Os Fundamentos Antropológicos de uma Teoria da Relação com o Saber B CHARLOT Revista Internacional Educon| ISSN 2675, 672, 0 | 29* | |
Una Contribución a la Fundamentación Epistémica y Delimitación Teórica de la Noción de ‘Relación con el Saber’ S Vercellino Universidade Federal de Sergipe (UFS), 2021 | 11 | 2021 |
Les Fondements Anthropologiques d'une Théorie du Rapport au Savoir B Charlot Revista Internacional Educon 2 (1), 2021 | 7 | 2021 |
Perfil Socioidentitário e Profissional Docente no Ensino Superior: Implicações na/da Relação Professor e Estudante FO da Silva Revista Internacional Educon 1 (1), e20011020-e20011020, 2020 | 5 | 2020 |
O Laboratório de Educação Matemática e a Formação Inicial de Professores de Matemática AJN da Silva Revista Internacional Educon 1 (1), e20011001-e20011001, 2020 | 5 | 2020 |
A Unidade Dialética Ensino E Aprendizagem:: um Processo Não Linear E dos Santos Correia, VA da Silva, WRS do Nascimento, YC Charlot Revista Internacional Educon 1 (1), e20011009-e20011009, 2020 | 5 | 2020 |
Os currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da Educação Matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados JC Valle Revista Internacional Educon 1 (1), e20011010-e20011010, 2020 | 2 | 2020 |
Alfabetização e Letramento na EJA: uma Abordagem à Luz da Política Nacional de Alfabetização (PNA) SC Estrela, MEB De Andrade Revista Internacional Educon 1 (1), e20011018-e20011018, 2020 | 2 | 2020 |
Letramentos na Formação do Jovem Pesquisador CG Aguirre Revista Internacional Educon 1 (1), e20011005-e20011005, 2020 | 2 | 2020 |
Interculturalidade, Descolonização e a Educação Superior Indígena no Brasil AERA Ribeiro, RC de Souza Beretta Revista Internacional Educon 1 (1), e20011002-e20011002, 2020 | 2 | 2020 |
Formação Docente em Serviço: um Espaço de Disputas e Resistencias EFE Campos Revista Internacional Educon 2 (1), e20011023-e20011023, 2021 | 1 | 2021 |
Prevenção ao Suicídio:: Intervenção em Saúde Mental em uma Escola Estadual de Aracaju/SE D Dantas, FML da Silva, LM de Souza, E Hiratuka-Soares Revista Internacional Educon 1 (1), e20011007-e20011007, 2020 | 1 | 2020 |
Universidade Aberta da Terceira Idade:: Educação com Inclusão no Ensino de Línguas Estrangeiras DQ Pereira Revista Internacional Educon 1 (1), e20011008-e20011008, 2020 | 1 | 2020 |
Avaliação Cognitiva em Aplicações Pedagógicas Digitais: uma proposta de aplicação para a Segurança Pública JB Ribeiro, AER Matta Revista Internacional Educon 2 (1), 2021 | | 2021 |
O Lúdico no Ensino de Genética Molecular: uma abordagem que estimula os estudantes e favorece a aprendizagem C Gama, M Landell Revista Internacional Educon 2 (1), e20011025-e20011025, 2021 | | 2021 |
Atuais Reformas Educacionais para o Ensino Médio no Brasil L dos Santos Estevão Revista Internacional Educon 2 (1), e20011024-e20011024, 2021 | | 2021 |
Estratégia de Diversificação Horizontal: um Estudo em Empresas Gráficas da Região Metropolitana de Campinas-SP ML de Araujo Revista Internacional Educon 2 (1), e20011026-e20011026, 2021 | | 2021 |
Expediente e Editorial B Charlot, VA da Silva Revista Internacional Educon 1 (1), 2020 | | 2020 |
Terapia Comunitária Integrativa na Mediação de Conflitos Socioemocionais no Contexto Escolar L Ferreira, SG Schneider Revista Internacional Educon 1 (1), e20011013-e20011013, 2020 | | 2020 |
As Sequências Didáticas no Ensino de Ciências e Matemática no Brasil KMV Lopes, RFS de Oliveira, I Vizolli, MMP Darsie Revista Internacional Educon 1 (1), e20011011-e20011011, 2020 | | 2020 |