Interações criança-criança e a coconstrução da linguagem: uma análise qualitativa VFF Pinto, DMMA Maciel Rev. Diálogo Educ, 225-245, 2011 | 10 | 2011 |
Entre o plano e o vivido: a inauguração de Brasília e dos Jardins de Infância (1960-1962) VFF Pinto, F M¼ller, JJT dos Anjos Revista Educação e Cultura Contemporânea 17 (47), 292-313, 2020 | 6 | 2020 |
Interações professora-criança em uma sala de recursos: caminhos para a co-construção da aprendizagem VFF Pinto, DMMA Maciel Psicologia Escolar e Educacional 23, e191758, 2019 | 4 | 2019 |
Como bebês se comunicam enquanto interagem na creche F Müller, RN Marques, VFF Pinto, ICS Gomes Infâncias, crianças e educação: discussões contemporâneas, 117-138, 2018 | 4 | 2018 |
BETWEEN PAST AND PRESENT: CONTRASTS IN ACCESS TO EARLY CHILDHOOD EDUCATION IN THE FEDERAL DISTRICT VFF Pinto, F Müller, JJT Anjos Educação em Revista 34, 2018 | 4* | 2018 |
Análise de conteúdo dos artigos científicos sobre avaliação na Educação Infantil (1996-2015)/Content analysis of academic papers on early childhood education assessment (1996-2015) APB Pina, F Müller, VFF Pinto Revista de Educação PUC-Campinas 22 (3), 475-496, 2017 | 3 | 2017 |
Morphometric analysis of muscle and conjunctive tissue after denervation and low-frequency electrical stimulation K Fernandes, MLO Polacow, RRJ Guirro, GER Campos, MC Somazz, ... Braz J Phys Ther 9, 235-41, 2005 | 3 | 2005 |
Por um alargamento da qualidade educacional: um olhar retrospectivo para as avaliações em larga escala no Brasil JR Santos, V Pinto Em Aberto 29 (96), 2016 | 2 | 2016 |
Outro olhar sobre as crianças: emergência, desenvolvimento e novas perspectivas para a sociologia da infância VFF Pinto, F Müller Estudos de Sociologia 21 (40), 2016 | 2 | 2016 |
Analise morfometrica dos tecidos muscular e conjuntivo apos desnervacao e estimulacao eletrica de baixa frequencia KCB Fagundes, ML Polacow, RR Guirro, GE Campos, MC Somazz, ... Braz. j. phys. ther.(Impr.), 235-241, 2005 | 2 | 2005 |
As avaliações em larga escala no Brasil: consequências para as redes de ensino, para o currículo e para a formação de professores V Pinto, JR Santos Em Aberto 29 (96), 2016 | 1 | 2016 |
Políticas públicas para a infância: da Assembleia Nacional Constituinte ao Marco Legal da Primeira Infância V Didonet, VFF Pinto Em Aberto 35 (113), 2022 | | 2022 |
Interacciones profesora-niño en un aula de recursos: caminos a la co-construcción del aprendizaje VFF Pinto, DMMA Maciel Psicologia Escolar e Educacional 23, e191758, 2019 | | 2019 |
Teacher-Child Interactions in the Resource Room: paths to the co-construction of learning VFF Pinto, DMMA Maciel Psicologia Escolar e Educacional 23, e191758, 2019 | | 2019 |
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil VFF Pinto | | 2019 |
Content analysis of academic papers on early childhood education assessment (1996-2015) APB Pina, F Müller, VFF Pinto Revista de Educação PUC-Campinas 22 (3), 475-496, 2017 | | 2017 |
Avaliação na Educação Infantil: estudo bibliográfico APB Pina, F Muller, VFF Pinto Revista de Educação PUC-Campina 22 (3), 2017 | | 2017 |
Políticas públicas para a infância: da Assembleia Nacional Constituinte ao Marco Legal da Primeira Infância VFF Pinto | | |