O" estado da arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo (1975-2000) CR Teixeira Cadernos de Pós-graduação 5 (1), 59-66, 2006 | 75 | 2006 |
Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional SR Gomes Cadernos de Pós-graduação 4, 39-46, 2005 | 69 | 2005 |
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais LL de Lima Palmeira, CPBS Cordeiro, EC do Prado Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 14-31, 2020 | 15 | 2020 |
Sobre lusofonia RP de Brito VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 4-15, 2013 | 12 | 2013 |
Educação física e relações de gênero TE de Mello Marimon, JE Romão Cadernos de Pós-graduação 8, 13-26, 2009 | 8 | 2009 |
Programa “São Paulo faz escola”: Uma relação a ser investigada FF Gomes, C Carvalho Cadernos de Pós-graduação 8, 179-184, 2009 | 5 | 2009 |
Formação profissional na construção da identidade docente BP dos Santos, IC Martins, R Gimenez Cadernos de Pós-graduação 20 (2), 17-27, 2021 | 4 | 2021 |
A gestão de novas metodologias: Uma aliança entre tradição e inovação LQ da Silva, HS Jung, P Fossatti Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 103-126, 2019 | 4 | 2019 |
Escrita acadêmica: abordagens teórico-analíticas SC Marquesi Verbum–Cadernos de Pós-Graduação 8 (2), 254, 2019 | 4 | 2019 |
Intelectuais católicos no século XX: os mais ativos no Brasil AS Chrispim Cadernos de Pós-graduação 8, 107-120, 2009 | 4 | 2009 |
Educação nas prisões: nova visão sobre educação de jovens e adultos e gestão pública CS Maia Cadernos de Pós-graduação 15, 176-199, 2016 | 3 | 2016 |
O corpo andrógino na cultura pop japonesa: resistindo a resistencia GFS Neto VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 27-38, 2013 | 3 | 2013 |
Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista AN Fernandes Cadernos de Pós-graduação 8, 133-146, 2009 | 3 | 2009 |
Revisão bibliográfica sobre a temática da participação política da juventude nas pesquisas em educação de 2007 a 2017 VL Peçanha Cadernos de Pós-graduação 21 (2), 181-192, 2022 | 2 | 2022 |
Protestos das juventudes latino-americanas durante a pandemia M de Carvalho Souza, OC Perez Cadernos de Pós-graduação 21 (2), 74-87, 2022 | 2 | 2022 |
A Contribuição da ludicidade na educação infantil ME Alvarenga, LD Paini Cadernos de Pós-graduação 20 (1), 253-267, 2021 | 2 | 2021 |
In-exclusão escolar: Reflexões epistemológicas e práticas sobre a aprendizagem do aluno com deficiência auditiva na escola regular CM Hashizume, CS Morais Cadernos de Pós-graduação 20 (1), 111-127, 2021 | 2 | 2021 |
Apoio pedagógico e assistência estudantil: um estado da arte CESB Dias Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 126-145, 2020 | 2 | 2020 |
Perdura o eurocentrismo no ensino de história? CA Viana Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 73-85, 2020 | 2 | 2020 |
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal. DC Santos, LC Oleques, JOS da Rosa Cadernos de Pós-graduação 18 (2), 235-241, 2019 | 2 | 2019 |