Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1078 | 971 |
Índice h | 10 | 10 |
Índice i10 | 10 | 10 |
Coautores
- Andrew J. Czaplewski, Ph.D., MBAUniversity of Colorado - Colorado SropingsE-mail confirmado em uccs.edu
- Terry ClarkSouthern Illinois University CarbondaleE-mail confirmado em business.siu.edu
- Eric M. OlsonUniversity of Colorado Colorado SpringsE-mail confirmado em uccs.edu
- Carol AzabAssociate Professor, Stetson UniversityE-mail confirmado em stetson.edu
- Leyland PittSimon Fraser UniversityE-mail confirmado em sfu.ca
- OC FerrellJames T. Pursell, Sr. Eminent Scholar in Ethics, Auburn UniversityE-mail confirmado em auburn.edu
- David W. StewartLoyola Marymount University, University of California Riverside, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em lmu.edu
- Astrid KeelUniversity of La VerneE-mail confirmado em laverne.edu
- Monica A. HodisSt. John Fisher CollegeE-mail confirmado em sjfc.edu
- Matthew David WilsonCentral Michigan UniversityE-mail confirmado em cmich.edu
- Robert BoostromAssistant Professor of Marketing, University of Wisconsin-WhitewaterE-mail confirmado em uww.edu
- Adam J. MillsLoyola University, New OrleansE-mail confirmado em loyno.edu
- Thomas DueningResearch Director, EPIIC Venture AttractorE-mail confirmado em uccs.edu
- James R. Van Scotter IIUniversity of Colorado Colorado SpringsE-mail confirmado em uccs.edu
Seguir
Thomas Martin Key
Associate Professor of Digital Strategy and Marketing, University of Colorado Colorado Springs
E-mail confirmado em uccs.edu - Página inicial