Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1553 | 1476 |
Índice h | 21 | 21 |
Índice i10 | 32 | 30 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Günter Daniel ReyPsychologie digitaler Lernmedien, Institut für Medienforschung, Technische Universität ChemnitzE-mail confirmado em Phil.TU-Chemnitz.de
- Sascha SchneiderUniversity of ZurichE-mail confirmado em uzh.ch
- Steve NebelChair of of Media Education; University of PotsdamE-mail confirmado em uni-potsdam.de
- Felix KrieglsteinPsychologie digitaler Lernmedien, Institut für Medienforschung, TU ChemnitzE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Maria WirzbergerDirector, Interchange Forum for Reflecting on Intelligent Systems, University of StuttgartE-mail confirmado em iris.uni-stuttgart.de
- Lenka SchnaubertUniversity of NottinghamE-mail confirmado em nottingham.ac.uk
- Manuel NinausUniversity of GrazE-mail confirmado em uni-graz.at
- Korbinian MoellerProfessor of Mathematical Cognition, Centre for Mathematical Cognition, School of ScienceE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- Jonathan DyrnaTechnische Universität DresdenE-mail confirmado em tu-dresden.de
- Paul GinnsAssociate Professor in Educational Psychology, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Moritz KrellIPN - Leibniz Institute for Science and Mathematics EducationE-mail confirmado em leibniz-ipn.de
Seguir
Maik Beege
Digital Media in Education, Department of Psychology, University of Education Freiburg
E-mail confirmado em ph-freiburg.de - Página inicial