Seguir
Márcio Miranda
Márcio Miranda
Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no IFMS. Pesquisador SIGMO/UFSC.
E-mail confirmado em ifms.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Vivendo e Aprendendo no Facebook: uma visão da usabilidade em redes sociais na sociedade do conhecimento
CAS Pinto, MB Miranda, RB Glavam, RPL Souza, MV Souza
V Simpósio Nacional da ABCIBER. Disponível em: http://150.162 39, 2011
52011
O e-book como mídia do conhecimento
MB Miranda, RLS Perassi
VI Seminário Leitura de Imagens para a Educação: Múltiplas Mídias 1 (VI …, 2014
32014
Estudo de fatores do conhecimento da marca acadêmica como expressão de qualidade para a produção e comunicação de ebooks na internet
MB Miranda
Florianópolis, SC, 2012
32012
Um olhar sobre o relacionamento e a fidelização do cliente em e-commerce: caso do site Mercado Livre
MB de Miranda, AD Lemes, RPL de Sousa, FL Gerber
Revista Borges 4 (1), 85-110, 2014
22014
Contribuições estratégicas do marketing de relacionamento para uma empresa de assessoria e cerimonial de eventos sociais
MB de Miranda, TM Santos, RPL de Sousa, CAM Remor
Revista Borges 4 (2), 55-72, 2014
12014
A Produção e Comunicação de Ebooks Acadêmicos na Internet: O Design dos Modelos Acadêmicos
MB Miranda, R Perassi, FE Boff, RB Glavam
CIKI-Congresso Internacional do Conhecimento e Inovação, 2011
12011
Duas Tecnologias, uma mensagem: José Saramago e Fernando Meirelles, o olhar intersemiótico no ensaio sobre a cegueira
I PAVANATI, MB MIRANDA, RLS PERASSI
UNIOESTE–Paraná, 2010
12010
Um olhar sobre o marketing de um espaço cultural: caso Circo da Dona BIlica
MB de Miranda, F Will, RPL de Sousa, CAM Remor
1
Práticas e recursos para um sistema de mediação da marca acadêmica, com apresentação e distribuição de e-books na rede digital
MB Miranda
2018
LIDERANÇA ESSENCIAL: UMA VISÃO DOS ATRÍBUTOS DO LIDER EM ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DE SANTA CATARINA
MRB Alexandrina, MB de Miranda, RL de Sousa Perassi
Revista Borges 5 (2), 03-21, 2015
2015
UM OLHAR SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA BLOGS NA INTERNET: CASO DO BLOG MACQUIADA
MB de Miranda, RR Fernandes, RPL de Sousa, CAM Remor
Revista Borges 5 (1), 03-18, 2015
2015
Impactos da gestão da confiança em uma organização da construção civil
MB de Miranda, KK Bruch
Navus-Revista de Gestão e Tecnologia 4 (1), 64-75, 2014
2014
A MÍDIA DIGITAL NA PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA E ACADÊMICA: ESTUDO DO CASO SCIELO
TR MENEGHEL, MB MIRANDA, RLS PERASSI, I PAVANATI
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–13