Seguir
Kellys Saucedo
Kellys Saucedo
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica
KRR Saucedo, M Pietrocola
Ciência & Educação (Bauru) 25, 215-233, 2019
202019
O diário de bordo na formação de professores: experiência no Pibid de Pedagogia
KRR Saucedo, KCE Weler, CM Wendling
Espaço Plural 13 (26), 2012
82012
Acciones de un equipo multidisciplinar como experiencia en la educación formal
S Neuman, D Calsing, K Rodio, D Strieder
Encuentros Multidisciplinares 55, 1-9, 2017
52017
Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica
KRR Saucedo
Universidade de São Paulo, 2019
32019
Docência do ensino religioso: ciência e religião na formação de professores
KRR Saucedo
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA 5 (10), 244-261, 2013
32013
O Currículo da Educação de Jovens e Adultos e o Ensino de Ciências: Um olhar sobre a Cultura
T Staub, DM Strieder, V Malacarne, K Regina, KR Ródio
REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación …, 2012
32012
Educação Ambiental no Ensino Fundamental: plantando sementes, colhendo consciência
S Neumann, KRR Saucedo, DM Strieder, V Malacarne
Revista Poíesis Pedagógica 16 (1), 27-41, 2018
22018
Reflexões sobre a formação do professor de ciências biológicas para atuação na educação de jovens e adultos
MV Bär, KRR Saucedo, EAC Pires, V Malacarne
Revista Interacções 13 (44), 2017
22017
PROFESSORES EM FORMAÇÃO E O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO–TICs TEACHER EDUCATION AND THE USE OF INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES–ICTs
S Neumann, KRR Saucedo, S Giordani, BL Besen, P Daga, M Sgarioni, ...
22016
Interdisciplinaridade: sua presença nas diretrizes curriculares estaduais do paraná e em livros didáticos de ciências, ensino religioso e história
KRR Saucedo, EAC Pires, KC Enisweler, V Malacarne
Reflexão e Ação 23 (2), 295-317, 2015
22015
The characteristics of national and international research on controversial themes in Science Education
KRR Saucedo, M Pietrocola
Ciência & Educação (Bauru) 25, 215-233, 2019
12019
Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças
KRR Saucedo, HA João, DF Chaim, M Pietrocola
Educere et Educare 13 (30), 24, 2018
12018
A formação do professor de ensino religioso dos anos iniciais: conversas sobre o Ântropos, Thréskeia e Epistême
KRR Saucedo
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2015
12015
Formação do professor de Ensino Religioso: estudo das grades curriculares nos cursos de Pedagogia presencial da cidade de Cascavel-PR
KRR Saucedo, V Malacarne
História: Questões & Debates 61 (2), 2014
12014
O papel do pedagogo: divergências entre a formação e o cotidiano de atuação
EAC Pires, KC Enisweler, KRR Saucedo, V Malacarne, DM Strieder
Revista Cesumar–Ciências Humanas e Sociais Aplicadas 19 (2), 2014
12014
CARACTERÍSTICAS DAS PESQUISAS NACIONAIS EM EMOÇÕES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES1.
JJS Ferreira, KRR Saucedo, DDT Alves
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2023
2023
Emotional Engagement in the Application of Experimental Activities with Young Children
K Saucedo, M Pietrocola
Engaging with Contemporary Challenges through Science Education Research …, 2021
2021
La historia de la ciencia en libros didácticos de quinto de primaria en Brasil y Taiwán
KRR Saucedo, MS Chen, CM Wendling, V Malacarne
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc …, 2020
2020
A história da ciência em libros didáticos do 5° ano do ensino fundamental no Brasil e em Taiwan
KRR Saucedo, MS Chen, CM Wendling, V Malacarne
Góndola, enseñanza y aprendizaje de las ciencias 15 (1), 13-27, 2020
2020
PIAGET, Jean. Relações entre a afetividade e a inteligência no desenvolvimento mental da criança. Tradução e organização: Cláudio JP Saltini e Doralice B. Cavenaghi. Rio de …
KRR Saucedo
Práxis Educativa 12 (1), 287-289, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20