SECRET—Secure network coding for reduced energy next generation mobile small cells: A European Training Network in wireless communications and networking for 5G J Rodriguez, A Radwan, C Barbosa, FHP Fitzek, RA Abd-Alhameed, ... 2017 Internet Technologies and Applications (ITA), 329-333, 2017 | 83 | 2017 |
O ensino de álgebra numa perspectiva lógico-histórica: um estudo das elaborações correlatas de professores do ensino fundamental MC de Sousa [sn], 2004 | 59 | 2004 |
Auto-estima e comportamentos de saúde e de risco no adolescente: efeitos diferenciais em alunos do 7º ao 10º ano A Rocha, A Andrade, C Antunes, MC Sousa, A Carvalho, M Costa, ... Psicologia, Saúde e Doenças 7 (1), 117-123, 2006 | 56 | 2006 |
Clinical outcomes of medication therapy management services in primary health care SAM Mendonça, AC Melo, GCC Pereira, DMSS Santos, EB Grossi, ... Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences 52, 365-373, 2016 | 43 | 2016 |
O ensino de álgebra numa perspectiva lógico-histórica: um estudo das elaborações correlatas de professores do ensino fundamental. 2004. 285 f MC SOUSA Tese (Doutorado em Educação)–Faculdade de Educação, Universidade Estadual de …, 2004 | 39 | 2004 |
As aves de oito localidades do Estado de Sergipe MC Sousa Atualidades Ornitológicas 149 (1), 33-57, 2009 | 38 | 2009 |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos PT Moya | 35 | 2016 |
Quando professores têm a oportunidade de elaborar atividades de ensino de Matemática na perspectiva lógico-histórica MC de Sousa Boletim de Educação Matemática 22 (32), 83-99, 2009 | 27 | 2009 |
As práticas de formação no estágio curricular supervisionado na licenciatura em matemática: o que revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras na década 2001-2010 MV Melo [sn], 2013 | 25 | 2013 |
O conceito de ensino básico e as práticas de integração educativa A Bettencourt, M Sousa Territórios educativos de intervenção prioritária: construção “ecológica” da …, 2000 | 25 | 2000 |
O lógico-histórico da álgebra não simbólica e da álgebra simbólica: dois olhares diferentes ARL Moura, MC Sousa ZETETIKÉ. Revista de Educação Matemática 13 (2), 11-46, 2005 | 24 | 2005 |
Quando professores que ensinam matemática elaboram produtos educacionais, coletivamente, no âmbito do Mestrado Profissional MC Sousa Bolema: Boletim de Educação Matemática 27, 875-899, 2013 | 20 | 2013 |
O movimento lógico-histórico enquanto perspectiva didática para o ensino de matemática MC de Sousa | 18 | 2018 |
A reportagem hipermídia em revistas digitais móveis L Mielniczuk, A Baccin, M Sousa, C Leão Jornalismo para Dispositivos Móveis: produção, distribuição e consumo, 127-151, 2015 | 17 | 2015 |
Transtorno de conduta/TDAH e aprendizagem da matemática: um estudo de caso CI Rodrigues, MC Sousa, JS Carmo Psicologia Escolar e Educacional 14, 193-201, 2010 | 17 | 2010 |
Callicebus coimbrai LM Veiga, MC Sousa, L Jerusalinsky, SF Ferrari, MM de Oliveira, ... IUCN Red List of Threatened Species. Available from:< http://www …, 2008 | 17 | 2008 |
Quando a atividade de ensino dá ao conceito matemático a qualidade de educar ESM Ferreira [sn], 2005 | 16 | 2005 |
Zoogeography, genetic variation and conservation of the Callicebus personatus group RC Printes, L Jerusalinsky, MC Sousa, LRR Rodrigues, A Hirsch CAMBRIDGE STUDIES IN BIOLOGICAL AND EVOLUTIONARY ANTHROPOLOGY 1 (65), 43-54, 2013 | 15 | 2013 |
New localities for Coimbra-Filho's titi monkey, Callicebus coimbrai, in north-east Brazil MC Sousa Neotropical Primates 8 (4), 151-151, 2000 | 15 | 2000 |
Reflexões sobre os nexos conceituais do número e de seu ensino na Educação Básica WP de Jesus, MC de Sousa Boletim Gepem, 115-127, 2011 | 14 | 2011 |