Seguir
Leônidas José da Silva Junior
Leônidas José da Silva Junior
State University of Paraíba
E-mail confirmado em servidor.uepb.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Speech rhythm of English as L2: The influence of duration and F0 on foreign accent investigation
L Silva Jr., PA Barbosa
Anais do COngresso Brasileiro de Prosódia 1 (1), 1-4, 2020
13*2020
Procedimentos estatísticos aplicados à fala do inglês como língua estrangeira
MGD Rabello, LJ da Silva Junior
Revista Campo do Saber 8 (2), 2022
32022
Estratégias metacognitivas de leitura no aplicativo “FraçãoTeen”: um caminho para o ensino-aprendizado das frações: Um caminho para o ensino-aprendizado das frações
MGD Rabello, FMB Júnior, IB do Rêgo Barros, ALD da Silva, ...
Cuadernos de Educación y Desarrollo 15 (6), 4891-4907, 2023
12023
O ENSINO DE PRONÚNCIA NA FORMAÇÃO DO ALUNO DE LETRAS: CONTRIBUIÇÕES DA HABILIDADE “LISTENING”.
LJ da Silva Jr, RNA da Silva
12014
Contribuições da filosofia no processo ensino-aprendizagem da matemática
MGD Rabello, LJ da Silva Junior
CONTRIBUCIONES A LAS CIENCIAS SOCIALES 16 (8), 13637-13648, 2023
2023
O rotacismo e a influência oral-escrita em alunos da modalidade EJA
A Monteiro, LJ da Silva Junior
Revista Campo do Saber 8 (2), 2022
2022
Análise do rotacismo na escrita de alunos do 6° ano do ensino fundamental da EJA
AM da Silva, LJ da Silva Junior
2020
DIFERENTES PERSPECTIVAS DE HABILIDADES ENTRE ESTUDOS INTERARTES E O ENSINO DA L2 NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: RELATOS DE EXPERIÊNCIA
R de Oliveira Bento, SL de Oliveira, NML da Silva, HB Ferreira, ...
JOGOS PEDAGÓGICOS COMO ESTRATÉGIA PARA MINIMIZAÇÃO DE PROCESSO FONOLÓGICO POR APAGAMENTO DO/R
JEM da Silva, LJ da Silva Junior
Estratégias metacognitivas de leitura no aplicativo “FraçãoTeen”: um caminho para o ensino-aprendizado das frações Metacognitive reading strategies in the “FraçãoTeen …
MGD Rabello, FMB Junior, IB do Rêgo Barros, ALD da Silva, ...
CEP 58200, 000, 0
O PROGRAMA GIRA MUNDO ESTUDANTE NO CONTEXTO DE SEU CURSO PREPARATÓRIO PARA ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA
JF de Oliveira, KB da Costa, JL da Silva, MCB dos Santos, ...
O USO DA TECNOLOGIA A FAVOR DO ENGAJAMENTO NAS AULAS REMOTAS DE LI
H dos Santos Melo, LLS Marinho, LJ da Silva Júnior, LAS de Lima
O USO DO GÊNERO TEXTUAL CONVITE EM AULA DE LÍNGUA INGLESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO SUBPROJETO DE INGLÊS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
M de Almeida Oliveira, ANN da Silva, LJ da Silva Junior, LAS de Lima
GÍRIAS E ABREVIAÇÕES DA WEB: O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE GÊNEROS DIGITAIS
AT da Silva Neto, M dos Santos Ferreira, LJ da Silva Júnior, LAS de Lima
O ENSINO DE TÉCNICAS DE APRENDIZAGEM: O ALUNO COMO PROTAGONISTA DO SEU APRENDIZADO
JL da Silva, JF de Oliveira, KB da Costa, MJA da Silva, FQ Xavier, ...
MÉTODOS DE ENSINO: A ABORDAGEM DE GÊNERO TEXTUAL X SEQUÊNCIA DIDÁTICA
LK da Silva, LS dos Santos, LJ da Silva Jr
O GÊNERO “CHAT” COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
JF de Sousa, JCM de Lucena Marreiro, CA Lira, LJ da Silva Jr
O USO DAS HABILIDADES ORAIS NO ENISNO DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DO GÊNERO TEXTUAL PIADA
CA Lira, AC Alves, RUP de Melo, LJ da Silva Jr
A EPÊNTESE VOCÁLICA EM CODA FINAL PRODUZIDA POR FALANTES BRASILEIROS DE INGLÊS COMO L2
AX dos SANTOS, LJ da SILVA Jr
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA BASEADO EM ASPECTOS INTERCULTURAIS: EXPERIÊNCIAS À LUZ DO PIBID
AC Alves, JA da Silva, LJ da Silva Jr
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20