Gêneros orais no ensino L BUENO, TC COSTA-HÜBES Campinas: Mercado de Letras, 2015 | 54 | 2015 |
O processo de formação continuada dos professores do Oeste do Paraná: um resgate histórico-reflexivo da formação em língua portuguesa TC COSTA-HÜBES Londrina, PR: UEL, 2008 | 53 | 2008 |
Abordagem sociointeracionista e sequência didática: relato de uma experiência RM da Silva Swiderski, T da Conceição Costa-Hübes Línguas & Letras 10 (18), 113-128, 2009 | 47 | 2009 |
Sequência didática: uma proposta metodológica curricular de trabalho com os gêneros discursivos/textuais TC COSTA-HÜBES, CA SIMIONI Experiências com sequências didáticas de gêneros textuais. Campinas: Pontes …, 2014 | 43 | 2014 |
Os gêneros discursivos como instrumentos para o ensino de Língua Portuguesa: perscrutando o método sociológico bakhtiniano como ancoragem para um encaminhamento didático-pedagógico TC COSTA-HÜBES Gêneros de Texto/Discurso e os desafios da contemporaneidade: São Paulo …, 2014 | 38 | 2014 |
Prática de análise linguística no ensino fundamental e sua relação com os gêneros discursivos T da Conceição Costa-Hübes Percursos Linguísticos 7 (14), 270-294, 2017 | 30 | 2017 |
O contexto de produção da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): cenas dos bastidores A BONINI, TC COSTA-HÜBES Uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular: compreensões …, 2019 | 22 | 2019 |
Reflexões sobre os encaminhamentos de produção textual: enunciados em diálogo com outros enunciados TC COSTA-HÜBES Encontro do CELSUL–Círculo de Estudos Linguísticos do Sul, Cascavel, 1-15, 2012 | 18 | 2012 |
Reflexões teórico-metodológicas para o trabalho com os gêneros textuais nas aulas de língua portuguesa TC COSTA-HÜBES Anais do Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais, 1-17, 2009 | 18 | 2009 |
Reflexões linguísticas sobre metodologia e prática de ensino em Língua Portuguesa TC COSTA-HÜBES Confluência 1, 129-146, 2009 | 18 | 2009 |
A pesquisa em ciências humanas sob um viés bakhtiniano T da Conceição Costa-Hübes Revista Pesquisa Qualitativa 5 (9), 552-568, 2017 | 16 | 2017 |
Análise de textos de alunos dos anos iniciais: orientações para um possível diagnóstico TC COSTA-HÜBES Working Papers em Linguística 13 (3), 01-20, 2012 | 16 | 2012 |
Leitura e análise lingüística: diagnóstico e proposta de intervenção AM Perfeito, SR Cecilio, T da Conceição Costa-Hübes Acta Scientiarum. Human and Social Sciences 29 (2), 137-149, 2007 | 16 | 2007 |
Por uma concepção sociointeracionista da linguagem: orientações para o ensino da língua portuguesa TC Costa-Hübes Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2011 | 15 | 2011 |
elaboração do modelo didático de gênero e da sequência didática: uma perspectiva de trabalho com o gênero textual reportagem impressa em sala de aula ROCH BROCARDO, A TC | 13 | 2015 |
Formação continuada para professores da educação básica nos anos iniciais: ações voltadas para municípios com baixo Ideb TC Costa-Hübes Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 94 (237), 501-523, 2013 | 13 | 2013 |
Concepções de leitura na Educação Básica e a sua relação com a Prova Brasil MC Hoppe, TC COSTA-HÜBES XI Jornada do HISTEDBR, 01-15, 2013 | 12 | 2013 |
Sequência Didática: uma proposta para o ensino da língua portuguesa nas séries iniciais CT BAUMGÄRTNER, TC COSTA-HÜBES Cascavel: Assoeste, 2007 | 12 | 2007 |
O cronotopo nos estudos dialógicos da linguagem RA PEREIRA, AM Oliveira, N FRANCO, RA PEREIRA, ... FRANCO, N.; PEREIRA, RA; COSTA-HÜBES, T. da Conceição (org.). Estudos …, 2020 | 11 | 2020 |
RMS Gêneros orais e ensino: uma experiência didática com notícia televisiva TCS COSTA-HÜBES Gêneros orais no ensino. Campinas, SP: Mercado de Letras, 139-168, 2015 | 11 | 2015 |