Seguir
Revista Cadernos de Pós Graduação
Revista Cadernos de Pós Graduação
E-mail confirmado em uninove.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
O" estado da arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo (1975-2000)
CR Teixeira
Cadernos de Pós-graduação 5 (1), 59-66, 2006
752006
Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional
SR Gomes
Cadernos de Pós-graduação 4, 39-46, 2005
692005
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
LL de Lima Palmeira, CPBS Cordeiro, EC do Prado
Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 14-31, 2020
152020
Sobre lusofonia
RP de Brito
VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 4-15, 2013
122013
Educação física e relações de gênero
TE de Mello Marimon, JE Romão
Cadernos de Pós-graduação 8, 13-26, 2009
82009
Programa “São Paulo faz escola”: Uma relação a ser investigada
FF Gomes, C Carvalho
Cadernos de Pós-graduação 8, 179-184, 2009
52009
Formação profissional na construção da identidade docente
BP dos Santos, IC Martins, R Gimenez
Cadernos de Pós-graduação 20 (2), 17-27, 2021
42021
A gestão de novas metodologias: Uma aliança entre tradição e inovação
LQ da Silva, HS Jung, P Fossatti
Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 103-126, 2019
42019
Escrita acadêmica: abordagens teórico-analíticas
SC Marquesi
Verbum–Cadernos de Pós-Graduação 8 (2), 254, 2019
42019
Intelectuais católicos no século XX: os mais ativos no Brasil
AS Chrispim
Cadernos de Pós-graduação 8, 107-120, 2009
42009
Educação nas prisões: nova visão sobre educação de jovens e adultos e gestão pública
CS Maia
Cadernos de Pós-graduação 15, 176-199, 2016
32016
O corpo andrógino na cultura pop japonesa: resistindo a resistencia
GFS Neto
VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 27-38, 2013
32013
Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista
AN Fernandes
Cadernos de Pós-graduação 8, 133-146, 2009
32009
Revisão bibliográfica sobre a temática da participação política da juventude nas pesquisas em educação de 2007 a 2017
VL Peçanha
Cadernos de Pós-graduação 21 (2), 181-192, 2022
22022
Protestos das juventudes latino-americanas durante a pandemia
M de Carvalho Souza, OC Perez
Cadernos de Pós-graduação 21 (2), 74-87, 2022
22022
A Contribuição da ludicidade na educação infantil
ME Alvarenga, LD Paini
Cadernos de Pós-graduação 20 (1), 253-267, 2021
22021
In-exclusão escolar: Reflexões epistemológicas e práticas sobre a aprendizagem do aluno com deficiência auditiva na escola regular
CM Hashizume, CS Morais
Cadernos de Pós-graduação 20 (1), 111-127, 2021
22021
Apoio pedagógico e assistência estudantil: um estado da arte
CESB Dias
Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 126-145, 2020
22020
Perdura o eurocentrismo no ensino de história?
CA Viana
Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 73-85, 2020
22020
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal.
DC Santos, LC Oleques, JOS da Rosa
Cadernos de Pós-graduação 18 (2), 235-241, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20