Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 18682 | 10087 |
Índice h | 60 | 44 |
Índice i10 | 91 | 75 |
Acesso público
Ver todos11 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Beverley SparksProfessor, Griffith UniversityE-mail confirmado em griffith.edu.au
- Tracey Dagger/DanaherMonashE-mail confirmado em monash.edu
- Paul PattersonSchool of Marketing, University of New South WalesE-mail confirmado em unsw.edu.au
- Mohamed ZakiDeputy Director Cambridge Service AllianceE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Lars WitellLinköping University and Karlstad UniversityE-mail confirmado em liu.se
- Anders GustafssonProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Geoffrey SoutarEmeritus Professor of Marketing, University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Andrew S. GallanAsst. Professor of Marketing, Florida Atlantic UniversityE-mail confirmado em fau.edu
- Pennie FrowProfessor, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Adrian PayneProfessor of Marketing EmeritusE-mail confirmado em unsw.edu.au
- Hannah SnyderBI - Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Michael K. BradyDepartment of Marketing, Florida State UniversityE-mail confirmado em fsu.edu
- Stephen L. VargoSiegfried Centennial Chair of Marketing and Supply Chain Management, University of OklahomaE-mail confirmado em ou.edu
- Ruth N. BoltonArizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Peter J DanaherProfessor of Marketing and Econometrics, Monash UniversityE-mail confirmado em monash.edu
- Leonard CooteAssociate Professor in Marketing, University of QueenslandE-mail confirmado em business.uq.edu.au
- Nancy J. SirianniAssociate Professor of Marketing, Texas State UniversityE-mail confirmado em txstate.edu
- Hans KjellbergProfessor, Stockholm School of EconomicsE-mail confirmado em hhs.se
- Jochen WirtzNational University of SingaporeE-mail confirmado em nus.edu.sg
Seguir
Janet R. McColl-Kennedy
Professor of Marketing, The University of Queensland, University of Cambridge
E-mail confirmado em business.uq.edu.au - Página inicial