Conhecimento especializado do formador de professores de Matemática ao discutir a relação de ordem no conjunto dos números inteiros MVR de Almeida, M Ribeiro Quadrante 28 (2), 125-148, 2019 | 13 | 2019 |
Conhecimento especializado do professor que ensina matemática: uma análise do livro didático no âmbito das frações BF Litoldo, MVR de Almeida, M Ribeiro TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (3), 3-23, 2018 | 6 | 2018 |
Conhecimento especializado sobre divisibilidade do formador de professores que ensina teoria dos números para estudantes de licenciatura em matemática= Mathematics teacher's … MVR de Almeida [sn], 2020 | 5 | 2020 |
Conhecimento especializado de um formador de professores de Matemática ao ensinar o Teorema do Algoritmo da Divisão Euclidiana: um foco nos exemplos e explicações MV Rediske, M Ribeiro Tangram–Revista de Educação Matemática 3 (4), 24-56, 2020 | 5 | 2020 |
Perfil conceitual de equação e o conhecimento matemático para o ensino: Estabelecendo relações num estudo com professores em formação inicial M Almeida, AJ Ribeiro, E Albrecht Quadrante 27 (1), 47-67, 2018 | 2 | 2018 |
Temáticas emergentes de pesquisas sobre a formação de professores que ensinam Matemática: desafios e perspectivas M Cyrino Brasília: Sociedade Brasileira de Educação Matemática 1, 2018 | 2 | 2018 |
Mathematical specialized knowledge of a mathematics teacher educator for teaching divisibility MVR de Almeida, M Ribeiro, D Fiorentini PNA. Revista de Investigación en Didáctica de la Matemática 15 (3), 187-210, 2021 | 1 | 2021 |
Promovendo o conhecimento especializado de futuros professores de Matemática sobre o algoritmo da divisão euclidiana MVR de Almeida, R Lopes Educação Matemática Pesquisa 25 (3), 373-402, 2023 | | 2023 |
Conhecimento especializado de futuros professores ao atribuírem significado a respostas de alunos sobre paralelismo SC da Conceição, M Ribeiro, MVR de Almeida IV Congreso Iberoamericano sobre Conocimiento Especializado del Profesor de …, 2020 | | 2020 |
Um olhar para o conhecimento matemático e as crenças sobre demonstração de um formador de professores MVR de Almeida, SC da Conceição, M Ribeiro, JC Yañez IV Congreso Iberoamericano sobre Conocimiento Especializado del Profesor de …, 2020 | | 2020 |
Perfil conceitual de equação: um estudo acerca das concepções de futuros professores de matemática MVR de Almeida, AJ Ribeiro, E Albrecht Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 13 (1), 5-28, 2020 | | 2020 |
Knowledge of a mathematician to teach divisibility to prospective secondary school teachers V Marieli, M Ribeiro, D Fiorentini Eleventh Congress of the European Society for Research in Mathematics Education, 2019 | | 2019 |
Ensino de números felizes com elementos da teoria da aprendizagem multimídia MVR ALMEIDA, PHCA CRUZ, NF LANGONA, SR OLIVEIRA, E TORTORA, ... EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA-RS 1 (18), 76-87, 2017 | | 2017 |
Publicações predatórias e o problema com as aves AB Ciani, CMI Nogueira, DF de Lima, MAB Carvalho, MVR de Almeida, ... Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 6 (2), iv-vii, 0 | | |
Perfil Conceitual de Equação: investigações acerca das concepções de alunos de Licenciaturas em Matemática MVR de Almeida | | |
PROMOVENDO O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA ASSOCIADO AO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS MVR de Almeida, DSC Cabanha, M Ribeiro | | |
UMA PROPOSTA DE ANÁLISE VERTICAL: INVESTIGANDO O CONHECIMENTO MATEMÁTICO PARA O ENSINO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA MVR de Almeida, KA Alves, THI Silva, RL da Silva | | |
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DISCUTINDO UMA TAREFA COM FOCO NOS RETÂNGULOS S Couto, MVR de Almeida, M Ribeiro | | |
CONTRIBUIÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE O CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM ÁLGEBRA KA Alves, MVR de Almeida, THI Silva, E Albrecht | | |