Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 758 | 624 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 14 | 11 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Marc Compte-PujolUniversitat Oberta de Catalunya (Open University of Catalonia)E-mail confirmado em uoc.edu
- Ileana ZelerSerrra Hunter Fellow in Public Relations at Universitat Autònoma de BarcelonaE-mail confirmado em uab.cat
- Salvador Hernández MartínezProfesor universidad católica San Antonio de MurciaE-mail confirmado em ucam.edu
- Ramon Martin-GuartLecturer of Advertising, Media and Digital Marketing. Pompeu Fabra University (Barcelona, Spain)E-mail confirmado em upf.edu
- Klaus ZillesProfesor Universitat Ramon LlullE-mail confirmado em blanquerna.url.edu
- Iván Puentes-RiveraUniversidad de Vigo. Grupo de Investigación CP2. AGACOM. AIRP. AE-IC. XESCOM.E-mail confirmado em uvigo.es
- Joan-Francesc Fondevila-GascónProfessor in Universitat de Girona & Universitat Pompeu Fabra & Universitat Ramon Llull & Euncet-UPCE-mail confirmado em ilimit.es
- Marc Polo LópezBlanquerna - URLE-mail confirmado em blanquerna.url.edu
- Guillem MarcaUniversitat de Vic-Universitat Central de CatalunyaE-mail confirmado em uvic.cat
- Albert Sáez CasasFacultad de Comunicación y Relaciones Internacionales BlanquernaE-mail confirmado em blanquerna.url.edu
- josep rom rodríguezprofessor de publicitat, facultat de comunicació blanquerna, universitat ramon llullE-mail confirmado em blanquerna.url.edu
- Eduard Vidal-PortésFacultat de Comunicació Blanquerna URLE-mail confirmado em blanquerna.url.edu
Seguir