Giancarlo Dal Bó
Giancarlo Dal Bó
Verified email at ucs.br
TitleCited byYear
O endosso por celebridade e a gestão da imagem da marca: evidências empíricas a partir do estudo da marca Ipanema Gisele Bündchen
G Dal Bó, GS Milan, D De Toni
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18 (3), 681-717, 2012
142012
Turnover e Satisfação no Trabalho em uma empresa multinacional: um estudo de caso
CH Nodari, G Dal Bó, ME Camargo
Revista de Administração da UNIMEP 8 (2), 1-16, 2010
92010
Innovation in services: Cases of Brazilian manufacturing industries
CH Nodari, E DORION, G DAL BÓ, PM Olea, EA Severo
African Journal of Business Management 6 (1), 286-296, 2012
72012
Collaborative Networks, Social Capital And Relationship Marketing: Competitive Divergences, Convergences And Unfoldings
ME Camargo, G Dal BÃ, M Panizzon, JA Andreola, MEV da Motta
Global Journal of Management And Business Research 10 (2), 2010
32010
A estratégia de retenção de clientes corporativos e a criação de barreiras à saída: um estudo exploratório em uma agência de um banco de varejo
G Dal Bó, LG de Souza, GS Milan
Revista de Administração IMED 1 (1), 147-171, 2011
22011
DESENVOLVIMENTO DE NOVOS SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE: DA PROPOSIÇÃO DE VALOR À COCRIAÇÃO DE VALOR COMO POSSÍVEL FONTE DE VANTAGEM COMPETITIVA
G Dal Bó, GS Milan, CH Sampaio, MG Perin
Revista de Administração da UNIMEP 15 (1), 1-25, 2017
12017
Proposal and validation of a theoretical model of customer retention determinants in a service environment
GD Bó, GS Milan, DD Toni
RAUSP Management Journal 53 (2), 202-213, 2018
2018
E-commerce: privacidade, segurança e qualidade das informações como preditores da confiança
A Eckert, G Dal Bó, GS Milan, L Eberle
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 11 (5), 49-69, 2017
2017
Proposição de valor, configuração de recursos, facilitação e cocriação de valor e valor de uso como determinantes da retenção de clientes
G Dal Bó
2016
O QUE É CIÊNCIA? UMA REFLEXÃO ACERCA DAS PERCEPÇÕES DE ALUNOS DE DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO ANALISADAS SOB A PERSPECTIVA DE EDGAR MORIN E DO PARADIGMA DA COMPLEXIDADE
G Dal Bo, UH Biegelmeyer, PP Ganzer, PM Olea, ECH Dorion
Administração: Ensino e Pesquisa 16 (3), 453-475, 2015
2015
WHAT IS SCIENCE? THINKING ABOUT DOCTORAL BUSINESS ADMINISTRATION STUDENTS'PERCEPTIONS ANALYZED FROM THE PERSPECTIVE OF EDGAR MORIN AND THE PARADIGM OF COMPLEXITY/O QUE E …
G Dal Bo, UH Biegelmeyer, PP Ganzer, PM Olea, ECH Dorion
Administração: Ensino e Pesquisa–RAEP 16 (3), 453-476, 2015
2015
O Que é Ciência? Uma Reflexão Acerca das Percepções de Alunos de Doutorado em Administração Analisadas Sob a Perspectiva de Edgar Morin e do Paradigma da Complexidade
UH Biegelmeyer, G Dal Bó, PM Olea, ME Camargo
XIII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2013
2013
Publication period
G Dal Bó, GS Milan, D De Toni
Representante Comercial versus Vendedor Externo: Um Estudo sobre a Diferenciação destes Profissionais em Empresas do Ramo Frigorífico
MC de Oliveira, G Dal Bó, W Diehl, A Bruchêz
Proposta de Implementação do Planejamento Estratégico em uma Empresa Prestadora de Serviços de Manutenção de Balanças do Vale do Caí/RS
P Müller, CF Ramos, G Dal Bó, DL Bertollo
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–15