Seguir
Keli Cristina Conti
Keli Cristina Conti
Faculdade de Educação - UFMG
E-mail confirmado em ufmg.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O papel da estatística na inclusão de alunos da educação de jovens e adultos em atividades letradas
KC Conti
[sn], 2009
302009
Um cenário da Educação Estatística em cursos de Pedagogia
KC Conti, L Neves, E Goldoni, A Goulart
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 14, 1-15, 2019
132019
Base nacional comum curricular: um olhar para estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental
SGV Bôas, KC Conti
Ensino em Re-Vista 25 (4), 984-1003, 2018
122018
Desenvolvimento profissional de professores potencializado pelo contexto colaborativo para ensinar e aprender estatística
KC Conti, DL de Carvalho, CF de Carvalho
Revista eletrônica de Educação 10 (2), 155-171, 2016
112016
Statistical literacy: developing a youth and adult education statistical project
KC Conti, DL De Carvalho
Statistics Education Research Journal 13 (2), 164-176, 2014
102014
Matemática e a deficiência visual: atividades desenvolvidas com o material dourado
CF Turella, KC Conti
Benjamin Constant, 2012
92012
Interpretando tabelas e construindo gráficos com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental
EL Pereira, KC Conti
XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino, 2012
92012
Desenvolvimento Profissional de Professores em Contextos Colaborativos em Práticas de letramento Estatístico. 2015
KC CONTI
Tese (Doutorado em Educação)–Faculdade de Educação, Universidade Estadual de …, 2015
82015
Educação Estatística num contexto colaborativo: ensinar e aprender probabilidade
KC Conti
Educação Matemática Pesquisa 18 (3), 1117-1140, 2016
72016
O tratamento da informação presente em livro didático de matemática do 5º ano do ensino fundamental
RF PEREIRA, KC CONTI
Revista Técnico-Científica das Faculdades Atibaia 1, 2011
72011
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
KC Conti, SGV Bôas
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 379-399, 2019
62019
Desenvolvimento profissional de professores em contextos colaborativos em práticas de letramento estatístico
KC Conti
Tese (Doutorado)–Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, Campinas-SP, 2015
62015
A importância do jogo de boliche no auxílio à aprendizagem de matemática dos alunos do 1. º ano do ensino fundamental
VBG Diana, KC Conti
Divers@! 5 (2), 2012
62012
Movimento de letramento em aulas de Estatística na Educação de Jovens e Adultos
KC Conti, DL Carvalho
LOPES, CE; COUTINHO, C.; ALMOULOUD, S. Estudos e reflexões em Educação …, 2010
62010
Cálculo mental em questão: fundamentação teórica e reflexões
KC Conti, LM de Almeida Nunes
Revemop 1 (3), 361-378, 2019
52019
O estudo da estatística num contexto colaborativo: o gráfico de setores
KC Conti
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (2), 265-282, 2018
52018
Resolver problemas e pensar matemática
KC CONTI, CAC LONGO
Campinas: Mercado de Letras, 2017
52017
Uso da calculadora nos anos iniciais do ensino fundamental: concepções dos futuros professores
KC Conti, ML Vilela, NKD Pinto
52017
Formação continuada de professores, desenvolvimento profissional e conhecimento matemático na Educação Infantil
DF Stehling, KC Conti
Educação Matemática Debate 4 (10), 1-27, 2020
42020
Primeiras experiências em aulas investigativas
KC CONTI, DL SOARES
Histórias e investigações de/em aulas de matemática. Campinas: Alínea, 2006
42006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20