Follow
Aline Silva Autran de Morais
Aline Silva Autran de Morais
ESPM Porto Alegre, Mestre Administração Unisul
Verified email at ideiamais.com.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico
AB Sarquis, AK Glavam, J Casagrande, ASA de Morais, MC Kich
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2015
442015
Omnichannel as strategy of innovation in youth fashion retail industry in Brazil
ASA de Morais, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, CC Mussi
REMark 18 (2), 268, 2019
18*2019
Omnichannel as Strategy of Innovation in Youth Fashion Retail Industry in Brazil - Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil
ASA de Morais, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, CC Mussi
Revista Brasileira de Marketing 18 (2), 268-296, 2019
13*2019
Evidenciação da Produção Científica sobre o Tema Omnichannel: análise bibliométrica até 2015
ASA De Morais, AB Sarquis, J Cittadin, M Hawerroth
Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV, 2016
92016
Análise da produção científica internacional do tema omnichannel no varejo
AB Sarquis, ASA de Morais, J Cittadin, AC Giuliani, ER Scharf
Revista de Administração Unimep 17 (1), 2019
72019
Identifying and Overcoming Communication Obstacles to the Implementation of Green Actions at Universities: A Case Study of Sustainable Energy Initiatives in South Brazil
JMP Ribeiro, A Autran, SLB Santa, AV Jonck, M Magtoto, RÁ Faraco, ...
Universities as Living Labs for Sustainable Development, 103-119, 2020
62020
O estado da arte do tema marketing para pequenas empresas: Um estudo bibliométrico da produção científica nacional
AB Sarquis, J Cittadin, ASA de Morais, RRP Tondolo, E Santos
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2016
62016
Mídias sociais como estratégia de marketing: Estudo multicaso em Instituições de Ensino Superior no Brasil
AB SARQUIS, JL CASAGRANDE, AA de MORAIS, MMG RAMOS, ...
Revista ESPACIOS| Vol. 37 (Nº 15) Año 2016, 2016
62016
Identifying and Overcoming Communication Obstacles to the Implementation of Green Actions at Universities: A Case Study of Sustainable Energy Initiatives in South Brazil
JMP Ribeiro, A Autran, SLB Santa
Universities as Living Labs for Sustainable Development: Supporting the …, 0
6*
PRÁTICAS DE GESTÃO DE MARKETING MULTICANAL: ESTUDO NO VAREJO DE BENS DE CONSUMO
ASA Morais, AB Sarquis, ER Scharf, J Casagrande
CONTEXTUS – Revista Contemporânea de Economia e Gestão 16 (3), 66-100, 2018
52018
O processo produtivo artesanal analisado sob o enfoque de inovações sociais: um estudo de caso na cadeia produtiva da moda
ASA Morais, S Sehnem, AB Sarquis, T Dias
Interações (Campo Grande) 18, 121-135, 2017
32017
Omnichannel como vantagem competitiva no varejo calçadista do Rio Grande do Sul
E da Rocha Robaski, FMB Mette, I da Silva Silva, A Autran
13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo-CLAV, 2020, Brasil., 2020
22020
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AMARO
ASA de Morais, MSMC Barcellos, MS Müller, LA Rohde
Retail Management Review 2 (1), e032-e032, 2022
12022
Avaliação das estratégias de marketing empregadas globalmente pela Zara e as características comportamentais da Geração Z
J Silva, BMZF Mayer, R Roecker, A Autran, A Munzlinger
Editora Unisul, 2018
12018
Marketing multicanal como fonte de vantagem competitiva: estudo no setor de varejo de bens de consumo
ASA Morais
Programa de Pós-Graduação em Administração, 2017
12017
INOVAÇÃO NO VAREJO: PROPOSIÇÃO DE MODELO DE IMPLANTAÇÃO DE OMNICHANNEL
ASA de Morais, AB Sarquis, M Hawerroth
12016
Omnichannel as Strategy of Innovation in Youth Fashion Retail Industry in Brazil
ASA Morais, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, CC Mussi
REMark 18 (2), 268-296, 2019
2019
Ana Valquiria Jonck, Mica Magtoto, Rafael Ávila Faraco and José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra
JMP Ribeiro, A Autran, SLB Santa
Universities as Living Labs for Sustainable Development: Supporting the …, 2019
2019
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DO TEMA OMNICHANNEL NO VAREJO.
A Bessa Sarquis, AS Autran de Morais, J Cittadin, A Carlos Giuliani, ...
Revista de Administraçãao da UNIMEP 17 (1), 2019
2019
Management practices for multichannel marketing: study on retail consumer goods
ASA de Morais, AB Sarquis, ER Scharf, JL Casagrande
2018
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20