Felipe Zambaldi
Felipe Zambaldi
E-mail confirmado em fgv.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise fatorial em administração
F Aranha, F Zambaldi
Cengage Learning, 2008
1472008
Rigor, relevância e desafios da academia em administração: tensões entre pesquisa e formação profissional
AO Mascarenhas, F Zambaldi, EA Moraes
Revista de Administração de Empresas 51 (3), 265-279, 2011
802011
Credit granting to small firms: A Brazilian case
F Zambaldi, F Aranha, H Lopes, R Politi
Journal of Business Research 64 (3), 309-315, 2011
792011
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
57*2012
Groups of services delivered by Brazilian branchless banking and respective network integration models
M Jayo, EH Diniz, F Zambaldi, TP Christopoulos
Electronic Commerce Research and Applications 11 (5), 504-517, 2012
402012
MEASUREMENT IN MARKETING: CURRENT SCENARIO, RECOMMENDATIONS AND CHALLENGES.
F Zambaldi, FJ da Costa, M Canniatti Ponchio
REMark: Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 2014
39*2014
Motivação em Programas de Voluntariado Empresarial: Um Estudo de Caso
A Mascarenhas, F Zambaldi, C Varela
Organizações em Contexto 9 (17), 229-246, 2013
302013
Firm performance effects of nurturing political connections through campaign contributions
F Zambaldi, B Rodrigo, R Marcon, RGB Goldszmidt
African Journal of Business Management 6 (9), 3327-3332, 2012
182012
De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
172010
Electricity consumption as a predictor of household income: a spatial statistics approach
E de Rezende Francisco, F Aranha, F Zambaldi, R Goldszmidt
Advances in geoinformatics, 267-282, 2007
172007
Brazilian multinationals competences: impacts of a “tug of war” between cultural legacies and global mindedness
GG Reis, MTL Fleury, ACC Fleury, F Zambaldi
Brazilian Business Review 12 (1), 55-79, 2015
162015
As Relações entre Materialismo, Atitude ao Endividamento, Vulnerabilidade Social e Contratação de Dívida para Consumo: um estudo empírico envolvendo famílias de baixa renda no …
AG Moura, F Aranha, F Zambaldi, MC Ponchio
Anais. Rio de Janeiro: EMA, 2006
132006
Validação de escala para mensurar resiliência por meio da Teoria de Resposta ao Item (TRI)
PY Sabbag, P Bernardi Jr, R Goldszmidt, F Zambaldi
XXXIV Encontro Da ANPAD, 1-15, 2010
122010
Development of an indicator of propensity to energy commercial losses using geospatial statistical techniques and socio-economic data: the case of AES Eletropaulo
ER Francisco, EB Fagundes, MC Ponchio, F Zambaldi
RAM. Revista de Administração Mackenzie 11 (4), 178-197, 2010
102010
Diversity management and performance: a review of evidence and findings in academic papers from 1973 to 2003
F Aranha, F Zambaldi, E Francisco
INTERNATIONAL CONGRESS OF APPLIED PSYCHOLOGY 26, 2006
102006
Ciência responsável e impacto social da pesquisa em Administração
MJ Tonelli, F Zambaldi
Revista de Administração de Empresas 58 (3), 215-216, 2018
62018
Ostentation and funk: An integrative model of extended and expanded self theories under the lenses of compensatory consumption
C Abdalla, F Zambaldi
International Business Review 25 (3), 633–645, 2016
62016
Opções estratégicas e implicações organizacionais da tecnologia da informação: automatização e informatização
AO Mascarenhas, F Zambaldi
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 17-29, 2009
52009
Marketing, Endomarketing e Redes Sociais: Fundamentos Teóricos à concepção de uma estratégia de gestão de pessoas
AO Mascarenhas, F Zambaldi, F Natrieli
Revista Organizações em Contexto 6 (11), 1-21, 2017
42017
Endomarketing como ferramenta de administração estratégica e gestão de pessoas
F Zambaldi, AO Mascarenhas
MARRAS, Jean Pierre. Gestão estratégica de pessoas: conceitos e tendências …, 2010
42010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20