Analysis of ‘Flat-Earther’posts on social media: Reflections for science education from the discursive perspective of Foucault LWS de Melo, MM Passos, RF Salvi Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 295-313, 2020 | 7 | 2020 |
Análise de Publicações ‘Terraplanistas’ em Rede Social: Reflexões para o Ensino de Ciências sob a Ótica Discursiva de Foucault LWS Melo, MM Passos, RF Salvi Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 275-294, 2020 | 4* | 2020 |
Análise do discurso de uma publicação ‘antivacina’no youtube e algumas reflexões para a educação em ciências LWS de Melo, FCD Broietti, RF Salvi Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 14 (2), 111-131, 2021 | 3 | 2021 |
O conceito de teorias da conspiração em controvérsias sobre terraplanismo LWS Melo, MA Oliveira Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 25, 2023 | 1 | 2023 |
Uma leitura pragmatista de Bruno Latour e suas implicações para a Educação em Ciências LWS Melo, MA Oliveira Ciência & Educação (Bauru) 29, e23037, 2023 | | 2023 |
The concept of conspiracy theories in controversies about the flat-earth movement+ LWS de Melo, MA de Oliveira Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 392-415, 2023 | | 2023 |
The concept of conspiracy theories in controversies about the flat-earth movement LWS Melo, MA Oliveira Caderno Brasileiro de Ensino de Física 40 (2), 392-415, 2023 | | 2023 |
A pragmatic reading of Bruno Latour’s work and the implications for Science Education LWS Melo, MA Oliveira Ciência & Educação 29, 2023 | | 2023 |
A incomunicabilidade entre história da ciência e conteúdo no ensino de química do ponto de vista da epistemologia de Bachelard LWS de Melo Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (3), 2018 | | 2018 |
RAÍZES DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EVOLUÇÃO EPISTEMOLÓGICA DE CONHECIMENTOS QUÍMICOS: DE BOYLE À LAVOISIER LWS de Melo Interdisciplinaridade & Ensino-ISSN 2526-9844 1 (2), 2017 | | 2017 |
Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de química LWS Melo Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2016 | | 2016 |
Criação e utilização de quadrinhos como proposta de aprendizagem no ensino de química CJ Oselame, LWS Melo Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2014 | | 2014 |
Caracterização físico química do fruto e produção de vinagre de Physalis pubescens L LWS Melo Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2013 | | 2013 |
A urgência de se investigar Teorias da Conspiração pela Educação em Ciências LWS de Melo, MA de Oliveira | | |
ELABORAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM UTILIZANDO TIRINHAS E TEXTOS EXPLICATIVOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA LWS DE MELO | | |
Investigação do enfoque CTS em questões de provas do ENEM do quadro de ciências da natureza e suas tecnologias MF SILVEIRA | | |