Obter meu próprio perfil
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Kesten C GreenUniversity of South Australia; UniSA Business; Ehrenberg-Bass Institute; Monash UniversityE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Fred CollopyWeatherhead School of Management, Case Western Reserve UniversityE-mail confirmado em case.edu
- Andreas GraefeProfessor, Business School, Macromedia UniversityE-mail confirmado em macromedia.de
- Roderick J. BrodieDepartment of Marketing University of Auckland Business SchoolE-mail confirmado em auckland.ac.nz
- Heiner EvanschitzkyAlliance Manchester Business School, The University of ManchesterE-mail confirmado em manchester.ac.uk
- Malcolm WrightProfessor of Marketing, Massey UniversityE-mail confirmado em massey.ac.nz
- Shelby McIntyreProfessor of Marketing, Santa Clara UniveristyE-mail confirmado em scu.edu
- Ruth Pagell; RA Pagell; Ruth A. PagellEmeritus Faculty , Emory UniversityE-mail confirmado em emory.edu
- Erin AndersonProfessor of MarketingE-mail confirmado em INSEAD.edu
Seguir
j scott armstrong
The Wharton School, University of Pennsylvania
E-mail confirmado em wharton.upenn.edu - Página inicial