O" estado da arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo (1975-2000) CR Teixeira Cadernos de Pós-graduação 5 (1), 59-66, 2006 | 59 | 2006 |
Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional SR Gomes Cadernos de Pós-graduação 4, 39-46, 2005 | 58 | 2005 |
A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovação LQ da Silva, HS Jung, P Fossatti Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 103-126, 2019 | 4 | 2019 |
Educação nas prisões: nova visão sobre educação de jovens e adultos e gestão pública CS Maia Cadernos de Pós-graduação 15, 176-199, 2016 | 3 | 2016 |
Programa “São Paulo faz escola”: Uma relação a ser investigada FF Gomes, C Carvalho Cadernos de Pós-graduação 8, 179-184, 2009 | 3 | 2009 |
Intelectuais católicos no século XX: Os mais ativos no Brasil AS Chrispim Cadernos de Pós-graduação 8, 107-120, 2009 | 3 | 2009 |
Uma leitura dos registros de indisciplina escolar sob a ótica do pensamento complexo CRS de Almeida, PRR Simões Cadernos de Pós-graduação 4, 155-162, 2005 | 3 | 2005 |
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal. DC Santos, LC Oleques, JOS da Rosa Cadernos de Pós-graduação 18 (2), 235-241, 2019 | 2 | 2019 |
Currículo multicultural como instrumento de empoderamento de escolas quilombolas MAR Santos, CAF Santos Cadernos de Pós-graduação 17 (2), 55-74, 2018 | 2 | 2018 |
A relação entre cultura e corporeidade na educação de crianças no século XXI HRF de Couto Couto Cadernos de Pós-graduação 8, 147-156, 2009 | 2 | 2009 |
Reencantar a educação é possível? JC Camolez, JRL Jardilino Cadernos de Pós-graduação 4, 111-120, 2005 | 2 | 2005 |
Analfabetismo funcional: conceito, medidas e efeito sobre a produtividade e eficácia D MOREIRA, P MOREIRA, C CANO, M MYCZKOWSKI Cadernos de Pós-graduação. São Paulo 3 (2), 17-29, 2004 | 2 | 2004 |
Direito à educação e sua judicialização: aspectos fundamentais MC Ribeiro, N Pena, RJ Baganha Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 159-172, 2020 | 1 | 2020 |
Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica KRP Bezerra Cadernos de Pós-graduação 19 (2), 48-59, 2020 | 1 | 2020 |
O exercício da autonomia: um caminho para a resistência e construção de significados SR Guaraldo, AA Gomes Cadernos de Pós-graduação 19 (1), 32-44, 2020 | 1 | 2020 |
A gestão democrática universitária em uma realidade multicampi: um olhar sobre o caso da UNIPAMPA VF Nunes Cadernos de Pós-graduação 18 (1), 5-27, 2019 | 1 | 2019 |
Educação Quilombola: estabelecimento e autoafirmação da identidade e cultura negra através da instituição escolar EC Mendonça, SNA da Silva, KC Vasconcelos Cadernos de Pós-graduação 17 (1), 100-112, 2018 | 1 | 2018 |
A formação continuada cultura digidown e a construção dos saberes sobre a sexualidade das pessoas com síndrome de down DB Vieira, AFT de Mendonça Oliveira, VHS Dalla Déa Cadernos de Pós-graduação 16 (2), 99-120, 2017 | 1 | 2017 |
Formação de professores e inclusão de pessoas com deficiência na educação básica RE dos Santos Sousa Cadernos de Pós-graduação 16 (1), 163-188, 2017 | 1 | 2017 |
O ensino de língua portuguesa pelo coordenador pedagógico: a mediação de leitura em aula para aluno em reforço escolar CC Antunes VERBUM. CADERNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. ISSN 2316-3267, 94-104, 2013 | 1 | 2013 |