Seguir
Marcelo Neves Gonçalves
Título
Citado por
Citado por
Ano
Varejo: administração de empresas comerciais
MG Morgado, MN Gonçalves
Senac, 1997
1111997
Objetivos e métodos de preço no varejo: estudo na zona sul de São Paulo
CA Alves, LF Varotto, MN Gonçalves
RAE - Revista de Administração de Empresas 52 (6), 595-612, 2012
242012
A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DOS RELACIONAMENTOS DE NEGÓCIOS EM REDES DE EMPRESAS: UMA VISÃO BASEADA NO RBV-RESOURCE BASED VIEW DOI: 10.5585/remark. v9i2. 2174
CA Alves, NK Pizzinatto, MN Gonçalves
Revista Brasileira de Marketing 9 (2), 166-189, 2010
14*2010
OBJETIVOS DE PREÇO E ESTRATÉGIAS DE PREÇO NO VAREJO: UMA ANÁLISE EMPÍRICA NO VAREJO PAULISTANO
CA Alves, LF Varotto, MN Gonçalves
REMark - Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 84-105, 2011
132011
Analise da Gestão de Custos na Formação de Preço no Varejo: Um Estudo em um Supermercado de Médio Porte
SS Braga Junior, PR Costa, MN Gonçalves, LL de Menezes.
2º CLAV - Congresso Latino-Americano de Varejo: Estratégias varejistas em …, 2009
8*2009
A relação entre as capacidades de precificação e o desempenho varejista
CA Alves, LF Varotto, MN Goncalves
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 9 (1), 232-264, 2016
62016
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E CARREIRA DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO
AL Pereira, T dos Santos Zuppani, MN Gonçalves
Atos de Pesquisa em Educação 9 (2), 535-547, 2014
42014
Empreendedorismo Varejista: Uma Investigação Sobre as Capacidades Dinâmicas de Marketing
CA Alves, MN Gonçalves, C Ramacciotti
VI CLAV - Congresso Latino-Americano de Varejo: Retail and Development in …, 2013
32013
EMPREENDEDORISMO VAREJISTA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CAPACIDADES DINÂMICAS DE MARKETING
CA ALVES, MN GONCALVES, C RAMACCIOTTI
Varejo competitivo. 18 (1), 168, 2013
32013
Análise da aplicação das metodologias SERVQUAL e SERVPERF a alunos de Administração em uma IES da cidade de São Paulo
MN GONÇALVES, LAFF MALUF, MM DE SÁ
XIII SEMEAD - Seminários em Administração, 2010
32010
Marcas próprias de supermercados e seus efeitos no processo de escolha de uma loja: um estudo exploratório
MN Gonçalves
Revista Dica 2, 1-16, 2009
32009
The theory of the growth of the firm over 60 years: From where we came and where we are going
A Di Petta, LO de Gouveia, AL Bozzo, MN Gonçalves
Revista Ibero-Americana de Estratégia 17 (3), 173-187, 2018
2*2018
Marcas próprias no Brasil
EPZ Brito, ÉC Porto, K Perrota, LAL Brito, M Neves, R de Freitas Neto, ...
Centro de Excelência do Varejo da Escola de Empresas de São Paulo da …, 2004
22004
Localização comercial
MG MORGADO, MN GONÇALVES
Varejo: administração de empresas comerciais 3, 265-286, 2001
22001
INICIANDO UM NOVO CICLO: INOVAÇÕES REVOLUCIONÁRIAS NA TESLA INC.
LO DE GOUVEIA, LC RODRIGUES, AL BOZZO, MN GONÇALVES
12017
O Efeito da Marca de Eventos Musicais com Diferentes Níveis de Congruência do Artista-Celebridade
L Aureliano-Silva, C Ramacciotti, MN Gonçalves, S Strehlau
EMA 2016, 2016
12016
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL E REUTILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CONTÁBIL-FINANCEIRO: ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTRIA MULTINACIONAL DO SETOR QUÍMICO NA AMÉRICA LATINA
FY Shibao, CCC Pontes, MN Gonçalves
12008
Acces-based services and access-based consumption: a bibliometric analysis of articles published between 2018 and 2023: Access-based Services: bibliometric Analysis
MN Gonçalves, LFC Basso
Congresso de Transformação Digital, 2023
2023
Innovation Effort in the Biotechnology Segment Applied to Plant Agribusiness
JMS de Almeida, PR da Costa, CT Kniess, GS Porto, A Pigola, ...
International Journal of Social Ecology and Sustainable Development (IJSESD …, 2022
2022
DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE ABSORTIVA EM FRANQUIAS DE VAREJO DE AUTOSSERVIÇO
MN Gonçalves, AL BOZZO, LO DE GOUVEIA, AT URDAN
CLAV 2018, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20