O papel da estatística na inclusão de alunos da educação de jovens e adultos em atividades letradas KC Conti [sn], 2009 | 30 | 2009 |
Um cenário da Educação Estatística em cursos de Pedagogia KC Conti, L Neves, E Goldoni, A Goulart REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 14, 1-15, 2019 | 13 | 2019 |
Base nacional comum curricular: um olhar para estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental SGV Bôas, KC Conti Ensino em Re-Vista 25 (4), 984-1003, 2018 | 13 | 2018 |
Desenvolvimento profissional de professores potencializado pelo contexto colaborativo para ensinar e aprender estatística KC Conti, DL de Carvalho, CF de Carvalho Revista eletrônica de Educação 10 (2), 155-171, 2016 | 11 | 2016 |
Statistical literacy: developing a youth and adult education statistical project KC Conti, DL De Carvalho Statistics Education Research Journal 13 (2), 164-176, 2014 | 10 | 2014 |
Matemática e a deficiência visual: atividades desenvolvidas com o material dourado CF Turella, KC Conti Benjamin Constant, 2012 | 9 | 2012 |
Interpretando tabelas e construindo gráficos com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental EL Pereira, KC Conti XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino, 2012 | 9 | 2012 |
Desenvolvimento Profissional de Professores em Contextos Colaborativos em Práticas de letramento Estatístico. 2015 KC CONTI Tese (Doutorado em Educação)–Faculdade de Educação, Universidade Estadual de …, 2015 | 8 | 2015 |
Educação Estatística num contexto colaborativo: ensinar e aprender probabilidade KC Conti Educação Matemática Pesquisa 18 (3), 1117-1140, 2016 | 7 | 2016 |
O tratamento da informação presente em livro didático de matemática do 5º ano do ensino fundamental RF PEREIRA, KC CONTI Revista Técnico-Científica das Faculdades Atibaia 1, 2011 | 7 | 2011 |
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento KC Conti, SGV Bôas Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 379-399, 2019 | 6 | 2019 |
Desenvolvimento profissional de professores em contextos colaborativos em práticas de letramento estatístico KC Conti Tese (Doutorado)–Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, Campinas-SP, 2015 | 6 | 2015 |
A importância do jogo de boliche no auxílio à aprendizagem de matemática dos alunos do 1. º ano do ensino fundamental VBG Diana, KC Conti Divers@! 5 (2), 2012 | 6 | 2012 |
Movimento de letramento em aulas de Estatística na Educação de Jovens e Adultos KC Conti, DL Carvalho LOPES, CE; COUTINHO, C.; ALMOULOUD, S. Estudos e reflexões em Educação …, 2010 | 6 | 2010 |
Cálculo mental em questão: fundamentação teórica e reflexões KC Conti, LM de Almeida Nunes Revemop 1 (3), 361-378, 2019 | 5 | 2019 |
O estudo da estatística num contexto colaborativo: o gráfico de setores KC Conti Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (2), 265-282, 2018 | 5 | 2018 |
Resolver problemas e pensar matemática KC CONTI, CAC LONGO Campinas: Mercado de Letras, 2017 | 5 | 2017 |
Uso da calculadora nos anos iniciais do ensino fundamental: concepções dos futuros professores KC Conti, ML Vilela, NKD Pinto | 5 | 2017 |
Formação continuada de professores, desenvolvimento profissional e conhecimento matemático na Educação Infantil DF Stehling, KC Conti Educação Matemática Debate 4 (10), 1-27, 2020 | 4 | 2020 |
Primeiras experiências em aulas investigativas KC CONTI, DL SOARES Histórias e investigações de/em aulas de matemática. Campinas: Alínea, 2006 | 4 | 2006 |