Seguir
Elder Semprebon
Título
Citado por
Citado por
Ano
Construing loyalty through brand experience: The mediating role of brand relationship quality
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebon, PHM Prado
Journal of Brand Management 21, 2014
1812014
Dynamic capabilities, marketing capability and organizational performance
ARW Takahashi, S Bulgacov, E Semprebon, MM Giacomini
BBR. Brazilian Business Review 14, 466-478, 2017
772017
Green consumption: A network analysis in marketing
E Semprebon, D Mantovani, R Demczuk, C Souto Maior, V Vilasanti
Marketing Intelligence & Planning 37 (1), 18-32, 2019
392019
OQ UE É, A FINAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO? UMA PROPOSTA DE CONCEITO UNIFICADOR
FBC Scussel, M de la Martinière Petrol, E Semprebon, RA Da Rocha
Revista de Ciências da Administração 19 (48), 9-23, 2017
392017
A influência da procrastinação no desempenho acadêmico eo papel moderador do senso de poder pessoal
E Semprebon, HD Amaro, IM Beuren
Education Policy Analysis Archives 25, 20-20, 2017
212017
Institutional pressures, sustainable development goals and covid-19: How are organisations engaging?
B Galleli, E Semprebon, JAR Santos, NEB Teles, MS Freitas-Martins, ...
Sustainability 13 (21), 12330, 2021
182021
A influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca
E Semprebon, PHM Prado
Revista de Administração Contemporânea 20, 389-411, 2016
182016
A Qualidade do Relacionamento com Marca e as Implicações sobre a Lealdade
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administração Contemporânea 17, 154-175, 2013
182013
A Qualidade do Relacionamento com Marca e as Implicações sobre a Lealdade
PHM FRANCISCO-MAFFEZZOLLI, E. C., SEMPREBOM, E., PRADO
XXXVI Encontro da Anpad - Enanpad, 2012
182012
Facebook HPV vaccine campaign: insights from Brazil
CR Pereira da Veiga, E Semprebon, JL da Silva, V Lins Ferreira, ...
Human vaccines & immunotherapeutics 16 (8), 1824-1834, 2020
172020
How about Cultivated Meat? the effect of sustainability appeal, environmental awareness and consumption context on consumers’ intention to purchase
CPD Silva, E Semprebon
Journal of Food Products Marketing 27 (3), 142-156, 2021
142021
Reflexões sobre o Uso de Técnicas Projetivas na Condução de Pesquisas Qualitativas em Marketing
PHM FRANCISCO-MAFFEZZOLLI, E. C., RIBEIRO, C., SANTOS
Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia 3, 37-48, 2009
14*2009
Capacidades dinâmicas, capacidade de marketing e desempenho organizacional
ARW Takahashi, S Bulgacov, E Semprebon, MM Giacomini
BBR. Brazilian Business Review 14, 466-478, 2017
112017
Influência da procrastinação acadêmica na autoavaliação de desempenho de acordo com o nível de autoeficácia do discente
HD Amaro, E Semprebon, EAB Junior, AF Dezevecki
Revista Universo Contábil 12 (4), 48-67, 2016
112016
A relação de interdependência do consumidor com marca–o desenvolvimento de uma escala de mensuração
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, CM Ribeiro
XXXIII ENANPAD, 2009
102009
A relação de interdependência do consumidor com marca–o desenvolvimento de uma escala de mensuração
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, CM Ribeiro
XXXIII ENANPAD, 2009
102009
Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 49 (1), 2014
92014
Avanços nos estudos do relacionamento com marcas: proposta de uma escala de auto-conexão com a marca e comparativo discriminante entre os construtos lealdade e comprometimento
EC Francisco-Maffezzolli, CM Ribeiro, E Semprebom, PHM PRADO, ...
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 4, 132, 2010
92010
Dynamic capabilities, marketing capability and organizational performance. Brazilian Business Review, 14 (5), 466-478
A Takahashi, S Bulgacov, E Semprebon, M Giacomini
82017
Inovação social: um estudo da publicação científica internacional por meio da análise de redes
JC Bataglin, E Semprebon, ACV Carvalho, M Porsse
BBR. Brazilian Business Review 18, 450-467, 2021
72021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20