Follow
Revista GEMInIS
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing Digital Multimedia: nuevos formatos y tendencias
IGI MedIna
Revista Géminis 2 (2), 37-45, 2011
892011
Desvelando a Internet das coisas
L Santaella, A Gala, C Policarpo, R Gazoni
Revista GEMInIS 4 (2), 19-32, 2013
662013
Era transmídia
RD Arnaut, L Hipólito, F Nogueira, B Rodrigues, S Uhieda, MJ Bueno, ...
Revista GEMInIS 2 (2), 259-275, 2011
532011
Produção televisiva e instrumentalização da nostalgia: o caso Netflix
M Castellano, M Meimaridis
Revista Géminis 8 (1), 60-86, 2017
332017
O programa um computador por aluno e a formação de professores das escolas vinculadas à Unicamp
JA Valente, MC Martins
Revista GEMInIS 2 (1), 116-136, 2011
252011
Viver a vida no limiar da tela: a narrativa transmídia chega à novela
MV Gregolin
Revista Geminis 1 (1), 53-67, 2010
202010
Webséries: narrativas seriadas em ambientes virtuais
D Zanetti
Revista GEMInIS 4 (1), 69-88, 2013
152013
Um mapeamento do conceito de Jogo
PMF Coelho
Revista GEMInIS 2 (1), 251-261, 2011
152011
Coxinhas e petralhas: o fandom político como chave de análise da audiência criativa nas mídias sociais
MA dos Santos Junior
Revista Geminis 7 (1), 117-146, 2016
142016
a GaMifiCação do pRoCesso eduCativo
CJS Bueno, JL Bizelli
Revista GEMInIS, 160-176, 2014
142014
a GaMifiCação do pRoCesso eduCativo
CJS Bueno, JL Bizelli
Revista GEMInIS, 160-176, 2014
142014
Conversando com uma API: um estudo exploratório sobre TV social a partir da relação entre o twitter e a programação da televisão
MC dos Santos
Revista Geminis 4 (1), 89-107, 2013
142013
Gamificação: abordagem e construção conceitual para aplicativosem TV Digital Interativa
M Américo, SC Navari
Revista GEMInIS, 87-105, 2013
142013
Estranhar os algoritmos: Stranger Things e os públicos de Netflix
GC Alzamora, TBP Salgado, ECD Miranda
Revista GEMInIS 8 (1), 38-59, 2017
122017
Quando a TV vai além da sala de estar: por uma análise cultural dos usos de novos dispositivos tecnológicos
CE Marquioni
Revista GEMInIS 4 (1), 6-19, 2013
122013
Mídia, participação e entretenimento em tempos de convergência
L Santaella
Revista GEMInIS, 4-7, 2014
112014
Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados
BB Bezerra, R Covaleski
Revista GEMInIS 4 (2), 120-133, 2013
112013
Interatividade: um conceito além da internet
MC Gobbi, G Bernardini
Revista GEMInIS, 42-56, 2013
112013
Universos Fílmicos Dinâmicos: estratégias narrativas para novas mídias e televisão digital interativa
DM Do Nascimento, EG Da Silva
Revista GEMInIS 2 (2), 215-237, 2011
112011
Algumas reflexões metodológicas sobre a recepção televisiva transmídia
MIV de Lopes
Revista GEMInIS, 13-16, 2014
102014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20