Seguir
Revista Cadernos de Pós Graduação
Revista Cadernos de Pós Graduação
E-mail confirmado em uninove.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
O" estado da arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo (1975-2000)
CR Teixeira
Cadernos de Pós-graduação 5 (1), 59-66, 2006
592006
Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional
SR Gomes
Cadernos de Pós-graduação 4, 39-46, 2005
582005
A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovação
LQ da Silva, HS Jung, P Fossatti
Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 103-126, 2019
42019
Educação nas prisões: nova visão sobre educação de jovens e adultos e gestão pública
CS Maia
Cadernos de Pós-graduação 15, 176-199, 2016
32016
Programa “São Paulo faz escola”: Uma relação a ser investigada
FF Gomes, C Carvalho
Cadernos de Pós-graduação 8, 179-184, 2009
32009
Intelectuais católicos no século XX: Os mais ativos no Brasil
AS Chrispim
Cadernos de Pós-graduação 8, 107-120, 2009
32009
Uma leitura dos registros de indisciplina escolar sob a ótica do pensamento complexo
CRS de Almeida, PRR Simões
Cadernos de Pós-graduação 4, 155-162, 2005
32005
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal.
DC Santos, LC Oleques, JOS da Rosa
Cadernos de Pós-graduação 18 (2), 235-241, 2019
22019
Currículo multicultural como instrumento de empoderamento de escolas quilombolas
MAR Santos, CAF Santos
Cadernos de Pós-graduação 17 (2), 55-74, 2018
22018
A relação entre cultura e corporeidade na educação de crianças no século XXI
HRF de Couto Couto
Cadernos de Pós-graduação 8, 147-156, 2009
22009
Reencantar a educação é possível?
JC Camolez, JRL Jardilino
Cadernos de Pós-graduação 4, 111-120, 2005
22005
Analfabetismo funcional: conceito, medidas e efeito sobre a produtividade e eficácia
D MOREIRA, P MOREIRA, C CANO, M MYCZKOWSKI
Cadernos de Pós-graduação. São Paulo 3 (2), 17-29, 2004
22004
Direito à educação e sua judicialização: aspectos fundamentais
MC Ribeiro, N Pena, RJ Baganha
Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 159-172, 2020
12020
Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica
KRP Bezerra
Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 48-59, 2020
12020
O exercício da autonomia: um caminho para a resistência e construção de significados
SR Guaraldo, AA Gomes
Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 32-44, 2020
12020
A gestão democrática universitária em uma realidade multicampi: um olhar sobre o caso da UNIPAMPA
VF Nunes
Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 5-27, 2019
12019
Educação Quilombola: estabelecimento e autoafirmação da identidade e cultura negra através da instituição escolar
EC Mendonça, SNA da Silva, KC Vasconcelos
Cadernos de Pós-graduação 17 (1), 100-112, 2018
12018
A formação continuada cultura digidown e a construção dos saberes sobre a sexualidade das pessoas com síndrome de down
DB Vieira, AFT de Mendonça Oliveira, VHS Dalla Déa
Cadernos de Pós-graduação 16 (2), 99-120, 2017
12017
Formação de professores e inclusão de pessoas com deficiência na educação básica
RE dos Santos Sousa
Cadernos de Pós-graduação 16 (1), 163-188, 2017
12017
O ensino de língua portuguesa pelo coordenador pedagógico: a mediação de leitura em aula para aluno em reforço escolar
CC Antunes
VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 94-104, 2013
12013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20