Follow
Revista GEMInIS
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing Digital Multimedia: nuevos formatos y tendencias
IGI MedIna
Revista Géminis 2 (2), 37-45, 2011
1152011
Desvelando a Internet das coisas
L Santaella, A Gala, C Policarpo, R Gazoni
Revista GEMInIS 4 (2), 19-32, 2013
942013
Era transmídia
RD Arnaut, L Hipólito, F Nogueira, B Rodrigues, S Uhieda, MJ Bueno, ...
Revista GEMInIS 2 (2), 259-275, 2011
632011
Produção televisiva e instrumentalização da nostalgia: o caso Netflix
M Castellano, M Meimaridis
Revista Géminis 8 (1), 60-86, 2017
462017
O Programa Um Computador por Aluno e a formação de professores das escolas vinculadas à Unicamp
JA Valente, MC Martins
Revista GEMInIS 2 (1), 116-136, 2011
292011
Viver a vida no limiar da tela: a narrativa transmídia chega à novela
MV Gregolin
Revista Geminis 1 (1), 53-67, 2010
232010
Webséries: narrativas seriadas em ambientes virtuais
D Zanetti
Revista GEMInIS 4 (1), 69-88, 2013
212013
Estranhar os algoritmos: Stranger Things e os públicos de Netflix
GC Alzamora, TBP Salgado, ECD Miranda
Revista GEMInIS 8 (1), 38-59, 2017
192017
Mídia, participação e entretenimento em tempos de convergência
L Santaella
Revista GEMInIS, 4-7, 2014
192014
Um mapeamento do conceito de Jogo
PMF Coelho
Revista GEMInIS 2 (1), 251-261, 2011
192011
A gamificação do processo educativo
CJS Bueno, JL Bizelli
Revista GEMInIS, 160-176, 2014
182014
A televisão no ciberespaço: reformulações da televisão na internet e na TV digital
L Capanema, RO França
Revista GEMInIS 4 (1), 20-36, 2013
162013
Gamificação: abordagem e construção conceitual para aplicativosem TV Digital Interativa
M Américo, SC Navari
Revista GEMInIS, 87-105, 2013
162013
Interatividade: um conceito além da internet
MC Gobbi, G Bernardini
Revista Geminis, 42-56, 2013
152013
Tipos de ativismo digital e ativismo preguiçoso no mapa cultural
GB Lima
Revista GEMInIS 3 (1), 71-96, 2012
152012
Web-séries no contexto dos universos narrativos expandidos
T Altafini, A Gamo
Revista Geminis 1 (1), 43-52, 2010
152010
Coxinhas e petralhas: o fandom político como chave de análise da audiência criativa nas mídias sociais
MA dos Santos Junior
Revista Geminis 7 (1), 117-146, 2016
142016
Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados
BB Bezerra, R Covaleski
Revista GEMInIS 4 (2), 120-133, 2013
142013
CONVERSANDO COM UMA API–UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE TV SOCIAL A PARTIR DA RELAÇÃO ENTRE O TWITTER E A PROGRAMAÇÃO DA TELEVISÃO
MC dos Santos
Revista Geminis 4 (1), 89-107, 2013
132013
Quando a TV vai além da sala de estar: por uma análise cultural dos usos de novos dispositivos tecnológicos
CE Marquioni
Revista GEMInIS 4 (1), 6-19, 2013
132013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20