Seguir
Helena Belintani Shigaki
Helena Belintani Shigaki
Professora, Fundação Dom Cabral
E-mail confirmado em fdc.org.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O produtivismo acadêmico e seus impactos na pós-graduação stricto sensu: uma ameaça à solidariedade entre pares?
R Patrus, DC Dantas, HB Shigaki
Cadernos Ebape. br 13, 1-18, 2015
1112015
Quem não conhece seu passado está condenado a repeti-lo: distorções da avaliação da pós-graduação no Brasil à luz da história da Capes
R Patrus, HB Shigaki, DC Dantas
Cadernos EBAPE. BR 16, 642-655, 2018
552018
Social capital and individual entrepreneurial orientation: innovativeness, proactivity, and risk-taking in an emerging economy
VS Corrêa, MM Queiroz, HB Shigaki
Benchmarking: An International Journal 28 (7), 2280-2298, 2021
392021
O papel da produção intelectual no sistema de avaliação dos programas de Administração pela Capes
HB Shigaki, R Patrus
Teoria e Prática Em Administração (TPA) 2 (2), 126-150, 2012
352012
Consumer Neuroscience and Neuromarketing: Theoretical Adoption Potential With The Application of Methods and Techniques in Neuroscience
HB Shigaki, CA Goncalves, CP Vilar dos Santos
Revista Brasileira De Marketing 16 (4), 439-453, 2017
29*2017
Consumer culture theory: limitations and possibilities for marketing studies in Brazil
LAR Vera, MS Gosling, HB Shigaki
Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa 18 (1), 15-32, 2019
23*2019
Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: Proposição de um novo modelo
MC Tavares, AT Urdan, HB Shigaki
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 31-46, 2014
192014
Entrepreneurial orientation far beyond opportunity: the influence of the necessity for innovativeness, proactiveness and risk-taking
VS Corrêa, MM Queiroz, MA Cruz, HB Shigaki
International journal of entrepreneurial behavior & research 28 (4), 952-979, 2022
182022
Pesquisar é preciso. Publicar não é preciso: história e controvérsias sobre a avaliação por pares
R Patrus, DC Dantas, HB Shigaki
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 21, 799-820, 2016
182016
Revisão por pares e produtivismo acadêmico sob a ótica de avaliadores de artigos de periódicos em Administração.
HB Shigaki, R Patrus
RBPG. Revista Brasileira de Pós-Graduação 13 (31), 2016
162016
Comportamento do consumidor em relação a produtos sustentáveis: uma revisão sistemática de literatura
LF Damázio, LAN Coutinho, HB Shigaki
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 19 (3), 374-392, 2020
142020
Between Social Welfare and Public Power: an analysis of social marketing strategies for blood donation
JR Pereira, C Veloso, HB Shigaki, JE Lara
Revista Brasileira de Marketing 18 (1), 72-85, 2019
13*2019
Cannabis sativa: aspectos relacionados ao consumo de maconha no contexto brasileiro
JR Pereira, CV Sousa, HB Shigaki, JE Lara
Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, RAHIS 15, 01-16, 2018
122018
Produtivismo e solidariedade acadêmica: dois lados da mesma moeda
R PATRUS, D Dantas, H Shigaki
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, 2013
102013
Avaliação de artigos científicos em administração: Critérios e modelos de avaliadores experientes
HB Shigaki, R Patrus
Teoria e Prática em Administração (TPA) 6 (2), 107-135, 2016
72016
O ensino de sustentabilidade e ética nos negócios com a taxonomia de Bloom
R Patrus, HB Shigaki, DDR Coutinho, C Villela, GL Batinga
Administração: ensino e pesquisa 13 (4), 763-803, 2012
62012
Análise da intenção de doar sangue sob a perspectiva de doadores e não doadores: uma comparação entre grupos
JR Pereira, C Sousa, HB Shigaki, EB Matos
Gestão & Planejamento-G&P 20, 2020
52020
Partes que Restauram Vidas: aspectos influenciadores da intenção de doar órgãos e validação nomológica de um modelo preditivo
LBO Rezende, C Veloso, JR Pereira, HB Shigaki
RAHIS-Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde 17 (3), 134-154, 2020
52020
Influências subjetivas do ato de doar sangue: aspectos motivacionais, experienciais e simbólicos
JR Pereira, HB Shigaki
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 2 (1), 106-130, 2018
52018
Social Marketing: induction or volunteerism?
JR Pereira, C Veloso, HB Shigaki, LBO Rezende
REBRAE 10 (2), 329-344, 2017
52017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20