Follow
Elisa Tomoe Moriya Schlunzen
Title
Cited by
Cited by
Year
Mudanças nas práticas pedagógicas do professor: criando um ambiente construcionista contextualizado e significativo para crianças com necessidades especiais físicas
ETM Schlunzen
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2000
1052000
Inclusão digital: tecendo redes afetivas--cognitivas
N Pellanda, ETM Schlünzen, KS Junior
DP&A Editora, 2005
962005
Objetos de Aprendizagem como recurso pedagógico em contextos inclusivos: subsídios para a formação de professores a distância
LR Bardy, MCPI Hayashi, ETM Schlünzen, MO Seabra Júnior
Revista Brasileira de Educação Especial 19, 273-288, 2013
262013
A tecnologia como inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais (PNE)
ETM SCHLÜNZEN
PELLANDA, N. et al. Inclusão digital: tecendo redes afetivas/cognitivas. Rio …, 2005
192005
Práticas pedagógicas do professor
ETM Schlünzen, DAN dos Santos
Appris Editora e Livraria Eireli-ME, 2016
182016
Abordagem Construcionista, Contextualizada e Significativa: formação, extensão e pesquisa em uma perspectiva inclusiva
ETM SCHLÜNZEN
São Paulo State University, Presidente Prudente, Brazil, 2015
182015
Criando interfaces para objetos de aprendizagem
ISL LIMA, HA De Carvalho, KS Junior, ETM Schlünzen
In: PRATA, CL; NASCIMENTO, 2007
182007
Tecnologias, desenvolvimento de projetos e inclusão de pessoas com deficiência
ETM Schlünzen, KS Junior, DAN Santos
Comitê Editorial Claudia Pereira Dutra Cláudia Maffini Griboski Denise de …, 2006
162006
Fundamentos pedagógicos para a formação em serviço nos cursos de graduação do programa Pró-licenciatura
ETM Schlünzen, K Schlünzen Junior, AAL Terçariol, ...
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Desafios da Educação a Distância na Formação de …, 2006
142006
Escola inclusiva e as novas tecnologias
ETM SCHLÜNZEN
Integração das Tecnologias na Educação. Secretaria de Educação a Distância …, 2005
142005
O desenvolvimento de projetos e o uso do computador no ambiente de aprendizagem para crianças com necessidades especiais físicas
ETM Schlünzen, MTA Cunha, MP DOLIVEIRA, RD Oliveira
anais do RIBIE, 2000
142000
Uso das tecnologias de informação e comunicação para pessoas com necessidades educacionais especiais como contribuição para inclusão social, educacional e digital
DCB de Souza, DAN dos Santos, ETM Schlüzen
Revista Educação Especial, 1-6, 2005
132005
Abordagem Construcionista, Contextualizada E Significativa:: Formação, Extensão e Pesquisa no Processo de Inclusão
KS Junior, AMS da Silva Rezende, AVI Lima, DAN dos Santos, ...
Editora Appris, 2020
122020
Abordagem Construcionista, Contextualizada e Significativa: formação, extensão e pesquisa em uma perspectiva inclusiva. 2015. 200f
ETM SCHLÜNZEN
Livre docência–Universidade Estadual Paulista, Presidente Prudente, 2015
122015
Inclusão digital: tecendo redes afetivas/cognitivas
ETM SCHLÜNZEN, K SCHLÜNZEN Jr
Rio de Janeiro: DP&A, 211-231, 2005
122005
Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência
E SCHLÜNZEN, R RINALDI, D SANTOS
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de Formação: formação de …, 2011
112011
Teachers training for the use of digital technologies.
DAN dos Santos, ETM Schlünzen, K Schlünzen Jr
Universal Journal of Educational Research 4 (6), 1288-1297, 2016
102016
História das pessoas surdas: Da exclusão à política educacional brasileira atual
ETM SCHLÜNZEN, LSD BENEDETTO, DAN SANTOS
Unesp, São Paulo 11 (1), 1-8, 2013
82013
Banco Internacional de Objetos Educacionais: Repositório Digital para o uso da Informática na Educação
PA Rodrigues, KS Junior, ETM Schlünzen, MIR Rodrigues
Revista Brasileira de Informática na Educação 20 (1), 111, 2012
82012
O que é Libras
ETM Schlünzen, L Benedetto, D Santos
Conteúdos e Didática de Libras. Presidente Prudente 11 (24), 45-48, 2012
82012
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20