Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14743 | 4624 |
Índice h | 40 | 31 |
Índice i10 | 47 | 45 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Hilke PlassmannINSEAD Chaired Professor of Decision NeuroscienceE-mail confirmado em insead.edu
- Alexander FedorikhinMarketing Professor, Indiana UniversityE-mail confirmado em indiana.edu
- Dan ArielyProfessor of psychology and behavioral economics, Duke UniversityE-mail confirmado em danariely.com
- Ziv CarmonINSEADE-mail confirmado em insead.edu
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Antonio RangelBing Professor of Neuroscience, Behavioral Biology and Economics, CaltechE-mail confirmado em hss.caltech.edu
- Stephen Michael NowlisAugust A Busch Jr. Distinguished Professor of Marketing, Washington University in St LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- George LoewensteinProfessor of Economics and Psychology, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Tanya L. ChartrandDuke UniversityE-mail confirmado em duke.edu