Uma breve história da educação como política pública no Brasil FL Abrucio, DL Dalmon, C Siqueira, FM Braga Políticas educacionais no Brasil: o que podemos aprender com casos reais de …, 2018 | 20 | 2018 |
Avaliação executiva de indicadores no governo do estado de Minas Gerais: análise da implementação de uma ferramenta de monitoramento e avaliação É Gonçalves, FMSA Braga, ESA Campos Revista de Administração Pública 45, 1891-1914, 2011 | 7* | 2011 |
Políticas educacionais no Brasil : o que podemos aprender com casos reais de implementação? DL Dalmon, C Siqueira, FM Braga | 6 | 2018 |
Sobressaltos ou fortuna: as idas e vindas para tentar tirar a educação da idade das cavernas em uma terra desolada I Becskeházy Edições SM, 2018 | 4 | 2018 |
Na escuridão da floresta, a imagem do professor: uma solução tecnológica para o ensino médio das comunidades encravadas na Amazônia S Righetti Edições SM, 2018 | 2 | 2018 |
Mudança organizacional na administração pública mineira: uma análise da transição entre o programa estado para resultados e escritório de prioridades estratégicas PB Batista, DOP Jardim, FMS Araújo Braga, WKA Souza | 2 | 2013 |
A experiência mineira com uma unidade de entrega: Um estudo de caso da parceria do escritório de prioridades estratégicas com a Secretaria de Estado de Educação. FMSA Braga, AVS Barrence, FD Araújo | 2 | 2013 |
Padrões para avaliações de programas educacionais: um estudo de caso para avaliação do Programa Poupança Jovem FMSA Braga | 2 | 2010 |
Um coração apertado: a primeira proposta de parceria público-privada em educação no Brasil DW Rosa Edições SM, 2018 | 1 | 2018 |
Sangue, suor e lágrimas: uma proposta de olhar sistêmico para a educação do Rio de Janeiro CC Neves Edições SM, 2018 | 1 | 2018 |
Um farol a iluminar o caminho: o esforço para tentar aprovar um empréstimo que prometia colocar Florianópolis na vanguarda da educação S Azevedo Edições SM, 2018 | | 2018 |
Uma reforma sem “reinventar a roda”: o projeto de transformação que passou por cima de professores e diretores em Goiás DW Rosa Edições SM, 2018 | | 2018 |
Lições de um estudo de caso de implementação de políticas educacionais – o desafio de reformar o ensino médio”. FM Braga, DN Plank, JJS Neto Implementação de políticas públicas: questões sistêmicas, federativas e …, 2018 | | 2018 |
Introdução F Abrucio, FM Braga Políticas educacionais no Brasil : o que podemos aprender com casos reais de …, 2018 | | 2018 |
Experiência concomitante de monitoramento e avaliação do Projeto Reinventando o Ensino Médio AA de Paula Laborne, FM Braga, IAV Viana Revista Avaliação de Políticas Públicas-AVAL 2 (14), 2016 | | 2016 |
The Rise and Fall of Reinventing High School in Minas Gerais FMSA Braga Stanford University, 2015 | | 2015 |
Avaliação da Experiência Mineira de Reforma Curricular no Ensino Médio: o primeiro ano do Projeto Reinventando o Ensino Médio IAV Viana, AA de Paula Laborne, FM Braga, VC Duarte Reuniões da ABAVE, 575-576, 2014 | | 2014 |
Experiência concomitante de monitoramento e avaliação do Projeto Reinventando o Ensino Médio AAP Laborne, FMSA Braga, IAV Viana, VC Duarte Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL), 2014 | | 2014 |
A expansão do Programa de Intervenção Pedagógica para as Redes Municipais de Ensino: uma análise de implementação de política pública J Bragato, FMSA Braga, MGP Bittencourt Pesquisa e Debate em Educação 4 (2), 49-59, 2014 | | 2014 |
Mudança organizacional na administração pública mineira: uma análise da transição entre Estado para Resultados e Escritório de Prioridades Estratégicas FMSAB PB Batista, DOP Jardim VI Congresso CONSAD de Gestão Pública, 2013 | | 2013 |