Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 13572 | 12371 |
Índice h | 44 | 42 |
Índice i10 | 61 | 57 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Dr. Bang NguyenRetired Professor of Marketing, PhD (Oxford Brookes University)E-mail confirmado em oxfordbrookes.net
- Alexander BremUniversität Stuttgart, Syddansk UniversitetE-mail confirmado em eni.uni-stuttgart.de
- Barry J. BabinPhil B. Hardin Professor of Marketing, University of MississippiE-mail confirmado em bus.olemiss.edu
- Marc HerzK'UPE-mail confirmado em zweiherz.com
- Brian A. Vander ScheeClinical Associate Professor of Marketing, Indiana University, Kelley School of BusinessE-mail confirmado em iu.edu
- Nadine KammerlanderProfessor of Family Business, WHU - Otto Beisheim School of ManagementE-mail confirmado em whu.edu
- Bodo B SchlegelmilchProfessor Emeritus; WU Vienna University of Economics and BusinessE-mail confirmado em wu.ac.at
- Philipp Spreerelaboratum GmbH (Munich / Hamburg)E-mail confirmado em elaboratum.de
- Gunnar MauDHGS German University of Health and SportE-mail confirmado em dhgs-hochschule.de
- Kirsten MrkwickaInstitute of Marketing, University of St.GallenE-mail confirmado em unisg.ch