Seguir
Marcos Cesar Danhoni Neves
Marcos Cesar Danhoni Neves
Full Professor, Physics Department, State University of Maringa
E-mail confirmado em uem.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
History of the 2.7 K temperature prior to Penzias and Wilson
AKT Assis, MCD Neves
Apeiron 2 (3), 79-84, 1995
1191995
Desenvolvendo um jogo de tabuleiro para o ensino de física
RF Pereira, PA Fusinato, MCD Neves
Anais do VII ENPEC, 1-12, 2009
942009
O ensino experimental na escola fundamental: uma reflexão de caso no Paraná
C Gioppo, EWO Scheffer, MCD Neves
Educar em Revista, 39-57, 1998
861998
O ensino de Física para deficientes visuais a partir de uma perspectiva fenomenológica
LG Costa, MCD Neves, DAC Barone
Ciência & Educação (Bauru) 12, 143-153, 2006
662006
A história da ciência no ensino de física
MCD Neves
Ciência & Educação (Bauru) 5, 73-81, 1998
621998
Models in science and in education: A critical review of research on students' ideas about the earth and its place in the universe
A Albanese, MC Danhoni Neves, M Vicentini
Science & Education 6, 573-590, 1997
541997
The redshift revisited
AKT Assis, MCD Neves
Astrophysics and Space Science 227, 13-24, 1995
511995
Astronomia de régua e compasso: de Kepler a Ptolomeu
MCD Neves
[sn], 1986
501986
Concepções astronômicas de estudantes no ensino superior
F Pedrochi, MCD Neves
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 4 (2), 1-9, 2005
382005
MC & Vicentini, M.(1997). Models in science and in education: A critical review of research on students’ ideas about the Earth and its place in the Universe
A Albanese, D Neves
Science and Education 6, 573-590, 1997
321997
Hubble's cosmology: from a finite expanding universe to a static endless universe
AKT Assis, MCD Neves, DSL Soares
arXiv preprint arXiv:0806.4481, 2008
282008
O códex Cigoli-Galileo: ciência, arte e religião num enigma copernicano
JAP da Silva, MCD Neves
SciELO-EDUEM, 2015
262015
A ciência moderna e as concepções contemporâneas em discursos de professores-pesquisadores: entre rupturas e a continuidade.
FP Ramos, MCD Neves, MJ Corazza
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 10 (1), 2011
232011
Arte e ciência: possibilidades de reaproximações na contemporaneidade
JAP da Silva, MCD Neves
Interciencia 40 (6), 423-432, 2015
212015
Lições da escuridão ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência
MCD Neves
Campinas, São Paulo: Mercado de Letras, 2002
212002
Uma Investigaçc ao Sobre a Natureza do Movimento ou Sobre uma Histioria para a Noçc ao do Conceito de Forçca
MCD Neves
Revista Brasileira de Ensino de Féísica 22 (4), 543, 2000
212000
Do infinito, do mínimo e da inquisição em Giordano Bruno
MCD Neves
Editus, 2004
202004
Produção de filmes didáticos de curta metragem e CD-ROMs para o ensino de Física
JH Rohling, MCD Neves, AA Savi, FS Sakai, LJ Raniero, HS Bernabe
Revista Brasileira de Ensino de Física 24, 168-175, 2002
202002
A sobrevivência do alternativo: uma pequena digressão sobre mudanças conceituais que não ocorrem no ensino de Física
MCD Neves, AA Savi
Ciência & Educação (Bauru) 6, 11-20, 2000
202000
Science fiction in physics teaching: improvement of science education and history of science via informal strategies of teaching
MCD Neves, FC Cardoso, FS Sakai, PR Veroneze, A Andrade, ...
RECEN-Revista Ciências Exatas e Naturais 1 (2), 91-101, 2000
202000
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20