Seguir
karin Senra
karin Senra
Professora de Administração, Universidade Estadual de Maringá
E-mail confirmado em uem.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Examining the impact of salesperson interpersonal mentalizing skills on performance: the role of attachment anxiety and subjective happiness
R Agnihotri, VA Vieira, KB Senra, CB Gabler
Journal of Personal Selling & Sales Management 36 (2), 174-189, 2016
502016
Measuring and testing the impact of interpersonal mentalizing skills on retail sales performance
CB Gabler, VA Vieira, KB Senra, R Agnihotri
Journal of personal selling & sales management 39 (3), 222-237, 2019
242019
Relação entre orientação para o mercado e criação de valor na Teoria de Marketing
KB Senra
Revista de Administração IMED 5 (1), 70-83, 2015
72015
Supply Chain Management e os Atributos de Qualidade da Carne Bovina
KB Senra, SMS Bánkuti, FGD Vieira
Revista de Administração Unimep 17 (2), 229-251, 2019
52019
Volunteer and keep volunteering: a look through TSR
GHP Isboli, KB Senra, OMC Pépece
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 14 (1), 89-110, 2020
32020
Estudos de consumo: estado da arte e desafios de pesquisa
KB Senra, FGD Vieira
International Journal of Business Marketing 3 (1), 025-039, 2018
32018
Pierre Bourdieu em marketing e estudos de consumo: estado da arte e agenda de pesquisa
KB Senra, FGD Vieira
Consumer Behavior Review 4 (3), 229-244, 2020
22020
When the team potency needs self-efficacy and adaptive selling
KB Senra, LF de Negreiros, VA Vieira
Revista Brasileira de Marketing 18 (1), 101-117, 2019
22019
Quando a potência do time necessita da autoeficácia e da venda adaptativa
KB Senra, LF de Negreiros, VA Vieira
Revista Brasileira de Marketing 18 (1), 102-117, 2019
22019
O consumo de jogos eletrônicos como um fenômeno social, cultural e histórico
KB Senra, FGD Vieira
Signos do Consumo 14 (2), e198043-e198043, 2022
12022
Supply Chain Management e Valorização de Atributos de Qualidade por Consumidores de Carne Bovina
KB Senra, SMS Bánkuti, FGD Vieira
Administração de Empresas em Revista 3 (25), 324-352, 2021
12021
Consumo de Jogos Eletrônicos Como Prática Esportiva
KB Senra, FGD Vieira
Revista ADM. MADE 25 (2), 2021
12021
Produção simbólica e reprodução cultural do consumo de jogos eletrônicos como prática esportiva
KB Senra
12019
Pokémon GO Consumption Experience and Purchase Intention
KB Senra, FGD Vieira
12018
Supply Chain Management e valorização de atributos por consumidores de carne bovina
KB Senra, SMS Bánkuti, FGD Vieira
CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA …, 2018
12018
DESENVOLVIMENTO E TEORIZAÇÃO DA CULTURA DE CONSUMO: ORIGEM E CONSOLIDAÇÃO DE UMA PERSPECTIVA INTERPRETATIVA E MULTIDISCIPLINAR
KB SENRA, FGD Vieira
Caderno de Administração 31 (1), 91-109, 2023
2023
GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA EM SERVIDORES PÚBLICOS
CA Uema, KB Senra
Revista Unifamma 21 (1), 2022
2022
Marketing digital no setor bancário: o uso das ações de marketing digital nos bancos tradicionais e bancos digitais
MM da Silva, KB Senra
Ciências Sociais Aplicadas em Revista 23 (43), 1-26, 2022
2022
Atributos que influenciam a decisão de compra em aplicativos de delivery de alimentos
MR da Silva, KB Senra
Ciências Sociais Aplicadas em Revista 22 (42), 32-55, 2022
2022
E-MARKETPLACES: CANAIS POTENCIALIZADORES DO DESEMPENHO DE VENDAS ON-LINE PARA OS ECOMMERCES.
N de Arruda Corrêa da SILVA, KB SENRA, GP JACOMINO, F GUARNIERI, ...
Caderno de Administração 26 (2), 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20