Seguir
Revista Internacional Educon
Revista Internacional Educon
Grupo de Estudos e Pesquisas Educação e Contemporaneidade
E-mail confirmado em grupoeducon.com - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os Fundamentos Antropológicos de uma Teoria da Relação com o Saber
B CHARLOT
Revista Internacional Educon| ISSN 2675, 672, 0
29*
Una Contribución a la Fundamentación Epistémica y Delimitación Teórica de la Noción de ‘Relación con el Saber’
S Vercellino
Universidade Federal de Sergipe (UFS), 2021
112021
Les Fondements Anthropologiques d'une Théorie du Rapport au Savoir
B Charlot
Revista Internacional Educon 2 (1), 2021
72021
Perfil Socioidentitário e Profissional Docente no Ensino Superior: Implicações na/da Relação Professor e Estudante
FO da Silva
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011020-e20011020, 2020
52020
O Laboratório de Educação Matemática e a Formação Inicial de Professores de Matemática
AJN da Silva
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011001-e20011001, 2020
52020
A Unidade Dialética Ensino E Aprendizagem:: um Processo Não Linear
E dos Santos Correia, VA da Silva, WRS do Nascimento, YC Charlot
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011009-e20011009, 2020
52020
Os currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da Educação Matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados
JC Valle
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011010-e20011010, 2020
22020
Alfabetização e Letramento na EJA: uma Abordagem à Luz da Política Nacional de Alfabetização (PNA)
SC Estrela, MEB De Andrade
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011018-e20011018, 2020
22020
Letramentos na Formação do Jovem Pesquisador
CG Aguirre
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011005-e20011005, 2020
22020
Interculturalidade, Descolonização e a Educação Superior Indígena no Brasil
AERA Ribeiro, RC de Souza Beretta
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011002-e20011002, 2020
22020
Formação Docente em Serviço: um Espaço de Disputas e Resistencias
EFE Campos
Revista Internacional Educon 2 (1), e20011023-e20011023, 2021
12021
Prevenção ao Suicídio:: Intervenção em Saúde Mental em uma Escola Estadual de Aracaju/SE
D Dantas, FML da Silva, LM de Souza, E Hiratuka-Soares
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011007-e20011007, 2020
12020
Universidade Aberta da Terceira Idade:: Educação com Inclusão no Ensino de Línguas Estrangeiras
DQ Pereira
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011008-e20011008, 2020
12020
Avaliação Cognitiva em Aplicações Pedagógicas Digitais: uma proposta de aplicação para a Segurança Pública
JB Ribeiro, AER Matta
Revista Internacional Educon 2 (1), 2021
2021
O Lúdico no Ensino de Genética Molecular: uma abordagem que estimula os estudantes e favorece a aprendizagem
C Gama, M Landell
Revista Internacional Educon 2 (1), e20011025-e20011025, 2021
2021
Atuais Reformas Educacionais para o Ensino Médio no Brasil
L dos Santos Estevão
Revista Internacional Educon 2 (1), e20011024-e20011024, 2021
2021
Estratégia de Diversificação Horizontal: um Estudo em Empresas Gráficas da Região Metropolitana de Campinas-SP
ML de Araujo
Revista Internacional Educon 2 (1), e20011026-e20011026, 2021
2021
Expediente e Editorial
B Charlot, VA da Silva
Revista Internacional Educon 1 (1), 2020
2020
Terapia Comunitária Integrativa na Mediação de Conflitos Socioemocionais no Contexto Escolar
L Ferreira, SG Schneider
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011013-e20011013, 2020
2020
As Sequências Didáticas no Ensino de Ciências e Matemática no Brasil
KMV Lopes, RFS de Oliveira, I Vizolli, MMP Darsie
Revista Internacional Educon 1 (1), e20011011-e20011011, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20