milan, DD Toni
RAUSP Management Journal 53, 202-213, 2018
182018
Turnover e Satisfação no Trabalho em uma empresa multinacional: um estudo de caso
CH Nodari, G Dal Bó, ME Camargo
Revista de Administração da UNIMEP 8 (2), 1-16, 2010
182010
Innovation in services: Cases of Brazilian manufacturing industries
CH Nodari, G Dal Bó, E Dorion, PM Olea, EA Severo
African Journal of Business Management 6 (1), 286, 2012
122012
E-commerce: privacidade, segurança e qualidade das informações como preditores da confiança
A Eckert, G Dal Bó, GS Milan, L Eberle
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 11 (5), 49-69, 2017
92017
Desenvolvimento de novos serviços e competitividade: da proposição de valor à cocriação de valor como possível fonte de vantagem competitiva
G Dal Bó, GS Milan, CH Sampaio, MG Perin
Revista de Administração da UNIMEP 15 (1), 1-25, 2017
92017
Proposição de valor, configuração de recursos, facilitação e cocriação de valor e valor de uso como determinantes da retenção de clientes
G Dal Bó
32016
A Estratégia de Retenção de Clientes Corporativos e a Criação de Barreiras à Saída: Um Estudo Exploratório em uma Agência de um Banco de Varejo
G Dal Bó, LG de Souza, GS Milan
Revista de Administração IMED 1 (1), 147-171, 2011
32011
Collaborative networks, social capial and relationships marketing: competitive divergences, convergences and unfoldings
ME Camargo, G Dal Bó, JA Andreola, MEV da Motta
Global Journal of Management and Business Research 10 (2), 2010
32010
O que é ciência? Uma reflexão acerca das percepções de alunos de doutorado em administração analisadas sob a perspectiva de Edgar Morin e do paradigma da complexidade
G Dal Bo, UH Biegelmeyer, PP Ganzer, PM Olea, ECH Dorion
Administração: Ensino e Pesquisa 16 (3), 453-475, 2015
12015
Proposição e Validação de um Modelo Teórico de Determinantes da Retenção de Clientes em um Ambiente de Serviços
GD Bó, GS Milan, DD Toni
RAUSP Management Journal 53, 202-213, 2018
2018
Proposta de Implementação do Planejamento Estratégico em uma Empresa Prestadora de Serviços de Manutenção de Balanças do Vale do Caí/RS
P Müller, CF Ramos, G Dal Bó, DL Bertollo
XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2017
2017
Representante comercial versus vendedor externo: Um estudo sobre a diferenciação destes profissionais em empresas do ramo frigorífico
MC de Oliveira, G Dal Bó, W Diehl, A Bruchêz
XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2017
2017
WHAT IS SCIENCE? THINKING ABOUT DOCTORAL BUSINESS ADMINISTRATION STUDENTS'PERCEPTIONS ANALYZED FROM THE PERSPECTIVE OF EDGAR MORIN AND THE PARADIGM OF COMPLEXITY/O QUE E …
G Dal Bo, UH Biegelmeyer, PP Ganzer, PM Olea, ECH Dorion
Administração: Ensino e Pesquisa–RAEP 16 (3), 453-476, 2015
2015
O Que é Ciência? Uma Reflexão Acerca das Percepções de Alunos de Doutorado em Administração Analisadas Sob a Perspectiva de Edgar Morin e do Paradigma da Complexidade
UH Biegelmeyer, G Dal Bó, PM Olea, ME Camargo
XIII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2013
2013
Publication period
G Dal Bó, GS Milan, D De Toni
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–16