Speech rhythm of English as L2: The influence of duration and F0 on foreign accent investigation L Silva Jr., PA Barbosa Anais do COngresso Brasileiro de Prosódia 1 (1), 1-4, 2020 | 13* | 2020 |
Procedimentos estatísticos aplicados à fala do inglês como língua estrangeira MGD Rabello, LJ da Silva Junior Revista Campo do Saber 8 (2), 2022 | 3 | 2022 |
Estratégias metacognitivas de leitura no aplicativo “FraçãoTeen”: um caminho para o ensino-aprendizado das frações: Um caminho para o ensino-aprendizado das frações MGD Rabello, FMB Júnior, IB do Rêgo Barros, ALD da Silva, ... Cuadernos de Educación y Desarrollo 15 (6), 4891-4907, 2023 | 1 | 2023 |
O ENSINO DE PRONÚNCIA NA FORMAÇÃO DO ALUNO DE LETRAS: CONTRIBUIÇÕES DA HABILIDADE “LISTENING”. LJ da Silva Jr, RNA da Silva | 1 | 2014 |
Contribuições da filosofia no processo ensino-aprendizagem da matemática MGD Rabello, LJ da Silva Junior CONTRIBUCIONES A LAS CIENCIAS SOCIALES 16 (8), 13637-13648, 2023 | | 2023 |
O rotacismo e a influência oral-escrita em alunos da modalidade EJA A Monteiro, LJ da Silva Junior Revista Campo do Saber 8 (2), 2022 | | 2022 |
Análise do rotacismo na escrita de alunos do 6° ano do ensino fundamental da EJA AM da Silva, LJ da Silva Junior | | 2020 |
DIFERENTES PERSPECTIVAS DE HABILIDADES ENTRE ESTUDOS INTERARTES E O ENSINO DA L2 NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: RELATOS DE EXPERIÊNCIA R de Oliveira Bento, SL de Oliveira, NML da Silva, HB Ferreira, ... | | |
JOGOS PEDAGÓGICOS COMO ESTRATÉGIA PARA MINIMIZAÇÃO DE PROCESSO FONOLÓGICO POR APAGAMENTO DO/R JEM da Silva, LJ da Silva Junior | | |
Estratégias metacognitivas de leitura no aplicativo “FraçãoTeen”: um caminho para o ensino-aprendizado das frações Metacognitive reading strategies in the “FraçãoTeen … MGD Rabello, FMB Junior, IB do Rêgo Barros, ALD da Silva, ... CEP 58200, 000, 0 | | |
O PROGRAMA GIRA MUNDO ESTUDANTE NO CONTEXTO DE SEU CURSO PREPARATÓRIO PARA ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA JF de Oliveira, KB da Costa, JL da Silva, MCB dos Santos, ... | | |
O USO DA TECNOLOGIA A FAVOR DO ENGAJAMENTO NAS AULAS REMOTAS DE LI H dos Santos Melo, LLS Marinho, LJ da Silva Júnior, LAS de Lima | | |
O USO DO GÊNERO TEXTUAL CONVITE EM AULA DE LÍNGUA INGLESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO SUBPROJETO DE INGLÊS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA M de Almeida Oliveira, ANN da Silva, LJ da Silva Junior, LAS de Lima | | |
GÍRIAS E ABREVIAÇÕES DA WEB: O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE GÊNEROS DIGITAIS AT da Silva Neto, M dos Santos Ferreira, LJ da Silva Júnior, LAS de Lima | | |
O ENSINO DE TÉCNICAS DE APRENDIZAGEM: O ALUNO COMO PROTAGONISTA DO SEU APRENDIZADO JL da Silva, JF de Oliveira, KB da Costa, MJA da Silva, FQ Xavier, ... | | |
MÉTODOS DE ENSINO: A ABORDAGEM DE GÊNERO TEXTUAL X SEQUÊNCIA DIDÁTICA LK da Silva, LS dos Santos, LJ da Silva Jr | | |
O GÊNERO “CHAT” COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA JF de Sousa, JCM de Lucena Marreiro, CA Lira, LJ da Silva Jr | | |
O USO DAS HABILIDADES ORAIS NO ENISNO DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DO GÊNERO TEXTUAL PIADA CA Lira, AC Alves, RUP de Melo, LJ da Silva Jr | | |
A EPÊNTESE VOCÁLICA EM CODA FINAL PRODUZIDA POR FALANTES BRASILEIROS DE INGLÊS COMO L2 AX dos SANTOS, LJ da SILVA Jr | | |
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA BASEADO EM ASPECTOS INTERCULTURAIS: EXPERIÊNCIAS À LUZ DO PIBID AC Alves, JA da Silva, LJ da Silva Jr | | |