Seguir
Vander Casaqui
Vander Casaqui
Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Universidade Paulista - UNIP-SP
E-mail confirmado em docente.unip.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Por uma teoria da publicização: transformações no processo publicitário
V Casaqui
Significação: revista de cultura audiovisual 38 (36), 131-151, 2011
1762011
Abordagem crítica da cultura da inspiração: produção de narrativas e o ideário da sociedade empreendedora
V Casaqui
E-Compós 20 (2), 2017
442017
A construção do papel do empreendedor social: mundos possíveis, discurso e o espírito do capitalismo1
V Casaqui
Galáxia (São Paulo), 44-56, 2015
362015
Google e o consumo simbólico do trabalho criativo
V Casaqui, V Riegel
Comunicação Mídia e Consumo 6 (17), 161-180, 2009
322009
A Inspiração como Forma Comunicacional do Capitalismo Cool
V CASAQUI
Anais do XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. São Paulo …, 2016
252016
A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo
J Carrascoza, V Casaqui, T Hoff
Comunicação Mídia e Consumo 4 (11), 65-77, 2007
252007
Concepções e significados do empreendedorismo social no Brasil e em Portugal: crise, performance e bem comum.
V Casaqui
Observatorio (OBS*) 8 (2), 2014
242014
A esfera simbólica da produção: estratégias de publicização do mundo do trabalho na mídia digital
V Casaqui
RuMoRes 3 (6), 2009
232009
Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos
MA Baccega, T Hoff, RM Rocha, MP Tondato, I Orofino, JA Carrascoza, ...
222011
Publicidade, marcas e análise do ethos
V Casaqui
Comunicação Mídia e Consumo 2 (4), 103-122, 2005
222005
História da propaganda brasileira: dos fatos à linguagem
V CASAQUI
Hiperpublicidade 1, 51-90, 2007
212007
A invenção de um país de empreendedores sociais:“Imagina na Copa” e seu projeto de Brasil
V Casaqui
E-Compós 18 (1), 2015
202015
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo
R de Melo Rocha, V Casaqui
Sulina, 2012
202012
Perfil sociocultural dos comunicadores: conhecendo quem produz a informação publicitária
RAF PAULINO, V CASAQUI, MC LIMA, V RIEGEL
CASAQUI, Vander; LIMA, Manolita Correia; RIEGEL, Viviane.“Trabalho em …, 2011
192011
Processos de representação e referencialidade na publicidade contemporânea: mundo do trabalho, cidade, beleza e ativismo social
V Casaqui
Signos do Consumo 1 (2), 159-172, 2009
172009
Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade-uma análise dialógica
V Casaqui, IS Barbosa
172000
Estudos da cultura empreendedora no campo da comunicação: macroproposições, narrativas, inspiração
V Casaqui
Galáxia (São Paulo), 55-65, 2018
162018
A transformação social nos discursos da cena empreendedora social brasileira: processos comunicacionais e regimes de convocação na mídia digital
V Casaqui
Universitas humanística, 205-226, 2016
162016
Contratos comunicativos da comunicação publicitária contemporânea: sentidos da produção e do consumo nas estratégias de publicização
V CASAQUI
Ciberpublicidade: discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática …, 2014
152014
Estudos em comunicação, consumo e trabalho: significados do trabalho em processos de mediação, midiatização e publicização
V Casaqui
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo, 162-186, 2012
152012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20