Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5122 | 4405 |
Índice h | 29 | 28 |
Índice i10 | 48 | 47 |
Acesso público
Ver todos21 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Philip D ParkerInstitute of Positive Psychology and Education - Australian Catholic UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Jiesi GuoPhD, Australian Catholics UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Olga Kunina-HabenichtTechnische Universität DortmundE-mail confirmado em tu-dortmund.de
- Reinhard PekrunUniversity of Essex; Australian Catholic University; University of MunichE-mail confirmado em essex.ac.uk
- Ewald TerhartProfessor für Schulpädagogik und Allgemeine Didaktik, Universität MünsterE-mail confirmado em uni-muenster.de
- Prof. Dr. Tina SeidelProfessor for Educational Psychology, School of Social Sciences and Technology, TUME-mail confirmado em tum.de
- Kou MurayamaUniversity of TübingenE-mail confirmado em orion.ocn.ne.jp
- Rhonda G. CravenAustralian Catholic UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Roberto H ParadaAssociate Professor Adolescent Development, Western Sydney University: AustraliaE-mail confirmado em westernsydney.edu.au
- Andrew J MartinUniversity of New South Wales (UNSW)E-mail confirmado em unsw.edu.au
- Adel S. AbduljabbarKing Saud UniversityE-mail confirmado em ksu.edu.sa
Seguir
Theresa Dicke
Institute for Positive Psuchology and Education, Australian Catholic University
E-mail confirmado em acu.edu.au