Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2467 | 1053 |
Índice h | 19 | 16 |
Índice i10 | 23 | 20 |
Acesso público
Ver todos17 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Jesse SnedekerProfessor of Psychology, Harvard UniversityE-mail confirmado em wjh.harvard.edu
- Elizabeth SpelkeHarvardE-mail confirmado em g.harvard.edu
- Amy BoothVanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- sandra waxmanDepartment of Psychology, Institute for Policy Research, Northwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- Meredith L. RoweProfessor of Education, Harvard University Graduate School of EducationE-mail confirmado em gse.harvard.edu
- Kathryn LeechUniversity of North Carolina, Chapel HillE-mail confirmado em unc.edu
- Steven PinkerHarvard UniversityE-mail confirmado em wjh.harvard.edu
- Matthew GoupellProfessor of Hearing and Speech Sciences, University of Maryland - College ParkE-mail confirmado em umd.edu
- Peter C. GordonProfessor of Psychology, University of North Carolina at Chapel HillE-mail confirmado em email.unc.edu
- Rochelle NewmanUniversity of MarylandE-mail confirmado em UMD.EDU
- Gennaro ChierchiaHaas Foundations Professor of Linguistics Harvard UniversityE-mail confirmado em fas.harvard.edu
- Jared NovickAssociate Professor, University of Maryland, College ParkE-mail confirmado em umd.edu
- Yuichi SuzukiAssociate Professor of Second Language Acquisition, Kanagawa UniversityE-mail confirmado em kanagawa-u.ac.jp
- Naomi FeldmanAssociate Professor, Linguistics and UMIACS, University of MarylandE-mail confirmado em umd.edu
- Jennifer E. ArnoldUNC Chapel HillE-mail confirmado em email.unc.edu
Seguir
Yi Ting Huang
Associate Professor, University of Maryland College Park
E-mail confirmado em umd.edu - Página inicial