Seguir
Greice da Silva CASTELA
Greice da Silva CASTELA
E-mail confirmado em unioeste.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Leitura e a Didatização do (hiper) texto Eletrônico no Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (E/LE)
GS CASTELA
Rio de Janeiro: UFRJ, Faculdade de Letras, 2009
192009
Alfabetização e/ou letramento: implicações para o ensino
IFL Oliveira, GS Castela
Revista Travessias [periódico na internet] 7 (1), 281-97, 2013
92013
O projeto institucional do PIBID na Unioeste: ações e impactos
GS CASTELA, AC MARTELLI
Vivências e experiências nas escolas: construindo a profissão docente 1, 2013
82013
Línguas, políticas e ensino na integração regional
AP Fanjul, GS Castela
82011
O hipertexto visto de múltiplas perspectivas
GS CASTELA
Revista Travessias, Cascavel 1 (1), 1-12, 2007
82007
PIBID como espaço de formação de professores em Letras no Paraná.(Org.)
GSO CASTELA
Porto Alegre: Evangraf/Unioeste, 2014
52014
EAD: Histórico e implicações nos processos de ensino aprendizagem
GS CASTELA, JC GRANETTO
Simpósio Nacional de Educação 1, 2008
52008
Estratégias de interação em sala de «bate-papo»: espanhol escrito com funcionamento conversacional
GS CASTELA
Dissertação de Mestrado em Língua Espanhola, UFRJ–Faculdade de Letras, 2005
52005
O uso de filme e curta-metragem na aula de E/LE: experiências do PIBID
LDP González, G da Silva Castela
Raízes e Rumos 3 (1), 11-11, 2015
32015
Concepções de Leitura no ensino de línguas
GS Castela
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2011
32011
Reflexões sobre um Curso de Produção de Atividades por meio do Programa Ensino de Línguas On-Line (ELO)
GS Castela, AO Rodrigues
Varia Scientia 9 (16), 2009
32009
Contribuições de uma formação continuada para a produção de texto com auxílio das TICS nas aulas de língua espanhola
F Dacoltivo, G da Silva Castela
SOLETRAS, 121-144, 2018
22018
Formação Inicial de Professores de Língua Portuguesa: Potencialidades do PIBID
FMM Gehring, GS CASTELA
Linguagem em (Re) vista 11 (21), 103-122, 2016
22016
Powerpoint hipertextual: objeto digital de ensino e aprendizagem de língua inglesa
L Oliveira, G Castela
Temática, 2015
22015
Letramento digital via web 2.0: o uso da rede social edmodo nas aulas de língua espanhola
JC Granetto, G da Silva Castela
Revista Sures 1 (4), 2014
22014
Multiletramentos no ensino fundamental: da formação continuada à sala de aula
MB Meotti, G da Silva Castela
Revista Interfaces 11 (03), 225-237, 2020
12020
Práticas colaborativas de escrita e multiletramentos na produção textual do ensino médio
DMS da Silva, G da Silva Castela
Revista Linguagem em Foco 12 (2), 292-313, 2020
12020
Unidade Didática do gênero discursivo reportagem com uso da ferramenta digital Google Docs para desenvolver multiletramentos no ensino fundamental
MI Schmaedecke, G da Silva Castela
Travessias 12 (2), 217-239, 2018
12018
Proposta para desenvolver a leitura e a produção textual por meio do gênero anúncio publicitário e de multiletramentos no ensino fundamental
MB Meotti, G da Silva Castela
Claraboia 2 (2), 193-211, 2015
12015
Delimitação estética e histórica do Barroco
AB Redies, G da Silva Castela
12014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20