Seguir
Leonardo Wilezelek Soares de Melo
Leonardo Wilezelek Soares de Melo
Professor de Química na Universidade Estadual do Paraná
E-mail confirmado em unespar.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Analysis of ‘Flat-Earther’posts on social media: Reflections for science education from the discursive perspective of Foucault
LWS de Melo, MM Passos, RF Salvi
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 295-313, 2020
72020
Análise de Publicações ‘Terraplanistas’ em Rede Social: Reflexões para o Ensino de Ciências sob a Ótica Discursiva de Foucault
LWS Melo, MM Passos, RF Salvi
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 275-294, 2020
4*2020
Análise do discurso de uma publicação ‘antivacina’no youtube e algumas reflexões para a educação em ciências
LWS de Melo, FCD Broietti, RF Salvi
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 14 (2), 111-131, 2021
32021
O conceito de teorias da conspiração em controvérsias sobre terraplanismo
LWS Melo, MA Oliveira
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 25, 2023
12023
Uma leitura pragmatista de Bruno Latour e suas implicações para a Educação em Ciências
LWS Melo, MA Oliveira
Ciência & Educação (Bauru) 29, e23037, 2023
2023
The concept of conspiracy theories in controversies about the flat-earth movement+
LWS de Melo, MA de Oliveira
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 392-415, 2023
2023
The concept of conspiracy theories in controversies about the flat-earth movement
LWS Melo, MA Oliveira
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 392-415, 2023
2023
A pragmatic reading of Bruno Latour’s work and the implications for Science Education
LWS Melo, MA Oliveira
Ciência & Educação 29, 2023
2023
A incomunicabilidade entre história da ciência e conteúdo no ensino de química do ponto de vista da epistemologia de Bachelard
LWS de Melo
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (3), 2018
2018
RAÍZES DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EVOLUÇÃO EPISTEMOLÓGICA DE CONHECIMENTOS QUÍMICOS: DE BOYLE À LAVOISIER
LWS de Melo
Interdisciplinaridade & Ensino-ISSN 2526-9844 1 (2), 2017
2017
Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de química
LWS Melo
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2016
2016
Criação e utilização de quadrinhos como proposta de aprendizagem no ensino de química
CJ Oselame, LWS Melo
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2014
2014
Caracterização físico química do fruto e produção de vinagre de Physalis pubescens L
LWS Melo
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2013
2013
A urgência de se investigar Teorias da Conspiração pela Educação em Ciências
LWS de Melo, MA de Oliveira
ELABORAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM UTILIZANDO TIRINHAS E TEXTOS EXPLICATIVOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
LWS DE MELO
Investigação do enfoque CTS em questões de provas do ENEM do quadro de ciências da natureza e suas tecnologias
MF SILVEIRA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–16