Seguir
Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Professor de Marketing, Universidade Federal de Lavras
E-mail confirmado em ufla.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins
LHBV Boas, R de Souza Sette, MJ de Brito
Organizações Rurais & Agroindustriais 8 (1), 25-39, 2006
722006
Gênero nas organizações: um estudo no setor bancário
ÁLS Andrade, MCA Cappelle, MJ Brito, A Paula Neto, LHB Vilas Boas
RAE eletrônica 1, 1-15, 2002
502002
Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins. 2005. 222 f
LHB VILAS BOAS
Tese (Doutorado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005
372005
Representações das relações de gênero no espaço organizacional público
MCA Capelle, ÁL Silva, LHBV Boas, MJ de Brito
Revista de Administração Pública 36 (2), 253 a 275-253 a 275, 2002
252002
Beverage capsule consumption: a laddering study
RM Gandia, JY Sugano, LH de Barros Vilas Boas, DL Mesquita
British Food Journal 120 (6), 1250-1263, 2018
242018
Relações de gênero nas organizações: um estudo no setor de vendas de veículos
LHBV Boas, A de Paula Neto, L Cramer
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 38 (3), 2003
232003
Perspectivas da antropologia no estudo do comportamento do consumidor: Contribuições para o desenvolvimento da teoria e pesquisa em marketing
LHBV Boas, MJ de Brito, R de Souza Sette
REAd-Revista Eletrônica de Administração 12 (2), 2006
182006
Percepção de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios e fins
ML Pimenta, LHB Vilas Boas
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 3, 2008
162008
Percepções de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios e fins
ML Pimenta, LHB VILAS BOAS, DC MELO, EF NUNES, ...
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 3, 2008
152008
Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor
L VILAS BOAS, R SETTE, N ABREU
XXVIII ENCONTRO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM …, 2004
152004
As representações sociais sobre a mulher: percepções de gênero em uma agência bancária
AL Silva, LHB Vilas Boas, MJ BRITO
ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 25, 2001
152001
Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and values
AS Oliveira, GQ Souki, RM Gandia, LHB Vilas Boas
British Food Journal 123 (1), 191-208, 2020
142020
Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade …
CAC Sobrinho, LHBV Boas, A Martins, G Coelho
INMR-Innovation & Management Review 7 (4), 113-136, 2010
142010
Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compra
LHBV Boas, ML Pimenta, RS Sette
Organizações Rurais e Agroindustriais/Rural and Agro-Industrial …, 2008
132008
A Percepção de Valores na Seleção de Lojas do Varejo Alimentar: Uma Investigação Empírica nas Cidades de Uberlândia e Uberaba
ML Pimenta, LHB VILAS BOAS, DC MELO, EF Nunes, E Boaventura
Encontro da Anpad 31, 2007
132007
Comportamento do consumidor sob a ótica da teoria meios-fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em gestão pública
LHB VILAS BOAS, J Bueno, L Oliveira, W Siqueira
Anais… Curitiba (PR), 2012
112012
Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café
ML Pimenta, ÉL Piato, LHBV Boas, SN Moriguchi
BBR-Brazilian Business Review 9 (3), 122-144, 2012
112012
Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais–Brazil
ÁLO Castro, LHB Vilas Boas, DC Rezende, ML Pimenta
British Food Journal 121 (10), 2477-2489, 2019
102019
Esportivo ou retrô? análise comparativa dos valores de compradores de automóveis
ML Pimenta, ÉL Piato, LHBV Boas
Revista de Ciências da Administração, 123-138, 2014
102014
Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-fins
AS Prado, L Ferrugini, DL de Souza, CMN Paiva, LHBV Boas
Revista de Administração FACES Journal 13 (3), 48-65, 2014
102014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20