Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 512 | 424 |
Índice h | 15 | 12 |
Índice i10 | 17 | 16 |
Acesso público
Ver todos6 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ryan BakerUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Maria Mercedes T. RodrigoProfessor, Ateneo de Manila UniversityE-mail confirmado em ateneo.edu
- J. Elizabeth RicheyTeaching Assistant Professor, University of PittsburghE-mail confirmado em pitt.edu
- Bruce M. McLarenAssociate Research Professor, Carnegie Mellon University, U.S.E-mail confirmado em cs.cmu.edu
- Luc PaquetteAssociate Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- Christopher A. BrooksUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Vincent AlevenProfessor of Human-Computer Interaction, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Dragan GasevicProfessor of Learning Analytics, Monash UniversityE-mail confirmado em monash.edu
- George SiemensUniversity of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Jaclyn OcumpaughAssociate Director, Penn Center for Learning Analytics, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Srećko JoksimovićSenior Lecturer: Education Futures, University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Josh GardnerUniversity of WashingtonE-mail confirmado em cs.washington.edu
- Yuan "Elle" WangColumbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Valerie ShuteFlorida State UniversityE-mail confirmado em fsu.edu
- Scott Andrew CrossleySpecial Education/Data Science Institute, Vanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- Catherine A. SpannUniversity of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu
- Shiming KaiDoctoral Research FellowE-mail confirmado em tc.columbia.edu
- Alexandra L. AndresUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em gse.upenn.edu
Seguir