Seguir
Marieli Vanessa Rediske de Almeida
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conhecimento especializado do formador de professores de Matemática ao discutir a relação de ordem no conjunto dos números inteiros
MVR de Almeida, M Ribeiro
Quadrante 28 (2), 125-148, 2019
132019
Conhecimento especializado do professor que ensina matemática: uma análise do livro didático no âmbito das frações
BF Litoldo, MVR de Almeida, M Ribeiro
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (3), 3-23, 2018
62018
Conhecimento especializado sobre divisibilidade do formador de professores que ensina teoria dos números para estudantes de licenciatura em matemática= Mathematics teacher's …
MVR de Almeida
[sn], 2020
52020
Conhecimento especializado de um formador de professores de Matemática ao ensinar o Teorema do Algoritmo da Divisão Euclidiana: um foco nos exemplos e explicações
MV Rediske, M Ribeiro
Tangram–Revista de Educação Matemática 3 (4), 24-56, 2020
52020
Perfil conceitual de equação e o conhecimento matemático para o ensino: Estabelecendo relações num estudo com professores em formação inicial
M Almeida, AJ Ribeiro, E Albrecht
Quadrante 27 (1), 47-67, 2018
22018
Temáticas emergentes de pesquisas sobre a formação de professores que ensinam Matemática: desafios e perspectivas
M Cyrino
Brasília: Sociedade Brasileira de Educação Matemática 1, 2018
22018
Mathematical specialized knowledge of a mathematics teacher educator for teaching divisibility
MVR de Almeida, M Ribeiro, D Fiorentini
PNA. Revista de Investigación en Didáctica de la Matemática 15 (3), 187-210, 2021
12021
Promovendo o conhecimento especializado de futuros professores de Matemática sobre o algoritmo da divisão euclidiana
MVR de Almeida, R Lopes
Educação Matemática Pesquisa 25 (3), 373-402, 2023
2023
Conhecimento especializado de futuros professores ao atribuírem significado a respostas de alunos sobre paralelismo
SC da Conceição, M Ribeiro, MVR de Almeida
IV Congreso Iberoamericano sobre Conocimiento Especializado del Profesor de …, 2020
2020
Um olhar para o conhecimento matemático e as crenças sobre demonstração de um formador de professores
MVR de Almeida, SC da Conceição, M Ribeiro, JC Yañez
IV Congreso Iberoamericano sobre Conocimiento Especializado del Profesor de …, 2020
2020
Perfil conceitual de equação: um estudo acerca das concepções de futuros professores de matemática
MVR de Almeida, AJ Ribeiro, E Albrecht
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 13 (1), 5-28, 2020
2020
Knowledge of a mathematician to teach divisibility to prospective secondary school teachers
V Marieli, M Ribeiro, D Fiorentini
Eleventh Congress of the European Society for Research in Mathematics Education, 2019
2019
Ensino de números felizes com elementos da teoria da aprendizagem multimídia
MVR ALMEIDA, PHCA CRUZ, NF LANGONA, SR OLIVEIRA, E TORTORA, ...
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA-RS 1 (18), 76-87, 2017
2017
Publicações predatórias e o problema com as aves
AB Ciani, CMI Nogueira, DF de Lima, MAB Carvalho, MVR de Almeida, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 6 (2), iv-vii, 0
Perfil Conceitual de Equação: investigações acerca das concepções de alunos de Licenciaturas em Matemática
MVR de Almeida
PROMOVENDO O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA ASSOCIADO AO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS
MVR de Almeida, DSC Cabanha, M Ribeiro
UMA PROPOSTA DE ANÁLISE VERTICAL: INVESTIGANDO O CONHECIMENTO MATEMÁTICO PARA O ENSINO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
MVR de Almeida, KA Alves, THI Silva, RL da Silva
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DISCUTINDO UMA TAREFA COM FOCO NOS RETÂNGULOS
S Couto, MVR de Almeida, M Ribeiro
CONTRIBUIÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE O CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM ÁLGEBRA
KA Alves, MVR de Almeida, THI Silva, E Albrecht
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19