Pesquisa (auto) biográfica em chave pós-estrutural: conversas com Judith Butler C Pimentel Júnior, MISS Carvalho, MRGB Sá Práxis Educativa 12 (1), 203-222, 2017 | 12 | 2017 |
OS SINOS DOBRAM POR NÓS: O MUNDO, O BRASIL E AS NARRATIVAS CURRICULARES DOS ÚLTIMOS TEMPOS MI Carvalho, MA Sales, MRGB de Sá Revista Teias 17 (47), 5-20, 2016 | 7 | 2016 |
MESTRADO PROFISSIONAL: cenários e singularidades em intervenções na educação AL Silva, MR Sá PLURAIS-Revista Multidisciplinar 1 (1), 2016 | 7 | 2016 |
Currículo e Formação: atualizações e experiências na construção de existências singulares MRGB de Sá Currículo, Formação e Saberes Profissionais, 37, 2010 | 6 | 2010 |
Currículo,(Auto) Biografias e Diferença: políticas e poéticas do incontrolável no cotidiano da educação em ciências C Pimentel-Júnior, MISS Carvalho, MRGB Sá Revista E-Curriculum 16 (1), 29-59, 2018 | 5 | 2018 |
Palavras que inscrevem nossa história: viagens e memórias no curso de Formação de Professores da rede municipal de ensino em Irecê MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá Revista de Educação, 38-43, 2007 | 5 | 2007 |
O retorno a um “novo normal”: a emergência de um pós-normal em educação? DFF Raic, MRGB de Sá Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade 10 (1), 2021 | 4 | 2021 |
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REFLECTIONS ON THE RELATIONSHIP BETWEEN TRAINING AND EXPERIENCE GC Zen, MRGB de Sá Universidade do Estado de Mato Grosso-Unemat Editora, 69, 2018 | 3 | 2018 |
Hermenêutica de um currículo: o curso de pedagogia da UFBA. MRGB Sá | 3 | 2004 |
Tessituras curriculares inovantes de um mestrado profissional em educação VD Almeida, MRGB SÁ Revista e-Curriculum 19 (2), 938-960, 2021 | 1 | 2021 |
NARRATIVAS Y MEMORIA SOCIAL: una aproximación desde el currículo currere ÁC Ayala, MRGB de Sá Plurais-Revista Multidisciplinar 4 (1), 150-163, 2019 | 1 | 2019 |
Descritores: um diálogo entre a prática e a teoria MAR Sá, MC Carvalho Littera Online, Maranhão 8, 236-247, 2018 | 1 | 2018 |
Tramas das relações na escola: trajetórias escolares de jovens da EJA ISM Borghi, MRCB Sá Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 21 (37), 117-126, 2012 | 1 | 2012 |
Inovoos de Mestrados Profissionais em Educação VD Almeida, CN Canda, MRGB de Sá, A dos Santos Assis, BF da Silva, ... Pimenta Cultural, 2024 | | 2024 |
Narrar-me: composições em itinerâncias formativas MRGB de Sá Pimenta Cultural, 2024 | | 2024 |
Pesquisas interventivas e inovações pedagógicas no contexto da Educação Profissional VD Almeida, MO Dos Santos, SDQ Uzêda, CN Canda, ELR da Cunha, ... Pimenta Cultural, 2024 | | 2024 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO UM PROCESSO EXPERIENCIAL GC Zen, MIS de Souza, MRGB de Sá | | 2022 |
THE A-COM-TECER OF CURRICULUM IN SPECIALIZATION COURS FOR WORKING TEACHERS MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá Revista Teias 23 (71), 56-68, 2022 | | 2022 |
O A-COM-TECER DO CURRÍCULO EM UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES EM EXERCÍCIO MA Sales, MISS Carvalho, MRGB de Sá Revista Teias 23 (71), 56-68, 2022 | | 2022 |
Moral, diferença e currículo: diálogos entre Nietzsche, Deleuze e a educação AI dos Santos, MRGB de Sá, DFF Raic Perspectiva 40 (3), 2022 | | 2022 |