Seguir
Maria Roseli Gomes Brito de Sá
Maria Roseli Gomes Brito de Sá
Professora de Currículo, Universidade Federal da Bahia
E-mail confirmado em ufba.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa (auto) biográfica em chave pós-estrutural: conversas com Judith Butler
C Pimentel Júnior, MISS Carvalho, MRGB Sá
Práxis Educativa 12 (1), 203-222, 2017
122017
OS SINOS DOBRAM POR NÓS: O MUNDO, O BRASIL E AS NARRATIVAS CURRICULARES DOS ÚLTIMOS TEMPOS
MI Carvalho, MA Sales, MRGB de Sá
Revista Teias 17 (47), 5-20, 2016
72016
MESTRADO PROFISSIONAL: cenários e singularidades em intervenções na educação
AL Silva, MR Sá
PLURAIS-Revista Multidisciplinar 1 (1), 2016
72016
Currículo e Formação: atualizações e experiências na construção de existências singulares
MRGB de Sá
Currículo, Formação e Saberes Profissionais, 37, 2010
62010
Currículo,(Auto) Biografias e Diferença: políticas e poéticas do incontrolável no cotidiano da educação em ciências
C Pimentel-Júnior, MISS Carvalho, MRGB Sá
Revista E-Curriculum 16 (1), 29-59, 2018
52018
Palavras que inscrevem nossa história: viagens e memórias no curso de Formação de Professores da rede municipal de ensino em Irecê
MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá
Revista de Educação, 38-43, 2007
52007
O retorno a um “novo normal”: a emergência de um pós-normal em educação?
DFF Raic, MRGB de Sá
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade 10 (1), 2021
42021
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REFLECTIONS ON THE RELATIONSHIP BETWEEN TRAINING AND EXPERIENCE
GC Zen, MRGB de Sá
Universidade do Estado de Mato Grosso-Unemat Editora, 69, 2018
32018
Hermenêutica de um currículo: o curso de pedagogia da UFBA.
MRGB Sá
32004
Tessituras curriculares inovantes de um mestrado profissional em educação
VD Almeida, MRGB SÁ
Revista e-Curriculum 19 (2), 938-960, 2021
12021
NARRATIVAS Y MEMORIA SOCIAL: una aproximación desde el currículo currere
ÁC Ayala, MRGB de Sá
Plurais-Revista Multidisciplinar 4 (1), 150-163, 2019
12019
Descritores: um diálogo entre a prática e a teoria
MAR Sá, MC Carvalho
Littera Online, Maranhão 8, 236-247, 2018
12018
Tramas das relações na escola: trajetórias escolares de jovens da EJA
ISM Borghi, MRCB Sá
Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 21 (37), 117-126, 2012
12012
Inovoos de Mestrados Profissionais em Educação
VD Almeida, CN Canda, MRGB de Sá, A dos Santos Assis, BF da Silva, ...
Pimenta Cultural, 2024
2024
Narrar-me: composições em itinerâncias formativas
MRGB de Sá
Pimenta Cultural, 2024
2024
Pesquisas interventivas e inovações pedagógicas no contexto da Educação Profissional
VD Almeida, MO Dos Santos, SDQ Uzêda, CN Canda, ELR da Cunha, ...
Pimenta Cultural, 2024
2024
A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO UM PROCESSO EXPERIENCIAL
GC Zen, MIS de Souza, MRGB de Sá
2022
THE A-COM-TECER OF CURRICULUM IN SPECIALIZATION COURS FOR WORKING TEACHERS
MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá
Revista Teias 23 (71), 56-68, 2022
2022
O A-COM-TECER DO CURRÍCULO EM UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES EM EXERCÍCIO
MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá
Revista Teias 23 (71), 56-68, 2022
2022
Moral, diferença e currículo: diálogos entre Nietzsche, Deleuze e a educação
AI dos Santos, MRGB de Sá, DFF Raic
Perspectiva 40 (3), 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20